Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jonnyslb

Citação de: Jerominho em 30 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: jEsUiSlB em 30 de Agosto de 2015, 10:49
Não gosto muito da atitude do Rui no Banco pareçe muito passivo mas....
Deixem fechar o mercado e passar mais 15 dias para ele escolher realmente um onze e depois já podem cascar no homem a vontade

Como o JJ estava sempre aos saltos a gritar para os jogadores, agora acham que só assim é que se é um treinador de topo?
O Joelhos andava aos berros e aos saltos quando estávamos a vencer 3-0. Porque nos jogos com porto ou sporting, estava bem caladinho com as mãozinhas nos bolsos.

E não jogávamos grande coisa porque ele acobardou-se e preferiu usar a tática de equipa pequena contra o Porto

Trezeguet

por amor de Deus alguém que faça alguma coisa. isto é confrangedor

nuno666

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...

não vale a pena amigo isto são miúdos ou então benfiquistas que só são benfiquistas desde o tempo de Jorge jesus lhes falares em jogadores como rojas nem nunca ouviram falar e treinadores como camacho e arthur Jorge, paulo atouri, nem sabem quem são e mt menos sabem se tiveram no Benfica e pior ficam sentados no sofá a ver os jogos como do sofá desse para avaliar alguma coisa...Viva o Benfica e que fiquemos unidos e a dar apoio a equipa e ao treinador porque o que todos querem é que nos percamos a união e temos de ser mais fores

Trezeguet

eu só gostava, isto para começar claro, que bolas paradas treinamos?

slb770

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...

não vale a pena amigo isto são miúdos ou então benfiquistas que só são benfiquistas desde o tempo de Jorge jesus lhes falares em jogadores como rojas nem nunca ouviram falar e treinadores como camacho e arthur Jorge, paulo atouri, nem sabem quem são e mt menos sabem se tiveram no Benfica e pior ficam sentados no sofá a ver os jogos como do sofá desse para avaliar alguma coisa...Viva o Benfica e que fiquemos unidos e a dar apoio a equipa e ao treinador porque o que todos querem é que nos percamos a união e temos de ser mais fores

Volto a dizer, pior treinador dos últimos 15 anos.

Para ser mais claro: pior treinador da era LFV.

Vegetasg

Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2015, 11:19
por amor de Deus alguém que faça alguma coisa. isto é confrapngedor

Alguns ainda bateram palmas.

slb770

Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2015, 11:21
eu só gostava, isto para começar claro, que bolas paradas treinamos?

Samaris: "Temos de treinar mais"

Realço que ele não especificou sector ou técnica alguma. Portanto deve ser basicamente a ideia que eu tenho é que não se treina um crl. Os nossos treinos devem ser tipo colónia de férias.

Juan Mata

São tempos conturbados, o Benfica precisa de união. Vamos todos apoiar o nosso Andrea Bocelli enquanto ele conduz o Ferrari.

O_Glorioso


nuno666

Citação de: Alvi_Rubro em 30 de Agosto de 2015, 11:17
Tinha pensado vir aqui escrever qualquer coisa mas em vez disso fui à linha e cruzei.

engraçado como os adeptos dos tres clubes grandes nenhuns estão satisfeitos, os do Porto reclamam que vao poucas vezes a área, os do sporting que os jogadores estão a demorar muito a assimilar as Ideias do Jorge Jesus e os do benfica que só fazemos cruzamentos para a área então me lembrei de deixar aqui uma pergunta para todos, não sairia mais barato aos clubes ter deixado tudo como estava ou seja o porto com os jogadores que tinha pk estes não são tao bons o Benfica mantendo o Jorge Jesus e o sporting matendo o marco silva, não teria saído mais barato e não se teria poupado uma data de milhões aos clubes...penso eu de que....

SimaoMiccoli

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:05
épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

E também tivemos o Skovdahl. É preciso um grande desconhecimento da realidade ou da história para meter o Rui Vitória ao nivel desses treinadores...

O tempo á de mostrar em que nivel o Rui Vitória está...

Trezeguet

basta uma equipa adversária passar do meio campo que é logo perigo. bola então nas costas da defesa é um mimo

Bedsy

Balão de oxigénio.
É apenas adiar o final previsto.
Mas parabéns pela vitória.

saab9573


Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...

não vale a pena amigo isto são miúdos ou então benfiquistas que só são benfiquistas desde o tempo de Jorge jesus lhes falares em jogadores como rojas nem nunca ouviram falar e treinadores como camacho e arthur Jorge, paulo atouri, nem sabem quem são e mt menos sabem se tiveram no Benfica e pior ficam sentados no sofá a ver os jogos como do sofá desse para avaliar alguma coisa...Viva o Benfica e que fiquemos unidos e a dar apoio a equipa e ao treinador porque o que todos querem é que nos percamos a união e temos de ser mais fores

Volto a dizer, pior treinador dos últimos 15 anos.

Para ser mais claro: pior treinador da era LFV.

Pior treinador da era LFV foi Fernando Santos...jogávamos um futebol patético

Orgulhosamente_SLB

#48509
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Por mim já tinha sido recambeado para Guimaraes.
É muito possivelmente o pior treinador que já vi no Benfica.
Quero ver quando apanharmos Porto , Sporting , Atletico ou Galatasaray.
Ou até um Braga fdx.
Que miseria do crl .

Ou qualquer outra equipa deste planeta.

épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

Mas tenho que te aturar?

O que é que o facto do Damásio e do Artur Jorge terem destruído uma equipa campeã com as consequência decorrentes nos anos seguintes tem a ver com o facto "deste" Benfica do Vitória estar como está e, na minha opinião, se arriscar a perder qualquer jogo em que entre?

O facto do Artur Jorge ter destruído o Benfica não apaga a incompetência do Vitória, até porque não podemos alterar o passado, mas temos o poder de mudar o rumo do futuro.

Quanto aos teus ataques pessoais, que nem os entendo, pois nem nunca te dirigi a palavra, e não querendo medir pilinhas e para não te mandar para onde devia só te digo:

1) Vi ao vivo a segunda mão da final da Taça Uefa, onde o "senhor" Shéu empatou a eliminatória, mas a alegria durou poucos minutos.

2) Vi ao vivo, no Ernst-Happel-Stadion ou Estádio do Prater como lhe quiseres chamar, o Benfica perdeu uma final da Taça dos Campeões Europeus com uma fabulosa equipa do Milan... e vê lá tu que me deixaram sair do país sem ser acompanhado pelos pais.

3) Tenho um emblema de prata... deves saber porque será presumo.

Como já dispensei mais do que devia do meu tempo a responder-te, finalizo a dizer-te que "aturo" rapazes/raparigas (no básico e secundário) e homens/mulheres (na faculdade) mas sou pago para isso... e o aturo está entre aspas dado que a minha vida profissional me dá muito gozo.

Quanto a ti continua a tua cruzada que eu continuo a minha... e a minha é: estou descontente com a "estrutura" e o treinador do "meu" Sport Lisboa e Benfica!

Na minha modesta opinião, tivemos uma oportunidade única de "dominar" o panorama do futebol português nos próximos anos, coisa que já há três décadas não conseguimos... e a estrutura conseguiu, em três anos, mandar tudo às malvas.

PS. Atenção à língua portuguesa... a tua escrita deixa algo a desejar. Um bom dia também para ti...