Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:32
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:26
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 04:10
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

Epa.. é a minha opinião. Temos o melhor guarda redes da liga, o melhor avançado móvel e o melhor médio ala. O Porto perdeu as estrelas todas.. porque se não tinha ali muitos 9's. O Sporting está equilibrado.

Quanto à análise.. como disse.. é uma análise individual e não uma análise estruturada.

As análises individuais não podem ser feitas dissociando-se o que é o contexto e o colectivo. Ou seja o Jonas ser 9 é o Jonas de Jesus, porque este ano o rendimento é muito inferior tal como já vimos nos primeiros jogos, e quem diz Jonas diz Gaitan e Luisão sobretudo.

Depois o Porto não perdeu as estrelas todas, pois mantém o melhor jogador, Brahimi, que num contexto forte, é o melhor do campeonato.

E o Maxi tem sempre de ter 9 pelo jogador que é.

Discordo completamente que Brahimi seja o melhor jogador do campeonato. Acho que é um jogador que no seu melhor consegue ser, mas que é bastante inconstante para o ser. Talvez a médio prazo se assuma, mas para já.. simplesmente não o é.

Mesmo sendo inconstante como dizes (o que não é verdade, pois ele joga numa equipa que não é forte e teve numa competição que o tirou do campeonato) consegue ter melhores números que o Gaitán.

Gaitán: Média de 1 assistência a cada 186 minutos
Brahimi: Média de 1 assistência a cada 281 minutos

Gaitán: Média de 1 golo a cada 736 minutos
Brahimi: Média de 1 golo a cada 139 minutos


Gaitán: Uma ação preponderante a cada 147,2 minutos
Brahimi: Uma ação preponderante a cada 122 minutos

Talvez tenhas razão.. mas simplesmente acho que o Brahimi se apagou muito do campeonato depois da CAN. Este ano o Gaitán já leva 4 assistências.

Perth

Ja agora isto de chorar pelos jogadores que perdemos, convem lembrar que o FCP perdeu Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oliver e Jackson. E nem falo da mudanca na baliza. Sao 6 alteracoes, 6 jogadores novos.

Nos mudamos 3 ou 4 e choramos baba e ranho porque nao temos reforcos novos. E mesmo assim da para por de lado jogadores como Cristante, Djuricic, Taarabt ou Carcela. Nao tivessemos 30 e tal jogadores para gerir e talvez desse para um ou outro reforco, mas assim nao.

The_Riggs


Halloween1904

Vejo por aqui algumas críticas um pluco exageradas ao RV. Convém lembrar que etamos no inicio e a coisa está a entrar nos eixos. Fazem dele um Zé Mota, coisa que não é.

Vamos com calma. Já vi coisas que me agradaram muito, confesso. Já vemos os nosssos miúdos a jogar e a mostrar qualidade!!

O RV, tanto como nós, quer ver o Benfica a ganhar tudo!!

Aguia31

Ele quer ganhar tudo, nós queremos ganhar tudo!
Quem no Benfica não quer ganhar nada???
Infelizmente vamos ter uma época de sofrimento e dificilmente vamos ganhar alguma coisa....espero estar enganado!

P∑T∑7

Citação de: Halloween1904 em 01 de Setembro de 2015, 05:14
Vejo por aqui algumas críticas um pluco exageradas ao RV. Convém lembrar que etamos no inicio e a coisa está a entrar nos eixos. Fazem dele um Zé Mota, coisa que não é.

Vamos com calma. Já vi coisas que me agradaram muito, confesso. Já vemos os nosssos miúdos a jogar e a mostrar qualidade!!

O RV, tanto como nós, quer ver o Benfica a ganhar tudo!!

Permite-me discordar. Para mim, claramente, o Rui Vitória é uma espécie de Zé Mota... mas sem boné. Com todo o respeito.

E isto aqui não é o Santuário de Fátima, para os jogos serem ganhos com crença do treinador, que quer ganhar tudo...

Isto aqui é o Benfica, Bicampeão nacional, que conseguiu alcançar patamares de competitividade, títulos e troféus que não se coadunam com um treinador que é fraco, que se tem demonstrado fraco e que não mostrou, em dois meses de trabalho, absolutamente NADA.

Quanto aos pontos positivos que tu deslumbras... Meter miúdos a jogar e mostrar qualidade? Qualidade tipo quê? Individual?... No contexto de uma suposta equipa coesa?...

Se é este o objectivo do treinador RV para o Benfica, não me oponho.

Se realmente o Benfica quer ser campeão, cingirmo-nos a esses predicados... estamos muitíssimo mal.

Despertar

Citação de: Halloween1904 em 01 de Setembro de 2015, 05:14
Vejo por aqui algumas críticas um pluco exageradas ao RV. Convém lembrar que etamos no inicio e a coisa está a entrar nos eixos. Fazem dele um Zé Mota, coisa que não é.

Vamos com calma. Já vi coisas que me agradaram muito, confesso. Já vemos os nosssos miúdos a jogar e a mostrar qualidade!!

O RV, tanto como nós, quer ver o Benfica a ganhar tudo!!

pra isso podias ter ligado ba Btv o ano passado nos jogos da B

Star

"Vais ter as mesmas condicoes que os treinadores anteriores"

Apenas mais uma mentira do grande lider

Despertar

Citação de: Star em 01 de Setembro de 2015, 07:45
"Vais ter as mesmas condicoes que os treinadores anteriores"

Apenas mais uma mentira do grande lider

juntar neste mercado aos

"temos dinheiro pra investir"

"nao precisamos de vender pra investir"

obliquevoice

Rui....porque não apostar no Cristante ou Renato para o meio campo?....afinal não vem ninguém!!!!

Filipe1989

Se já era difícil, então sem ovos torna-se impossível. Serás tu o principal responsável do fracasso (a acontecer claro)! E o grande líder continuará entre os pingos da chuva, sem sequer se molhar... uma vergonha.


Bela Guttmann

Prometo que até ao fim da época não irei fazer nenhuma critica ao Rui Vitoria, o alvo delas tem de ser SÓ e APENAS um (o do costume, portanto...).
Se ele conseguir algo de proveitoso para o clube (ou seja, títulos/qualificação da Champs) será uma surpresa enorme para mim. Será APENAS e SÓ do seu mérito.

Um plantel desorganizado, incompleto, destruturado, desequilibrado... foi o "terás as mesmas condições que os outros" ao qual tiveste direito. Lamento pelo Benfica e por ti que as coisas tenham chegado a este ponto.

Enfim, boa sorte...

Guilherme Calado Carvalho

Para as capacidades que Rui Vitória tem temos 2 onzes cheios de qualidade e mesmo assim ele não consegue por s equipa a jogar

Bela Guttmann

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 01 de Setembro de 2015, 08:18
Para as capacidades que Rui Vitória tem temos 2 onzes cheios de qualidade e mesmo assim ele não consegue por s equipa a jogar
Temos? Então coloca-os aqui.
(até estou curioso)

Meio_metro

Sem ovos? São basicamente os mesmo do ano passado tirando o mini e o Lima...

Sendo que o Lima teve direito a dois subs...

Por isso bem tanto a terra nem tanto ao mar...

Claro que vai competir com uma equipa que em dois jogadores meter 30,5milhoes...