Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: aplane em 30 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

André, não vi o jogo, não posso falar.. Mas acho que jogaram 3-4 jogadores contra nós que ainda não tinham jogado..

O Rafael e o Iuri só. 2 elementos novos sem rotinas com a equipa.

Acho que nunca vi uma equipa de nível individual que há no Benfica jogar tão mal como o Benfica de Rui Vitória.

Korczak

Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Korczak em 30 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 18:28



«Lance do 2º golo do Benfica. Nélson Semedo desequilibra na linha, colocando depois a bola no apoio frontal de Mitroglou que recebe bem e protege do defesa. O avançado grego encontra depois Samaris na entrada da área, que remata para o fundo das redes. Repare-se na reacção de desagrado de Rui Vitória quando Nélson Semedo ultrapassa o adversário e vai para dentro, e não colocando a bola na linha como ele pedia. Felizmente que o lateral direito do Benfica fez este movimento, desequilibrando a equipa adversária e não fez o que o treinador queria»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-moreirense-11532

Aqui está a análise a mais um jogo que valeu pela vitória. Só consegui acabar agora, as minhas desculpas.  :drunk:

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco e https://twitter.com/euvistovermelho  ^-^




Espectacular movimento do Nelsinho.
Patético o Rui Vitória...patético.

Ja pensaram que ele poderia querer que o Nelson tabelasse e não fizesse o 1v1? Secalhar já dar ao mesmo mas seria mais seguro no entender dele...

O Gonçalo arrasta o lateral até à linha, abrindo dessa forma uma lacuna na defesa. O Semedo explorou-a muito bem com um movimento rápido para o interior.

Como já disseram aí, o Vitória foi patético. Foi muito bem pensado e jogado pelo Semedo.

Eu sei que ele fez bem!! Tou é a tentar ver o ponto de vista do RV

SLBCARLOS


NN_SLB

Sinceramente era o treinador que queria, mas neste momento acho que foi um erro, é mesmo muuuuito mau.

A equipa não tem fio de jogo, defensivamente andam perdidos, e isto é trabalho de treinador não é dos jogadores, quando o treinador é mau os jogadores parecem piores.

Reis10

Pondo-me no lugar dele: estar no lugar de sonho e saber que só estou a fazer merda e não há a minima hipótese de levar o Benfica ao título. Eu pedia e demissão e espero que ele o faça ganhava o meu respeito e admiração

benfiquista_zonanorte

Citação de: NN_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:05
Sinceramente era o treinador que queria, mas neste momento acho que foi um erro, é mesmo muuuuito mau.

A equipa não tem fio de jogo, defensivamente andam perdidos, e isto é trabalho de treinador não é dos jogadores, quando o treinador é mau os jogadores parecem piores.

O Benfica dos dois últimos anos começou muito mal o campeonato.
O ano passado por esta altura estava a chegar Samaris, Julio Cesar e o Jonas só depois.
As exibições iniciais foram sofriveis entre jogos do campeonato e Liga dos campeões.
Já não se devem recordar que o ano passado ficamos em último no nosso grupo !!!!!!!!!!!!
Tenham paciência que isto vai melhorar garantidamente.
Além disso não vejo os nossos adversários a fazer muito melhor.

elpayaso10

gostava de saber qual a classificação do RV no curso de treinador UEFA-Professional (Nível IV). ele de bola parece nao apanhar mesmo nada.

Schweisen Tiger

O Rui Vitória tem que perceber isto e perceber que vai ser visto por milhões:

https://www.youtube.com/watch?v=0j-39Wg9HA8

É bom que que não vá lá...

https://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs

andre_04_SLB

Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2015, 22:11
gostava de saber qual a classificação do RV no curso de treinador UEFA-Professional (Nível IV). ele de bola parece nao apanhar mesmo nada.

4. Isso é irrelevante. Andam treinadores nas distritais com o 4º nível e gajos top com o 3º o mesmo 2º.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 20:34
Quem está a perder uma grande oportunidade de negócio aqui são as Lusos e Vitalis desta vida.
Há uma bancada na Luz para vender.

Juan Mata

O Fernando Valente acho que tem o nível IV.


Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2015, 21:24
O Benfica tem aqueles que são, de longe, os três melhores cabeceadores do campeonato. Jonas, Mitroglou e Jimenez. Acho incrível como não fazemos dos cruzamentos para a área a nossa forma predilecta de jogar.

É que assim de repente sem pensar muito, lembro-me de 6 situações em que os avançados do Benfica se anteciparam e criaram claras oportunidades de golo (umas deram mesmo em golo) em apenas 3 jogos.
Não fazemos dos cruzamentos a forma predilecta de jogar?

Isto é a sério?

NN_SLB

Citação de: benfiquista_zonanorte em 30 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: NN_SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:05
Sinceramente era o treinador que queria, mas neste momento acho que foi um erro, é mesmo muuuuito mau.

A equipa não tem fio de jogo, defensivamente andam perdidos, e isto é trabalho de treinador não é dos jogadores, quando o treinador é mau os jogadores parecem piores.

O Benfica dos dois últimos anos começou muito mal o campeonato.
O ano passado por esta altura estava a chegar Samaris, Julio Cesar e o Jonas só depois.
As exibições iniciais foram sofriveis entre jogos do campeonato e Liga dos campeões.
Já não se devem recordar que o ano passado ficamos em último no nosso grupo !!!!!!!!!!!!
Tenham paciência que isto vai melhorar garantidamente.
Além disso não vejo os nossos adversários a fazer muito melhor.


O problema não é da paciencia amigo que eu confiava no Vitoria, mas opa defensivamente os jogadores as vezes andam as aranhas, e a construir jogo não se notam jogadas entre equipa, parece que os jogadores treinam separadamente e nem se conhecessem.
E ontem ao intervalo trocar dois para meter outros dois, como é que pode um treinador ainda estar a descobrir o melhor onze? E fiquei preocupado quando Gaitan se queixou do joelho que se ele tivesse lesionado iamos esgotar as substituições.

-Miccoli

Aquelas indicações do Rui para o Semedo mostram claramente qual é a ideia de jogo que ele quer, bola na linha a qualquer custo, e cruzar para a área, bem ou mal não interessa, desde que nas estatísticas mostre lá 30 cruzamentos está tudo bem.