Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.
Discordo, há lances do Nico em que ele faz aquilo literalmente para se livrar da bola.

Inadmissível num jogador como ele.

GGG

Perdemos Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Salvio (não joga tão depressa), Markovic, Rodrigo, Lima

E ainda vem dizer que não estamos mais fracos? Nestes 3 anos quem é que entrou tirando Jonas,Samaris e JC? Andamos a jogar com miudos e com Pizzis a 8!! Não me fodam pá....

Tifosi

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 23:31
É bom tipo, mas tem imensa falta de carisma.
Não sei o que vale como treinador porque percebo zero de treino e não estou lá para ver.
... Mas um treinador do Benfica não pode ter falta de carisma. Não pode ser sensaborão. Neste aspecto o Jesus era o oposto e colava muito melhor enquanto treinador do Benfica.
Ai as saudades...

Queres ver o futebol do jj tens bom remédio.

O treinador do Benfica é o que é. Se é o oposto? Será mau?

Eu acho que ainda não deu para ver o que o RV pode fazer no Benfica, mas vocês já viram e sabem tudo.

Strata

Apesar de muito sofrimento desnecessário, o mais importante hoje era o resultado e não a exibição. O Rui Vitória tem alguma razão quando diz que o fecho do mercado vai trazer alguma estabilidade, mas isso não justifica tudo. Espero que finalmente daqui para a frente, e com a pausa para os jogos de Selecção e o fecho do mercado, se veja uma evolução e reflexo positivo do trabalho diário dos treinos. Não vou estar a malhar hoje em ti mas a partir de agora acabaram-se as desculpas, Rui.

blood4

Se és Benfiquista como dizes, faz um favor aos Benfiquistas e põe-te no caralho

trucatruca

Sinto-me triste pelo que vejo, contente pelo resultado e com pouca fé no futuro.

joemigal

Parem de dizer mal do treinador..

Eu tambem preferia  o Marco Silva, mas este plantel é fraco!!

Entao se sair o Gaitan.. Jasus

:boxing: :boxing: :boxing:

O_Glorioso

O pavão era um merdas, fraco na Liga dos Campeões, etc. e tal, mas compará-lo com "isto" é de rir. O pseudo dava o cuzinho e cinco tostões para um quinto da competência do pavão.

Pedro M.

"Sai da toca Luís, sai da toca Luís, sai da toca Luís, se queres milagres, vai a um bar, pede reforços de peso e ganha a liga sagres"

Francescoli

Temos que trabalhar mais nos treinos.

Carrega Samaris!!

Pensei que não voltaria a ver o Gaitan a defesa esquerdo, mas até isso.

Ah, pois... Fez duas assistências! Que jogue aí de inicio então na próxima.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: pinheiro3 em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Os cruzamentos irritam-me como o caralho. Passo-me mesmo com isso. Nunca deve ser a 1ª hipótese, para mim é quase das últimas ou percebe-se se for numa jogada que a bola vá à linha e depois de peça um cruzamento. O que eu vejo é cruzamentos a toda a hora como se estivesse o Peter Crouch na área a fazer dupla com o Jan Koller. Há lances que o Nélson, o Victor, o Gaitán nem sequer procuram os apoios ou levantam a cabeça, é logo bola na área. E isto meus amigos não é porque eles querem, só podem ser as ordens.
Discordo, há lances do Nico em que ele faz aquilo literalmente para se livrar da bola.

Inadmissível num jogador como ele.

Lá está, mas quando está no meio tenta entrar com bola e procurar apoios. Sempre que está na linha, é bola lá para cima. Não é por acaso.

Hölderlin

Opá, devo ser só eu que vi indicações muito positivas, principalmente no processo ofensivo. A espaços, é certo, mas ficou sem ala direita (está a refazê-la) e os jogadores que têm ao dispor não oferecem exatamente o mesmo que Salvio e Maxi Pereira. Só por aí terão de haver adaptações no sistema de jogo.. Que levam tempo, principalmente quando nem se sabe muito bem como o plantel se define.

Se calhar com uma pré-época a equipa já mostraria muito mais.

rotepa

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:31
Este tipo mata qualquer entusiasmo que se possa gerar.

Estou à vontade para dizer que nem esbocei qualquer festejo com os golos que fizemos. Nenhum.

É gozar com a cara de quem sofre verdadeiramente com isto. Ver o que se passa dentro do campo, toda aquela falta de trabalho.

É penoso, e é chover no molhado, se for para dissertar o que está mal. Por isso, adiante.
Igual aqui. Zero festejo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: Fenómeno em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Repito, temos um dos plantéis mais fracos dos últimos anos.

Parece-me evidente, pelo menos para alguns.
Não parece evidente para a maioria.

É a ânsia de dizer apenas mal do treinador sem olhar ao resto. O treinador é mau, o plantel é fraco. São 2 verdades penso que evidentes e nenhuma se anula à outra.
Benfica anda a jogar com a ala direita da equipa B do ano passado....queriam o quê??

ano passado era Maxi e Salvio...só nisso a qualidade cai em 50%

treinador é fraco...mas não é só isso

rlaranjeiro

Citação de: helderrocha em 29 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:18
O ano passado era notório que o Benfica tinha uma equipa completamente espremida e que era muito complicado ser campeão.

A base dessa equipa era: Júlio, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima

A equipa base desta temporada tem sido: Júlio, Nelsinho, Eliseu, Luisão, Lisandro, Samaris, Pizzi, Victor, Nico, Jonas e Mitroglou

Basicamente temos uma equipa pior em todos os sectores.

Sim devíamos jogar mais, não coloco isso em causa mas com uma equipa melhor na época passada o Benfica já jogava pouco...

Por isso eu disse que não basta RV saír para o Benfica jogar bem. Isto não invalida que seja um mau treinador.
Fosse quem fosse o treinador em termos de qualidade de futebol não estaria a fazer melhor.

O plantel é limitado e tem lacunas graves.

Importante trazer 1/2 reforços e recuperar o Jardel.

quando um vitor andrade sai para um guedes, diz muito da qualidade do plantel

A mim diz mais do treinador ele deixar o melhor extremo a seguir ao Gaintan fora dos convocados.