Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: BBpT em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pauloesteves em 29 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:43
Eu olho para as diferenças entre este jogo e os da época passada contra o Moreirense e não as encontro.

Eu só não estou a perceber é a pertinência do ano passado, fora isso, tudo ok.

E se não encontras diferenças, é um problema teu. Não me recordo de ver um Benfica tão mal organizado a nível defensivo há muito tempo.
falas na defesa andré, mas a forma como os jogadores tao dispostos no meio campo aprece te correcta tbm?


vai dar ao mesmo, a defesa engloba a forma de defender dos médios também
Certo.... apenas gostaria de saber a opiniao de alguns users que sei que percebem disso tal como o andre , de qual seria realmente os melhores jogadores para o nosso meio campo que me parece que é o grande problema do Benfica , o pizzi e n é de hj n me parece de todo jogador para estar ali

Chambel

Eu tinha vergonha de ser treinador do Moreirense.

Que equipa asquerosa, não merecem competir no principal escalão de qualquer país. Atitude de merda.

Ainda vem o LFL dizer que há muita qualidade no Tugão. Foda-se até dá nojo.

Slb23

Acho que era previsível que saindo o JJ viesse quem viesse existiria uma fase muito complicada para superar, são 6 anos de trabalho.

Acresce a isso o downgrade no plantel e uma pré-época nos EUA. A pré-época era fulcral e foi mal preparada, basta ver o que tem ocorrido com as equipa que andaram por lá com o Benfica.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Eu respondi relativamente ao jogo de hoje por isso não percebo o porquê de teres pegado no meu post.

Porque é óbvio que o problema não é o jogo de hoje, de forma isolada.

É o que tem antecedido tudo isto.

slb770

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: slb770 em 29 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Amigos não vi o jogo!! Resumo rápido por favor? :)

Entrámos mal.
Mamámos o golo.
RV bate palmas.
Entrámos na 2ª parte como se tivéssemos a dar 4-0.
Bota o 3º ponta de lança e fé no pau dos 3 que felizmente acabaram por marcar.
RV diz que está tudo bem no país das maravilhas.

Apesar de não ter visto o jogo, a tua descrição dá-me a entender que foi parecido ao do Arouca com a diferença de que ganhámos.
3 avançados em campo outra vez?? Contra aroucas e moreirenses, por favor..
Quique és tu?

Ia Arouca all over again. 3 PL e tira Eliseu descendo o Gaitan.
A diferença foi que marcámos mais golos do que sofremos. Mas a sorte não durará sempre, que é como quem diz, nos jogos fora estamos fodidos e vamos perder imensos pontos.

tiagoterceira

15 dias Rui....mini-pre.epoca...aproveita para pelo menos meter a equipa a defender

ricfazeres

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Dá gosto ver um famoso pró-Vieira a mudar a sua opinião :D

um grande abraço amiguinho

Jpeeh

Isto com o Pelé ia ao sítio, mas pronto...

Rei

Mais um balão de oxigénio. Vamos lá ver o que vai acontecer, temos de melhorar muito. A nota positiva é que o treinador sabe isso e tem feito um bom rescaldo. Também gostei de ver a equipa unida. Vou continuar a dar o benefício da dúvida, mas hoje foi mesmo por um triz que isto vinha tudo por água abaixo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:48
O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Com Vitória nem agora, nem maos logo. Jamais funcionará.

Ah! Mas como outro qualquer já vamos conseguir? Ainda para mais quando a meio de Setembro já temos jogos da Champions...

O0
Esta vai ser uma época perdida.. Quanto mais cedo vires isso, melhor consegues lidar com o facto de não jogarmos merda nenhuma. Vai servir basicamente para ir ambientando o Nélson Semedo a titular e subir uns putos da B ao plantel principal.
De resto, a continuar assim e com este treinador, em Dezembro já andamos a planear a próxima época.

Se é uma época perdida, então mais uma razão para eles não se desviarem do projecto. A escolha do treinador foi feita com cuidado quer gostemos ou não.

Já aqui escrevi e volto a escrever que o Rui nem sequer estava nas minhas preferências, mas feita a escolha e sabendo a personalidade do presidente encarnado é ir com ele até ao final.

MrCobb

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 23:56
O Benfica da primeira volta 2013-2014 jogava pior que isto hoje.
Aliás, quase toda a primeira volta 13-14 foi pior que o jogo de hoje.

Marítimo 2-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-1 Gil Vicente (jogo horrível)
Sporting 1-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 3-1 Paços
Vitória 0-1 Benfica (jogo horrível)
Benfica 1-1 Belenenses (jogo horrível)
Estoril 1-2 Benfica (jogo horrível)
Benfica 2-0 Nacional
Académica 0-3 Benfica
Benfica 1-0 Braga (jogo horrível)
Rio Ave 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Arouca (jogo horrível)
Olhanense 2-3 Benfica (jogo horrível)
Vitória 0-2 Benfica (jogo horrível)

(O Benfica 2-0 Porto já entra na "segunda parte" do campeonato)

Acho que o que acontece neste forum é que há muitos users que andam ao sabor das opiniões mais fortes de outros users, que fundamentam bem os seus posts e sabem o que dizem.
Essa equipa estava psicologicamente abatida, vinha do pior final de época que ha memoria.E o ambiente devia ser terrivel.

Mitrogolo

Citação de: ricfazeres em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Dá gosto ver um famoso pró-Vieira a mudar a sua opinião :D

um grande abraço amiguinho

finalmente há pessoal a abrir os olhos.

Slb23

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Quanto menor a qualidade maior a probabilidade de perderes pontos.

O ano passado o Benfica após Janeiro não parecia que ia tropeçar em todos os jogos?

Já te disse que isso não é assim tão linear.

A defesa é a mesma, sem o Maxi. Tem Fejsa, que é um reforço de peso para o meio campo.

E tem Jiménez e Mitro, face ao ano passado.

Não tem Salvio e Maxi, de relevante. Mas tem outros. Ele anda ali a fazer o quê?
A defesa tem neste momento 2 elementos novos, Nelsinho e Lisandro que são inferiores ao Maxi e ao Jardel.

Depois ainda falta Salvio e Lima...

Não é linear, é o que é.

Reconstruir leva tempo e ainda é mais complicado quando há menos qualidade e se leva com uma pré-época preparada de forma patética.

Mas isto do plantel pode mudar se o Taarabt começar a render e vier pelo menos 1 reforço.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Se é uma época perdida, então mais uma razão para eles não se desviarem do projecto. A escolha do treinador foi feita com cuidado quer gostemos ou não.

Já aqui escrevi e volto a escrever que o Rui nem sequer estava nas minhas preferências, mas feita a escolha e sabendo a personalidade do presidente encarnado é ir com ele até ao final.

Ou seja, não era a tua escolha, mas se foi ele o escolhido... nada a criticar. É sempre em frente.

slbenfica_croft

De regresso à Luz após férias e ...

É MAU DE MAIS. Muito mau mesmo.

O BENFICA actual é uma equipa sem ligação, sem dinâmica, sem organização, sem chama, mal com bola, mal sem bola, mal no plano ofensivo, mal no plano defensivo. Dá DÓ.

O plantel tem limitações evidentes, mas há jogadores que podem e devem jogar MUITO MAIS. Pior, há alguns jogadores (Nico, Samaris, Jonas,...) que são mais vítimas do que culpados de tudo o que se passa ao lado deles.

O RV esteve hoje a poucos minutos de entrar oficialmente em COUNTDOWN, mas se as coisas continuarem assim não vai demorar muito mais.

O JJ aproveitava muito bem esta paragem das selecções no início de campeonato, veremos o que o RV vai fazer. Não estou optimista.