Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

:rir: Desconhecia totalmente. Alguém lhe arranje um destes:


VSantos

Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Agosto de 2015, 01:00
Quero(ou não...)ver-nos a jogar assim em Madrid, ou no Porto, ou no WC...

Só de pensar nisso tenho calafrios.

Se só de pensar já tens calafrios...

Queres ser enterrado ou cremado?

Este janecas  :2funny: :2funny: :2funny:


raymanzarek

Que deixe de beber água e comece é a forrar de papéis os calções do Jonas e do Mitroglou.

Com o papel marcamos 3 golos. Se calhar é isso.

SimaoMiccoli

Citação de: Isaias83 em 30 de Agosto de 2015, 00:50
Que falta de memória dum filha da mãe!!

Com o Judas entrávamos sempre a matar e a dar goleadas, começámos sempre com a máquina oleada?

Vão para o estádio apoiar, se têm saudades sempre podem ir ao Campo Grande, afinal até é perto e não fazem falta nenhuma na Luz!!

Por favor, podem acabar com este discurso da treta? Em 9 jogos, o Benfica ainda não conseguiu fazer um único jogo consistente em termos atacantes e defensivos. Aroucas e Moreirenses desta vida parecem o Barça e o Bayern a entrar na nossa defesa.

Com o Judas, com o são jose, com a virgem maria ou até com o crl do papa a treinar... Este Benfica não pode continuar a jogar assim.

Janecas

Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.


Tommytukamoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.
O Samaris vem de um clube que em Janeiro despede treinadores lideres e invictos porque os adeptos não gostam do futebol que vêem. Por isso se adaptou tão bem à exigência do Benfica.

Dito isto,acho que se está a tirar as palavras dele do contexto. Ele disse que tem de se trabalhar mais nos treinos no sentido em que a equipa tem que melhorar. É o que qualquer jogador ou treinador diz sempre. Não me parece nenhum recado ao treinador.

Sim é isso , corram com o Samaris e deixem la o Rui Vitoria
Não percebi essa.

Andam a bater no Samaris por constatar aquilo que se passa nos treinos.
Bater no Samaris? Eu apenas disse que vocês estão a tirar as palavras dele do contexto. A culpa não é dele,é de quem as interpreta e faz uma novela digna do CM

Nao me referi a ti em particular.
Peço desculpa se deu essa impressão

Strata

A ler o jogo e a mexer na equipa é mais espevito e audaz que o Judas. Já no resto é que parece estar a anos-luz...

Isaias83

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2015, 01:00
Uma coisa não tenho duvidas.. o Rui Vitória é muito melhor que o Jesus no banco.. já nos treinos e a montar equipas..

Há 2 anos tinhas perdido com o Marítimo, ganhaste ao Gil em casa com 2 golos nos descontos e não jogavas nada...

Pensem pela vossa cabeça e esqueçam o "cérebro"...

nogueira

É preciso é ter calma.

Não tarda muito e o Mourinho ou Benitez são despedidos, e portanto já podemos ir buscar um desses grandes treinadores.

O futebol é mesmo assim injusto, porque esses dois não tem matéria prima para trabalhar, e como sabemos, matéria prima é o que não falta no Benfica.

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Agosto de 2015, 01:02
Que desalento.

- Não sabe jogar em 442 mas quis aproveitar o que de bom o outro treinador deixou e por isso comprou-se mais 2 avançados de qualidade. Agora tem 3 belos avançados e não tem um 8 que lhe permita jogar nesse sistema;
- Jogadores bons de bola como Cristante e Djuricic que não contam para o treinador mas depois olha-se para dentro de campo e não se vê fio de jogo. Nem ponta por onde se lhe pegue;
- O Ola John, que tem os defeitos que toda gente sabe, estava a ser o melhor extremo no início de época. Fez uma boa primeira parte contra o Arouca e foi substituído apenas porque estávamos a perder e era preciso mudar alguma coisa. Hoje já foi o Víctor Andrade (que não fez melhor do que o holandês tinha feito). Ao intervalo, novamente a perder, voltou a mudar um extremo só porque sim. Sai o brasileiro e desta vez entrou o Gonçalo que não viria acrescentar ao jogo muito mais do que o Víctor poderia fazer. Pelo caminho... desapareceu o Ola John. E o Carcela que devia ser o titular. Que desorientação...;
- As bolas paradas são miseráveis... bem ao nível das suas conferências.

Ataca-se mal, defende-se ainda pior e não há nada que faça prever que as coisas vão melhorar.
Não sei se devem aproveitar estes 15 dias para arrumar a casa e identificar os muitos erros que estão a ser cometidos ou se devem juntar os trocos para trazer já um Klopp enquanto ainda se pode lutar pelo tri.

Que desalento.

Concordo com tudo, menos a parte de arrumar a casa.

Faltam 2 dias para isso.

Há imenso jogador por colocar, há outros que não se sabem para que contam.

Não sei o que esperar desta pausa, porque ao fim de 4 jogos oficiais, há muito que precisa de ser trabalhado. Pena que já não acredite que isto vá lá só com trabalho.

Estamos a empurrar com a barriga...espero estar enganado.

SousaLB

Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.
O nosso treinador quando existe uma bola parada perigosa do adversário tem de beber água. Uma superstição dele. Nem é um problema, apenas uma curiosidade.
Se o GR ainda fosse o Artur, chegava ao fim do jogo com um garrafão de 5L na barriga.

Negative

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

:rir: Desconhecia totalmente. Alguém lhe arranje um destes:


Não pode, porque o movimento de levar a garrafa à boca, é também ele importantíssimo nessa sua superstição.

Spartans

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

És tu, Rui?
Eu sou como o Pessoa.

Uns anos sou JJ, noutro o Rui Vitória.

Este ano tens sorte.

Não precisarás de fingir que é dor aquilo que sentes.
Isso já é muito elaborado para mim.

Que é que queres mesmo dizer? Coloca lá o teu raciocínio por palavras mais simples, de forma que até eu consiga entender.

O Pessoa tem um poema muito conhecido em que diz que o poeta finge a dor "que sente".

Tu és o treinador do Benfica a cada momento (JJ ano passado, RV este).

Como acredito que este ano vai ser doloroso para nós, estava a meter-me contigo e a dizer que esta época não ias precisar de fingir dor nenhuma. Ela vai ser dolorosa de qualquer forma :)

gizmo

Cheguei ao ponto de desejar que o Benfica não tivesse na fase de grupos da champions, tal é o meu receio de humilhações. Isto revela bem o que penso sobre o RV.

BenficaSetsFire

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:06
A ler o jogo e a mexer na equipa é mais espevito e audaz que o Judas. Já no resto é que parece estar a anos-luz...

Tirar defesas, meter avançados. Até agora é isto, porque anda sempre à rasca nos jogos. Isto diz muito pouco da sua boa ou má leitura de jogo.