Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

St_John Chrysostom


|OnE|


Elvio

Já na época passada a criatividade vinda dos dois elementos a jogar no centro do terreno era pouca , a diferença é que , no lado direito haviam Salvio e o outro anormal que , juntamente com Nico eram os verdadeiros criativos no primeiro momento do jogo ofensivo do Benfica . Depois num segundo momento mais perto da baliza já com Lima e Jonas a juntarem-se.
O mais simples neste momento seria um meio-campo a 3 , já que não temos aquele poder que tínhamos na construção de jogo através dos jogadores que actuavam nas alas .



VitorPaneira7

Que aproveite a pausa para trabalhar a defesa , que não tem ninguém convocado para as selecções(excepção feita a Eliseu mas que deve ser substituido), e procure uma solução para o lugar de médio centro e extremo direito.

Os 3 jogos devem servir de estudo para o que está mal e só porque se venceu 3 pontos não se deve adormecer à sombra da bananeira.


Fenómeno

Fds!

Mudar de treinador?! Mas vocês batem bem da cabeça?

Querem o Camacho novamente? O tal que era visto como o salvador da pátria. Aprendam com os erros. Que masoquismo!

Que treinador iam buscar? Não me venham com o Kloop, como se fosse possível...

Parem com isso, aceitem o facto do treinador ser o Rui.

SLBffg

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 15:13
Fds!

Mudar de treinador?! Mas vocês batem bem da cabeça?

Querem o Camacho novamente? O tal que era visto como o salvador da pátria. Aprendam com os erros. Que masoquismo!

Que treinador iam buscar? Não me venham com o Kloop, como se fosse possível...

Parem com isso, aceitem o facto do treinador ser o Rui.

Já eu acho que a verdadeira loucura é deixa lo estar

SLBCARLOS

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 15:13
Fds!

Mudar de treinador?! Mas vocês batem bem da cabeça?

Querem o Camacho novamente? O tal que era visto como o salvador da pátria. Aprendam com os erros. Que masoquismo!

Que treinador iam buscar? Não me venham com o Kloop, como se fosse possível...

Parem com isso, aceitem o facto do treinador ser o Rui.
:2funny:
Isso mesmo vamos aceitar esta mediocridade.
Que se lixe se ganhamos ou não.

O importante é apoiar só porque sim.


:2funny:

Neste momento até um paulo Bento era de longe melhor opção que o Rui "I don't know what I'm doing "Vitória

stanley

#48713
Tem que abandonar o 4-4-2, não há jogadores para isso, por muito que venham falar na época passada em que na 2ª volta sem o Enzo fizemos menos pontos que o sporting

Bailey

aceitar o facto do treinador ser o rui é aceitar que esta época vai com o crl ainda mal ela começou

TJSF

O Fenómeno tem alguma razão. Devia sair, concordo, mas quem vinha agora em Setembro? Alguem competente vinha arriscar a reputação num plantel que não construiu e com obrigação de ganhar imediatamente.

Almeida92

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2015, 15:13
Fds!

Mudar de treinador?! Mas vocês batem bem da cabeça?

Querem o Camacho novamente? O tal que era visto como o salvador da pátria. Aprendam com os erros. Que masoquismo!

Que treinador iam buscar? Não me venham com o Kloop, como se fosse possível...

Parem com isso, aceitem o facto do treinador ser o Rui.
Qual era a diferença entre vir um Camacho ou manter o Rui Vitória, pelo que se tem visto? Nenhuma.

Mas é verdade, provavelmente íamos buscar outro incompetente qualquer.

|OnE|

Erro é achar que não se deve despedir um treinador com a época a decorrer que não está a corresponder.
É preferível perder um troféu que os perder a todos.

Já para não dizer que não é a primeira nem a última equipa que ganha troféus após despedir o treinador.

Se o Benfica não melhorar tem que ir à vidinha dele.

rppc

Incomoda-me que não seja capaz de mandar uma descasca bem dada quando um jogador se põe a inventar e comete erros infantis, coisa que se repete neste Benfica.

Era uma das coisas boas do outro.

franciscoafonso

O ano passado era inadmissível que o Sílvio não jogasse.

E temos poucos extremos. Por isso é que tem de jogar o Andrade.

No final, "não se peça milagres quando o lado direito era o flanco da equipa B o ano passado".

Está ótimo, o bar da praia.