Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gamabunta

#49065
Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2015, 02:50


Aproveitando a análise feita umas páginas, isto resume o Benfica do RV.

Se há coisa que fizemos bem nos últimos 6 anos foi desequilibrar, criar e/ou encontrar espaços. O RV destruiu isso por completo. Aqui manda vir com o Semedo nas poucas vezes que conseguimos encontrar um espaço para desequilibrar.

Por ele, temos de fazer 1000 passes por jogo e entrar com a bola na baliza. Temos de jogar parados e passar sempre para a linha de passe mais próxima.

Ainda dizia ele que iria aproveitar o melhor do Benfica dos últimos anos.  :rir:

Já o disse imensas vezes, falta gente capaz de meter a bola no chão e que a transporte. Fazem sempre o óbvio de ir passando para as laterais ou passar para o gajo mais óbvio. É só pegar na puta da bola e meter a segunda, arrasta gente, tira marcações. Nao percebo...e este gajo a mandar vir só mostra que para ele somos um guimaraes à base de centros.

David luiz, enzo, matic, tanto gajo q fazia isso.

SorcereR

Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2015, 04:23
Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2015, 04:22
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2015, 04:21
Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2015, 04:08
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2015, 02:52
Citação de: sportluisbenfica em 31 de Agosto de 2015, 02:49
Deixam de embrenhar pelos ouvidos e apoiem o treinador e os jogadores.

Emprenhar pelos ouvidos.

Emprenhar.
Já cheguei a ler, algures, "impregnar pelos ouvidos", por isso "embrenhar" nem está muito mau.

Impregnar e emprenhar são cognatos.

Ambos vêm do Latim imprægnare, isto é, fecundar.
Não fazia ideia :-X

De latim só conheço o "Sic transit gloria mundi".

Não conheces o "E pluribus unum"?

Denunciado.

Veni, vidi, vici

pjmorce

Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: benfiquista_zonanorte em 31 de Agosto de 2015, 02:08
Mas aqui alguém se lembra do nosso arranque na 1ª época com o jesus?
Empate em casa com o belenenses depois de estar a perder e ganhamos 1-0 ao guimaraes em cima dos descontos.
Vamos com calma que isto vai melhorar, apoiem a equipa e não se ponham a dizer já mal do treinador que ainda leva 3 jornadas !!!
1-1 com Marítimo
0-1 com Guimarães
8-1 com Vitória

À terceira jornada confirmava-se a equipa que o Benfica tinha e o que poderia fazer na competição. Ontem não foi diferente, sei do que o Benfica não é capaz.

As pessoas esquecem-se daquilo que lhes convêm.
Nas primeiras semanas do ano passado, o Benfica nao jogava nada. Aquilo que safou os resultados dos primeiros jogos do campeonato teve um nome: Talisca

O resto é conversa de Jesuíta.

rkc

Citação de: pjmorce em 31 de Agosto de 2015, 06:07
Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: benfiquista_zonanorte em 31 de Agosto de 2015, 02:08
Mas aqui alguém se lembra do nosso arranque na 1ª época com o jesus?
Empate em casa com o belenenses depois de estar a perder e ganhamos 1-0 ao guimaraes em cima dos descontos.
Vamos com calma que isto vai melhorar, apoiem a equipa e não se ponham a dizer já mal do treinador que ainda leva 3 jornadas !!!
1-1 com Marítimo
0-1 com Guimarães
8-1 com Vitória

À terceira jornada confirmava-se a equipa que o Benfica tinha e o que poderia fazer na competição. Ontem não foi diferente, sei do que o Benfica não é capaz.

As pessoas esquecem-se daquilo que lhes convêm.
Nas primeiras semanas do ano passado, o Benfica nao jogava nada. Aquilo que safou os resultados dos primeiros jogos do campeonato teve um nome: Talisca

O resto é conversa de Jesuíta.

E no ano anterior foi outro. PRimeiro que o resto carburasse, safou ele a equipa.

obliquevoice

Citação de: Fearless em 31 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 00:22
É o que eu digo. Nem o olho clínico e as fontes dos jornalistas do CM conseguem ir tão longe como alguns users daqui  :rir:

Para mim, o mais ridículo deste treinador é mesmo a tentativa de controlar o que cada jogador faz com a bola como se tivesse um comando de PlayStation na mão...

Como esse lance do golo do Samaris houve muitos casos em que ele fazia o mesmo, só prova mesmo que até ele sente que os jogadores estão mal preparados... Para mim é sinal de desespero puro...

Ai o fdp do escroque do JJudas não fazia isso todos os jogos?!....ahahah....só te desculpo porque fearless é o nome de um dos meus temas preferidos de Pink Floyd  :dance:

Despertar

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2015, 07:14
Citação de: pjmorce em 31 de Agosto de 2015, 06:07
Citação de: Juan Mata em 31 de Agosto de 2015, 02:11
Citação de: benfiquista_zonanorte em 31 de Agosto de 2015, 02:08
Mas aqui alguém se lembra do nosso arranque na 1ª época com o jesus?
Empate em casa com o belenenses depois de estar a perder e ganhamos 1-0 ao guimaraes em cima dos descontos.
Vamos com calma que isto vai melhorar, apoiem a equipa e não se ponham a dizer já mal do treinador que ainda leva 3 jornadas !!!
1-1 com Marítimo
0-1 com Guimarães
8-1 com Vitória

À terceira jornada confirmava-se a equipa que o Benfica tinha e o que poderia fazer na competição. Ontem não foi diferente, sei do que o Benfica não é capaz.

As pessoas esquecem-se daquilo que lhes convêm.
Nas primeiras semanas do ano passado, o Benfica nao jogava nada. Aquilo que safou os resultados dos primeiros jogos do campeonato teve um nome: Talisca

O resto é conversa de Jesuíta.

E no ano anterior foi outro. PRimeiro que o resto carburasse, safou ele a equipa.

cardoso. e pós "tas aqui tas a levar um tabefe"  ^-^

raio

Faço um esforço enorme paraser optimista, mas cada vez parece mais sinto desalento. Quando saiu o calendário com as primeiras jornadas de feição, pensei que ia correr bem e que era indicado para Rv ir formando a equipa. Porém, quando se olha, já perdemos pontos com o arouca(!) e andamos apertados com moreirenses na luz. Assim, isto não vai lá.

Marado

Eu quero é ver discernimento no passe e nas linhas de passe, este segundo então é que mal se vê, vai tudo para a frente e assim fica complicado jogar pelo chão. A equipa anda muito nervosa.

Trezeguet


KunAguero16

http://imgur.com/TGHEkp2

A reação dele quando o Nelsinho vai para dentro e não para a linha  :disgust:

Roy Kent

Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

Same here.
O pior é que eu ao intervalo aceitaria de bom grado o 0-1 como resultado final, tinha sempre a impressão de que ainda podia piorar.

Ghost.Of.Red

O Benfica está como um doente nos cuidados intensivos...

No Sábado recebeu um pouco mais de ar, mas isto é só uma questão de tempo e de ganhar mais uns dias de "vida"...

Trezeguet

o problema é que isto tem tendência a piorar e nunca a melhorar. a lentidão de processos, de movimentos, a incapacidade nas bolas paradas e isto é pouco

Ghost.Of.Red

Patética a forma como jogámos.

Sem circulação de bola em condições, completamente afunilado ver os alas dtos a virem para dentro e ninguém dar amplitude ao jogo junto à linha, assustador - ocupação de espaços deficiente, gritante falta de qualidade na transição defensiva, incompreensível a forma como na saída a jogar a bola passa para o "6" e os restantes jogadores do meio-campo para a frente não dão uma linha de passe, tudo distante, a esconder-se encostado à defesa adversária - ridículo.