Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: crls em 01 de Setembro de 2015, 03:01
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 02:33
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2015, 01:50
Mas qual coitadinho qual quê?

O Rui tem assim porque quer, quem lhe manda ser 'yes man', ganhasse tomates e armasse confusão como o anterior, pressionasse a 'estrutura'.

Se fosse eu a sentir que estava a ser f*dido, pelo menos ameaçava despedir me.
Vai sair do Benfica com a carreira arruinada por culpa dele também.

Porque não fez dispensas mais cedo, quer dizer andou este tempo todo de bom grado a treinar 30 ou mais jogadores.

Mas o maior culpado está longe de ser o Rui, essa mora no cimo da pirâmide...
Como é óbvio. Passam a vida a mentir ao homem e ele come e cala?

Ele veio porque o lfv quis, nem em sonhos vinha com outro presidente, que legitimidade é que ele tem para exigir seja o que for?
A legitimidade que foi contratado para o lugar e publicamente lhe foram dadas garantias que não se confirmaram.

Janecas

Se acabar em 3º será um milagre.

Mas ficamos todos aziados.

arriosta

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:17
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

Com este plantel?

Na altura tínhamos um lateral direito, já não temos. Já não tínhamos lateral esquerdo, aí dou-te razão.

Durante metade do campeonato - e incluindo a miséria que já tinha sido a Champions, tínhamos Enzo Perez. Vai lá ver quantos pontos perdemos com o Enzo e com o Pizzi.

E tínhamos o Salvio, que ninguém sabe quando volta.

São 4 jogadores!!! E eu nem pedia 4 reforços, apenas um lateral esquerdo que saiba correr...

Se achas que isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597243

É igual a isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516606

e o treinador, para melhor ou pior, é tbm diferente! como abordam o jogo no inicio, banco e situações de aperto!

Juan Mata

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 03:19
Se acabar em 3º será um milagre.

Mas ficamos todos aziados.
O Braga do Fonseca se começar a carburar vai dar muitas dores de cabeça.

Ainda estranhei de terem perdido com o Rio Ave mas logo a seguir o Benfica perdeu com o Arouca e vi que é ela por ela.

Perth

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:17
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

Com este plantel?

Na altura tínhamos um lateral direito, já não temos. Já não tínhamos lateral esquerdo, aí dou-te razão.

Durante metade do campeonato - e incluindo a miséria que já tinha sido a Champions, tínhamos Enzo Perez. Vai lá ver quantos pontos perdemos com o Enzo e com o Pizzi.

E tínhamos o Salvio, que ninguém sabe quando volta.

São 4 jogadores!!! E eu nem pedia 4 reforços, apenas um lateral esquerdo que saiba correr...

Se achas que isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597243

É igual a isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516606
Agora faz ai um resumo do plantel do Arouca, esse colosso mundial e talvez de Portugal.

Troglodite

Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

J_PN

Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

andre_04_SLB

Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Troglodite

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

Epa.. é a minha opinião. Temos o melhor guarda redes da liga, o melhor avançado móvel e o melhor médio ala. O Porto perdeu as estrelas todas.. porque se não tinha ali muitos 9's. O Sporting está equilibrado.

Quanto à análise.. como disse.. é uma análise individual e não uma análise estruturada.

iKatz

Silvio, Pizzi, Eliseu, Ola John, Victor Andrade não são jogadores para um clube como o BENFICA

BBpT

Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

Não concordo muito com a análise individual, acho que partimos de trás sim, e muito por causa do treinador, o plantel é fraco tendo em conta o que devia ser, mas tem qualidade para jogar muito mais do que o que se tem visto até agora

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 04:00
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 03:56
Uma época inteira com Pizzi e Eliseu no 11 titular. Isto é chocante!

O ano passado ninguém notava...até diziam que eram bons! Efeitos de treinador não é?

Quem é que dizia que esses 2 jogadores eram bons? Sempre foram as duas grandes lacunas do plantel do ano passado, fosse com que treinador fosse

Os elogios ao Pizzi a certa altura da época...

Com o Jorge Jesus as lacunas desses 2 não eram evidentes em muitos momentos ao contrário deste ano que serão jogo após jogo.

andre_04_SLB

Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 04:01
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2015, 03:58
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2015, 03:55
Como sou um gajo sem muito para fazer.. fiz uma pequena análise individual:



É apenas a minha opinião... partimos de trás.. mas está equilibrado. Será um campeonato interessante.

É completamente irreal esse tipo de analises mas mesmo discutindo-a não deixa de ser demasiado facciosa pois só ter jogadores do Benfica com nota 9...

Epa.. é a minha opinião. Temos o melhor guarda redes da liga, o melhor avançado móvel e o melhor médio ala. O Porto perdeu as estrelas todas.. porque se não tinha ali muitos 9's. O Sporting está equilibrado.

Quanto à análise.. como disse.. é uma análise individual e não uma análise estruturada.

As análises individuais não podem ser feitas dissociando-se o que é o contexto e o colectivo. Ou seja o Jonas ser 9 é o Jonas de Jesus, porque este ano o rendimento é muito inferior tal como já vimos nos primeiros jogos, e quem diz Jonas diz Gaitan e Luisão sobretudo.

Depois o Porto não perdeu as estrelas todas, pois mantém o melhor jogador, Brahimi, que num contexto forte, é o melhor do campeonato.

E o Maxi tem sempre de ter 9 pelo jogador que é.