Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2015, 11:59
Bom depois de acordar de um dia em cheio, com visita guiada ao nosso estadio, museu e depois jogo, devo dizer que foi excelente estar de novo e ao vivo no meio da nossa familia Benfiquista.....:)


Quanto ao jogo, pah, precisamos urgentemente de um defesa esquerdo, de um 8 e de um extremo direito...mas de qualidade inquestionavel!!!

Os miudos ate podem chegar la, mas nota-se um certo receio do erro e por isso nao arriascam tanto....o siqueira e o Markovic caiam como canja aqui!!!!

Nao gostei do fio de jogo, demasiadamente lateralizado, so via a bola a passar da esquerda para a direita e com pouca objectividade vertical...claramente a falta de um 8 portentoso....a defesa a achei muito apatica, creio que o primeiro golo nasce de um corte deficiente do Lisandro, que em vez de cortar para fora, corta antes para o centro do terreno, onde e para nao variar, estava um jogador do moreirense sozinho para receber e avancar no terreno, resultado, golo dos visitantes!
Nao gostei do Mitroglou, demasiado estatico, acho que do pouco que vi o Jimenez e' bem mais parecido com o Lima, mais movimento e com maior capacidade de retencao de bola e abertura de espacos para o Jonas, foi assim que o nosso 3o golo nasceu!

Rui, es uma gajo porreiro e dos nossos, mas isto esta a comecar a engrenar, ja sei que ao contratrio do que muitos pensam nao tens as mesmas condicoes que o teu antececessor, ficaste sem ala direita do ano passado e agora tens de te desenrascar com a da equipa B do ano passado....ainda nao percebi bem a tua tactica, independentemente do modelo de jogo, aquilo que senti foi uma grande confusao!!!!


Bom, vencemos....no regresso ao norte paramos na estacao de servico de santarem, estavam la os adeptos do moreirense, pessoal que estava triste obviamente mas simpatico...e eu com a minha camisola do Benfica tive uma palavra para com alguns, disse-lhes que estiveram muito bem e que quase conseguiam, acima de tudo teem de trabalhar alguns aspectos teatrais, pois nunca vi um jogo com tanta entrada da equipa medica de um adversario, que no final do jogo devem ter ido ao duche por causa das piscinas que tiveram de correr ontem!!!
Eles riram-se bebemos uma imperial em conjunto e cada um seguiu a sua vida...fossem todos assim!



Bons adeptos. Gosto do Moreirense.

joao_manike

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?
O fundamento está lá: O Rui Vitória dá a menor importância ao treino e já admitiu que é lhe é difícil treinar e gerir jogadores.

Agora competência para fornecer ferramentas ao treinador para melhorar o futebol da equipa? Só no Porto, meu amigo. Lá ir buscar o Vítor Pereira do Santa Clara para ajudar o Villas Boas nos treinos não foi vergonha.
O LFV não percebe um cu de futebol. Esta é a triste verdade. Eu aposto que na cabeça dele ontem jogamos muito porque tivemos muita bola, muitos cruzamentos, muitos remates. O homemzinho não deve perceber nadinha do que é o jogo em si, é simplesmente catastrófico.

Despertar

nao acho o helder um predestinado mas acho que so tinhamos a ganhar em trocar de treinadores nas equipas A e B

SLBRulez

Jogamos mal e porcamente, especialmente na 1ª parte. A ideia de jogo está toda à base de cruzamentos o que é quase infantil. Deu 2 golos mas para o Benfica é muito curto.

Defensivamente é um desastre também.

rac

Ao intervalo, quando o Vieira se levantou eu gritei cá de baixo da bancada e ele olhava para mim e ouviu bem:

EU QUERO UM TREINADOR!

Que pobreza de equipa a jogar futebol... #euqueroumtreinador

joao_manike

Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 12:04
nao acho o helder um predestinado mas acho que so tinhamos a ganhar em trocar de treinadores nas equipas A e B
O que é que o Rui Vitória tinha para ensinar aos miúdos da B? Muita raça, muita atitude, muito querer, muito acreditar? E futebol a sério?

slb770

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?
O fundamento está lá: O Rui Vitória dá a menor importância ao treino e já admitiu que é lhe é difícil treinar e gerir jogadores.

Agora competência para fornecer ferramentas ao treinador para melhorar o futebol da equipa? Só no Porto, meu amigo. Lá ir buscar o Vítor Pereira do Santa Clara para ajudar o Villas Boas nos treinos não foi vergonha.

O primeiro parágrafo é verdade? Se sim, o que raio veio ele fazer para o Benfica?
Então o clube Top 10 do século 20, Top 10 da UEFA actualmente vai buscar um treinador que dá menos importância ao treino e lhe é difícil treinar e gerir jogadores??? LOL

É que só pode ser uma piada de mau gosto.

nuno666

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Por mim já tinha sido recambeado para Guimaraes.
É muito possivelmente o pior treinador que já vi no Benfica.
Quero ver quando apanharmos Porto , Sporting , Atletico ou Galatasaray.
Ou até um Braga fdx.
Que miseria do crl .

Ou qualquer outra equipa deste planeta.

épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

Mas tenho que te aturar?

O que é que o facto do Damásio e do Artur Jorge terem destruído uma equipa campeã com as consequência decorrentes nos anos seguintes tem a ver com o facto "deste" Benfica do Vitória estar como está e, na minha opinião, se arriscar a perder qualquer jogo em que entre?

O facto do Artur Jorge ter destruído o Benfica não apaga a incompetência do Vitória, até porque não podemos alterar o passado, mas temos o poder de mudar o rumo do futuro.

Quanto aos teus ataques pessoais, que nem os entendo, pois nem nunca te dirigi a palavra, e não querendo medir pilinhas e para não te mandar para onde devia só te digo:

1) Vi ao vivo a segunda mão da final da Taça Uefa, onde o "senhor" Shéu empatou a eliminatória, mas a alegria durou poucos minutos.

2) Vi ao vivo, no Ernst-Happel-Stadion ou Estádio do Prater como lhe quiseres chamar, o Benfica perdeu uma final da Taça dos Campeões Europeus com uma fabulosa equipa do Milan... e vê lá tu que me deixaram sair do país sem ser acompanhado pelos pais.

3) Tenho um emblema de prata... deves saber porque será presumo.

Como já dispensei mais do que devia do meu tempo a responder-te, finalizo a dizer-te que "aturo" rapazes/raparigas (no básico e secundário) e homens/mulheres (na faculdade) mas sou pago para isso... e o aturo está entre aspas dado que a minha vida profissional me dá muito gozo.

Quanto a ti continua a tua cruzada que eu continuo a minha... e a minha é: estou descontente com a "estrutura" e o treinador do "meu" Sport Lisboa e Benfica!

Na minha modesta opinião, tivemos uma oportunidade única de "dominar" o panorama do futebol português nos próximos anos, coisa que já há três décadas não conseguimos... e a estrutura conseguiu, em três anos, mandar tudo às malvas.

PS. Atenção à língua portuguesa... a tua escrita deixa algo a desejar. Um bom dia também para ti...

Li tudo o que escreves te e com muita atenção e de tudo só guardei isto:

Na minha modesta opinião, tivemos uma oportunidade única de "dominar" o panorama do futebol português nos próximos anos, coisa que já há três décadas não conseguimos... e a estrutura conseguiu, em três anos, mandar tudo às malvas

e como eu concordo contigo amigo, mas se sabes tudo o que disses te então pk que vens para aqui dizer que é pior treinador e bla bla bla, desculpa mas quem se meteu a jeito foste tu e ainda mais me surpreendes ao vires dizer o que disseste pk para mim não sei o que é pior aquele que não tem conhecimento ou aquele que não usa, em relação ao meu Portugues te peço desculpa não estudei muito so fiz o 12 ano não porque seja burro porque pertenci a anonymous durante vários anos e sou webdesigner mas não tive possibilidade de estudar mais porque trabalho desde os meus 14 anos também te digo uma coisa para falar de futebol não é preciso falar mt bem o que interessa é perceber e com a tua sabedoria vais concordar cmg que para se perceber algo não é exclusivamente necessário se escrever bem, Um abraço para ti e saudações benfiquistas :) VIVA O BENFICA

joao_manike

Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?
O fundamento está lá: O Rui Vitória dá a menor importância ao treino e já admitiu que é lhe é difícil treinar e gerir jogadores.

Agora competência para fornecer ferramentas ao treinador para melhorar o futebol da equipa? Só no Porto, meu amigo. Lá ir buscar o Vítor Pereira do Santa Clara para ajudar o Villas Boas nos treinos não foi vergonha.

O primeiro parágrafo é verdade? Se sim, o que raio veio ele fazer para o Benfica?
Então o clube Top 10 do século 20, Top 10 da UEFA actualmente vai buscar um treinador que dá menos importância ao treino e lhe é difícil treinar e gerir jogadores??? LOL

É que só pode ser uma piada de mau gosto.
É verdade. Palavras do próprio.

slb770

Citação de: rac em 30 de Agosto de 2015, 12:05
Ao intervalo, quando o Vieira se levantou eu gritei cá de baixo da bancada e ele olhava para mim e ouviu bem:

EU QUERO UM TREINADOR!

Que pobreza de equipa a jogar futebol... #euqueroumtreinador

Fizeste bem. Se realmente é que sentes só tens é de mostrar o teu descontentamento.
Eu se lá estivesse faria igual.

O_Glorioso

Citação de: rac em 30 de Agosto de 2015, 12:05
Ao intervalo, quando o Vieira se levantou eu gritei cá de baixo da bancada e ele olhava para mim e ouviu bem:

EU QUERO UM TREINADOR!

Que pobreza de equipa a jogar futebol... #euqueroumtreinador

Falaste muito bem. Queres um treinador, não um novo treinador, pois não temos nenhum.

obliquevoice

Afinal quem e' esse tal de Fernando Valente  que tanto falam por aqui?!

slb770

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?
O fundamento está lá: O Rui Vitória dá a menor importância ao treino e já admitiu que é lhe é difícil treinar e gerir jogadores.

Agora competência para fornecer ferramentas ao treinador para melhorar o futebol da equipa? Só no Porto, meu amigo. Lá ir buscar o Vítor Pereira do Santa Clara para ajudar o Villas Boas nos treinos não foi vergonha.

O primeiro parágrafo é verdade? Se sim, o que raio veio ele fazer para o Benfica?
Então o clube Top 10 do século 20, Top 10 da UEFA actualmente vai buscar um treinador que dá menos importância ao treino e lhe é difícil treinar e gerir jogadores??? LOL

É que só pode ser uma piada de mau gosto.
É verdade. Palavras do próprio.

Ai o meu pipi!!!

Fodasse os responsáveis por isto ide pro raio que os parta então. Mas isto cabe na cabeça de alguém??

Juan Mata

Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2015, 12:10
Afinal quem e' esse tal de Fernando Valente  que tanto falam por aqui?!
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Um homem que sabe de treino e de futebol.

pedroso

a questão para isto melhorar é cantar pelo nosso Rei durante os 90 minutos.