Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Tenham vergonha pelo que se escreve aqui...

MBACANO

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:15
Tenham vergonha pelo que se escreve aqui...
eu tenho vergonha é pelo que se joga (ou não joga) em campo

-Miccoli

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2015, 13:56
Ontem durante o jogo disse mais do que uma vez, o culpado não é ele. O culpado é quem o contratou, logo não entendo este alarido em torno dele. Encontrou uma equipa desfalcada e com rotinas de 6 anos. SEIS. Não é um nem dois. O RV tem bom discurso, é humilde, é ponderado, tem características e valores que me agradam e vão de encontro ao clube onde está. Trouxe uma aposta mais firme nos nossos jovens e uma boa capacidade de leitura de jogo, quer nas substituições quer na análise que faz sempre. Mas epá, a equipattem de ter mais jogo coletivo, tem de ser melhor a construir e destruir jogo. Faltam dois reforços a meu ver mas também falta o RV estabilizar a equipa. Está a trabalhar com 30 atletas, não sabe com quem conta, tem jogadores a mais para algumas posições, e acima de tudo tem a equipa de rastos fisicamente. A direcção do Benfica tem de assumir responsabilidades, tem uma grande fatia de culpa neste caso. Eu como disse ontem, vou esperar mais porque me lembro do que se passou nos dois anos anteriores mas há que melhorar e acelerar o processo nestas duas semanas. É mais um balão de oxigénio, mais uma oportunidade mas isto não vai durar sempre se não houver demonstração de evolução. É simples para mim, e não preciso de ofender ninguém nem ser bota abaixo para exprimir a minha opinião.
Dentro das condições atuais, o Rui Vitória poderia estar a fazer melhor. Poderia ter conseguido manter alguma da qualidade defensiva que tínhamos, aquela linha de fora de jogo que deixava os avançados adversários perdidos. O ataque também muito abaixo, bolas paradas idém.

Grizzli

Citação de: MBACANO em 30 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:15
Tenham vergonha pelo que se escreve aqui...
eu tenho vergonha é pelo que se joga (ou não joga) em campo
Ate te dizia para mudares para o porto ou sporting mas a vergonha ia ser a mesma..

Juan Mata

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:18
Ate te dizia para mudares para o porto ou sporting mas a vergonha ia ser a mesma..
É esse o espírito. Ambição à Benfica.

Grizzli

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:18
Ate te dizia para mudares para o porto ou sporting mas a vergonha ia ser a mesma..
É esse o espírito. Ambição à Benfica.
Lol..os outros sao sempre muita bons mas no final de contas jogam igual ou pior a nos. Deixem se de fitas estamos no 1 mes da epoca.

raymanzarek


Juan Mata

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:18
Ate te dizia para mudares para o porto ou sporting mas a vergonha ia ser a mesma..
É esse o espírito. Ambição à Benfica.
Lol..os outros sao sempre muita bons mas no final de contas jogam igual ou pior a nos. Deixem se de fitas estamos no 1 mes da epoca.
Os outros estão mal e já se distanciaram de nós... empatando.

Eu falo por mim, detesto mau futebol. O Benfica está completamente intragável.

xiribiti

Citação de: Lurgee em 30 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 14:07
Papelinhos??? WTF??????????????????????????????????

"Gaitan, ajuda-me por favor"

"só sei que nada sei!"

Aguiavareira

Citação de: MBACANO em 30 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:15
Tenham vergonha pelo que se escreve aqui...
eu tenho vergonha é pelo que se joga (ou não joga) em campo
e

O pior e que OS que falam mal deste a 3 jornada  Sao OS que falaram mal do anterior durante anos e agora ja  se arrependem deem o homem trabalhar pecam e 3 reforms para Ser titular para as  posicoes de De, MC,LD.       :whistle2:

Rodri_19


melanda72

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 13:45
Com esta pausa para café o Benfica poderia:
a) Contratar Fernando Valente para a estrutura técnica
b) Contratar um treinador
Mas queres dois treinadores para quê um não chega.

Vegetasg

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2015, 14:18
Ate te dizia para mudares para o porto ou sporting mas a vergonha ia ser a mesma..
É esse o espírito. Ambição à Benfica.
Lol..os outros sao sempre muita bons mas no final de contas jogam igual ou pior a nos. Deixem se de fitas estamos no 1 mes da epoca.

A historia do papel.

"Gaitan a minha mensagem para ti e clara:

"Salva-me!!!!!"

Ricardo Maia

Não concordo com muitas das opiniões que  leio por aqui.Há coisas a melhorar,claro que há,os reforços na equipa foram todos para a frente de ataque,continua por resolver o defesa esquerdo.

Para mim ,a equipa joga bom futebol,cria imensas oportunidades,não é o chutao para a frente que se  lê por aqui.

Espero que o Siqueira venha mesmo,é fundamental neste momento. Já não digo o mesmo do número 8 (Renato)e extremo direito(Victor Andrade).

O Benfica ,pelo que tenho visto,tem a melhor frente atacante em Portugal(Jonas,Mitroglou e Jiménez).




Vegetasg

Citação de: markovic32 em 30 de Agosto de 2015, 14:37
Não concordo com muitas das opiniões que  leio por aqui.Há coisas a melhorar,claro que há,os reforços na equipa foram todos para a frente de ataque,continua por resolver o defesa esquerdo.

Para mim ,a equipa joga bom futebol,cria imensas oportunidades,não é o chutao para a frente que se  lê por aqui.

Espero que o Siqueira venha mesmo,é fundamental neste momento. Já não digo o mesmo do número 8 (Renato)e extremo direito(Victor Andrade).

O Benfica ,pelo que tenho visto,tem a melhor frente atacante em Portugal(Jonas,Mitroglou e Jiménez).


Só podes estar a gozar.