Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Vou voltar a explicar, disseram que o Moreirense quase que nos derrotava como se isso tivesse sido um escândalo, eu demonstrei que ainda na época passada isso ocorreu.

Quanto ao resto se não tiveste vontade de festejar os golos é lá contigo, eu vibro sempre com o Benfica.

Eu vou repetir. O problema não foi hoje. Jogos como o de hoje todas as grandes equipas têm.

O problema foi o jogo com o Sporting. E com o Estoril. E com o Arouca. E o de hoje.

E a pré-época, já agora.

Mercurio_10

#47836
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Sim, não gosto do Rui Vitória. Nada contra a pessoa, tudo contra o mediocre treinador.

Quanto a se as coisas funcionariam, eu acho que um treinador competente consegue fazer um posicionamento defensivo minimamente aceitável, que não coloque adversários na cara do Júlio César várias vezes em todos os jogos e que coloque a equipa a jogar alguma coisa a atacar apenas 15 ou 20 minutos durante cada jogo, porque por vezes como em Aveiro e na Supertaça não é suficiente.

O Benfica em quatro jogos oficiais não fez uma exibição consistente, uma! Mas se há quem ache isso normal, ainda bem para eles, certamente andam mais satisfeitos do que eu.

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:18
O ano passado era notório que o Benfica tinha uma equipa completamente espremida e que era muito complicado ser campeão.

A base dessa equipa era: Júlio, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima

A equipa base desta temporada tem sido: Júlio, Nelsinho, Eliseu, Luisão, Lisandro, Samaris, Pizzi, Victor, Nico, Jonas e Mitroglou

Basicamente temos uma equipa pior em todos os sectores.

Sim devíamos jogar mais, não coloco isso em causa mas com uma equipa melhor na época passada o Benfica já jogava pouco...

Equipa mais que suficiente para ganhar ao Estoril, Arouca e Moreirense. Sem suar muito.

E não esquecer uma coisa...

O JJ trabalhou a equipa para o maior downgrade que me recordo de ver, a nível qualitativo. O RV tinha uma defesa já trabalhada, na sua maioria, tem um Fejsa recuperado, que é um jogador do caraças, tem Samaris adaptado, tem Gaitán, tem Jonas, Mitro e Jiménez...

Chega de paninhos quentes. A sério.
Quanto menor a qualidade maior a probabilidade de perderes pontos.

O ano passado o Benfica após Janeiro não parecia que ia tropeçar em todos os jogos?

BBpT

Citação de: pauloesteves em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:43
Eu olho para as diferenças entre este jogo e os da época passada contra o Moreirense e não as encontro.

Eu só não estou a perceber é a pertinência do ano passado, fora isso, tudo ok.

E se não encontras diferenças, é um problema teu. Não me recordo de ver um Benfica tão mal organizado a nível defensivo há muito tempo.
falas na defesa andré, mas a forma como os jogadores tao dispostos no meio campo aprece te correcta tbm?


vai dar ao mesmo, a defesa engloba a forma de defender dos médios também

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:58
Com a pouca vergonha que se passou hoje?

Tem juízo pá! Se não percebes nada de metodologia de treino não escrevas parvoíces...

Ri-me tanto.

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Vou voltar a explicar, disseram que o Moreirense quase que nos derrotava como se isso tivesse sido um escândalo, eu demonstrei que ainda na época passada isso ocorreu.

Quanto ao resto se não tiveste vontade de festejar os golos é lá contigo, eu vibro sempre com o Benfica.

Eu vou repetir. O problema não foi hoje. Jogos como o de hoje todas as grandes equipas têm.

O problema foi o jogo com o Sporting. E com o Estoril. E com o Arouca. E o de hoje.

E a pré-época, já agora.
Eu respondi relativamente ao jogo de hoje por isso não percebo o porquê de teres pegado no meu post.

jpcafe

Citação de: slb770 em 29 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

Entrámos mal.
Mamámos o golo.
RV bate palmas.
Entrámos na 2ª parte como se tivéssemos a dar 4-0.
Bota o 3º ponta de lança e fé no pau dos 3 que felizmente acabaram por marcar.
RV diz que está tudo bem no país das maravilhas.

Apesar de não ter visto o jogo, a tua descrição dá-me a entender que foi parecido ao do Arouca com a diferença de que ganhámos.
3 avançados em campo outra vez?? Contra aroucas e moreirenses, por favor..
Quique és tu?

Delirium Tremens

Eu aceito as críticas ao RV, até porque é EVIDENTE que o Benfica neste momento DEFENDE MAL.

No entanto, há muito user aqui que anda a reboque das opiniões mais fortes de outros users.

Luisão_Rei

Alguém sabe quais são os jogadores que vão às seleções? Nico, Samaris, Mitroglou, Eliseu, mais algum?

slb770

Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2015, 23:56
Ouvi os últimos minutos da primeira parte na rádio, e o locutor fartou-se de cascar no Rui Vitória.

"Um bicampeão tem de mostrar mais, muito mais"

"O campeão é só isto? É só isto?"

"O Rui Vitória tem de ter noção que tem de por esta gente a jogar mais"


Depois no fim do jogo meti na TVI24 e o Deus Braz também se fartou de cascar no treinador.

"Anarquia tática, não há trabalho tático do treinador"

Entre outras merdas, que doem por serem verdade e já toda a gente ter percebido.

Eu sinto vergonha desta merda.

Não dá para esconder de tão óbvio que é.
Lembro-me de no ano passado com o Judas a equipa jogava mal mas como íamos ganhando iam pondo paninhos quentes.
Mas este ano com RV não dá. É mesmo muito horrível.

MBACANO

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0
outro qualquer não digo, mas com um treinador decente sim! Definitivamente sim!

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Quanto menor a qualidade maior a probabilidade de perderes pontos.

O ano passado o Benfica após Janeiro não parecia que ia tropeçar em todos os jogos?

Já te disse que isso não é assim tão linear.

A defesa é a mesma, sem o Maxi. Tem Fejsa, que é um reforço de peso para o meio campo.

E tem Jiménez e Mitro, face ao ano passado.

Não tem Salvio e Maxi, de relevante. Mas tem outros. Ele anda ali a fazer o quê?

Negative

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0
Esta vai ser uma época perdida.. Quanto mais cedo vires isso, melhor consegues lidar com o facto de não jogarmos merda nenhuma. Vai servir basicamente para ir ambientando o Nélson Semedo a titular e subir uns putos da B ao plantel principal.
De resto, a continuar assim e com este treinador, em Dezembro já andamos a planear a próxima época.

Delirium Tremens

O Benfica o ano passado não jogava merda nenhuma... mas defendia bem. Não concedíamos muitas oportunidades aos adversários.