Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2015, 02:39
Até à bem
Pouco tempo ia à luz para ver o Benfica ganhar jogar bem e entusiasmar, pois podem dizer tudo do judas mas em casa a equipa rendia sempre é muito, ou seja com caudal ofensivo e domínio sobre o adversário.
Com este ossudo treinador que mais parece um labrego de provas gastronômicas começo a ficar mentalizado que podemos ganhar ou perder e que o jogo vai ser dividido.
O rui vitória é fraco no treino fraco nO discurso péssimo na interação com os jogadores Veja se a reação do Luisao em Aveiro.ninguem acredita nele e os jogadores tb não. Não está ao nível dos melhores da 1 liga sequer..

Primeira liga? Não lhe confiava nem a B.

No CNS há pessoal melhor que isto.

Godescalco

Citação de: francisco em 30 de Agosto de 2015, 02:37


"Terminada a época, agora é tempo de fazer balanços e de analisar o que será melhor para o nosso clube.

Como sempre admiti, defendo a continuidade do nosso treinador Quique Flores.
Pode ter errado (como muitos; eu diria: como todos!); poderia, eventualmente, ter feito melhor; poderia ser (mais) ambicioso; poderia.... poderia.... como todos que por aqui passaram "poderiam".

Quique - sempre achei - é uma lufada de ar fresco no futebol português: a sua sinceridade, respeito, cavalheirismo, discurso,... fazem dele Grande, fazem dele um Senhor!

Ontem, não foi diferente. Antes do jogo, fez questão de cumprimentar calorosamente Rui Jorge, técnico do Belenenses. O mesmo de passou no final do jogo, desta vez com um abraço e palavras reconfortantes, com desejos de felicidade e "boa sorte" à mistura, certamente.

Mais: no final do jogo - ainda - fez questão de cumprimentar e reconfortar os jogadores de Belém, um a um. Só isto já diz muito da sua enorme personalidade.

Agradeceu o carinho dos adeptos - não fazendo distinções entre sempre quem o apoiou e os que lhe mostraram lenços brancos e o assobiaram; mandou-NOS erguer a cabeça, num gesto que nem me vou atrever a descrever. São gestos que ficam em todos nós, nos quais as palavras não conseguem traduzir a carga emotiva e mensagem dos mesmos.
Quique foi, ainda, recolher um grande pano, onde adeptos pediam a sua permanência ("QUIQUE BEN' FICA!"). Recolheu-o e levou-o consigo, para mais tarde recordar. Retribuiu o carinho. O mesmo fez com outros cartazes, outras mensagens de apoio e incentivo.
Quique foi e é grande. Teve, ontem, a prova de que o povo Benfiquista não é ingrato. Saiu em grande do Estádio da Luz, sobre a chuva de um forte aplauso.

OBRIGADO QUIQUE!! À semelhança de muitos, o meu desejo seria que continuasses. Se queres continuar, acho que sim. Se tens condições, não sei.

Por mim ficavas, por isso também digo: FICA QUIQUE!!!"

foxto

Temos plantel para o Tri e mais folgado que os outros todos. E na Champions, cuidado com o SLB.
É a minha convicção ( se Gaitan não sair, Salvio vier rápido e essencialmente se for contratado um DE de categoria)

Vegetasg

Palminhas no fim?! Ate do topo sul? Estamos no bom caminho. Fdx.

Leonzo

Podem criticar muito o Rui Carlos, mas não inventem também! Vi a frio o jogo porque ja sabia o resultado e caudal ofensivo não faltou!!! Só faltaram as peças...

Godescalco


Mr. Spawn

Citação de: foxto em 30 de Agosto de 2015, 02:42
Temos plantel para o Tri e mais folgado que os outros todos. E na Champions, cuidado com o SLB.
É a minha convicção ( se Gaitan não sair, Salvio vier rápido e essencialmente se for contratado um DE de categoria)

Ganda camadao. Valente!  :drunk:

stanley

#48307
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 02:37
O Benfica fez 85 pontos o ano passado. Uma pontuação de topo. Só não vencemos 7 dos 34 jogos. Acabámos a 1ª volta com um registo quase paranormal de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Continuar-se a falar no suposto demérito do Lopetegui como a razão principal para termos conquistado o 34º título é inacreditável.

esses 85 pontos não foram em 90 possíveis mas sim em 102, pois o número de jogos aumentou na época passada

na 2ª metade fizemos menos pontos que o sporting

numeros perfeitamente normais no tugão actual (e com Enzo na primeira metade da época)

Vegetasg

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2015, 02:43
Podem criticar muito o Rui Carlos, mas não inventem também! Vi a frio o jogo porque ja sabia o resultado e caudal ofensivo não faltou!!! Só faltaram as peças...

O Benfica nao joga nada, nada!!!!Zero.

O.Maior.de.Portugal

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Agosto de 2015, 02:32
                     Júlio César

            Luisão                Jardel


                      Samaris


   Semedo                              Gaitán

                Pizzi          Talisca
         
                        Jonas

             Mitroglou      Jiménez




Isto seria a maior inovação táctica no futebol desde a laranja mecânica.

Pensa nisso Rui. O0

Inovação seria sem dúvida...aquilo que seria sem dúvida também era um suicídio perfeito  :)
Imagina apanhares um equipa forte em transição ofensiva a apanhar-te em contra-pé...com um/dois passes punha para trás metade da equipa

bruno cardoso

Citação de: Vegetasg em 30 de Agosto de 2015, 02:46
Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2015, 02:43
Podem criticar muito o Rui Carlos, mas não inventem também! Vi a frio o jogo porque ja sabia o resultado e caudal ofensivo não faltou!!! Só faltaram as peças...

O Benfica nao joga nada, nada!!!!Zero.
Calma da tempo  O0

Leonzo

#48311
Citação de: foxto em 30 de Agosto de 2015, 02:42
Temos plantel para o Tri e mais folgado que os outros todos. E na Champions, cuidado com o SLB.
É a minha convicção ( se Gaitan não sair, Salvio vier rápido e essencialmente se for contratado um DE de categoria)
E acordares para a vida... Nem 11 tens de jeito quanto mais um plantel...

Fui me embora!! Já não tenho paxorra para aturar a incompetência da direcção e da equipa técnica, mas essa ainda desculpo porque tem "interesses" por detrás deles... Agora a miopia dos adeptos, sócios ou simpatizantes é que me agonia por completo!

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 30 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 02:37
O Benfica fez 85 pontos o ano passado. Uma pontuação de topo. Só não vencemos 7 dos 34 jogos. Acabámos a 1ª volta com um registo quase paranormal de 15 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Continuar-se a falar no suposto demérito do Lopetegui como a razão principal para termos conquistado o 34º título é inacreditável.

esses 85 pontos não foram em 90 possíveis mas sim em 102, pois o número de jogos aumentou na época passada

numeros perfeitamente normais no tugão actual (e com Enzo na primeira metade da época)

Normais?  Fodasse nem o porco em alguns dos anos do penta fez esses números. É com cada Vieirada que um gajo até fica maluco.

Blitz

Citação de: foxto em 30 de Agosto de 2015, 02:42
Temos plantel para o Tri e mais folgado que os outros todos. E na Champions, cuidado com o SLB.
É a minha convicção ( se Gaitan não sair, Salvio vier rápido e essencialmente se for contratado um DE de categoria)

:2funny: :2funny: :2funny:

Primeira vez que me ri à séria desde que acabou aquele jogo de merda entre solteiros e casados na Catedral.

foxto

Citação de: Mr. Spawn em 30 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: foxto em 30 de Agosto de 2015, 02:42
Temos plantel para o Tri e mais folgado que os outros todos. E na Champions, cuidado com o SLB.
É a minha convicção ( se Gaitan não sair, Salvio vier rápido e essencialmente se for contratado um DE de categoria)

Ganda camadao. Valente!  :drunk:

Enganaste, sóbrio e completmente ciente da afirmação feita.
Da tempo ao tempo! Mas, dependendo sempre das condicionantes  afirmadas.