Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2015, 17:54
Citação de: pinheiro3 em 01 de Setembro de 2015, 17:50
https://www.youtube.com/watch?v=MGx8U43RTiY

Precisamos de tirar o Júlio César da baliza. Com este gajo em campo e não no banco, ainda vamos ter mais oportunidades de golo por jogo. Viram como ele ali na própria área cria do nada um oportunidade de golo?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: és mesmo engraçado ! Agora vai lá ver outra vez o Canal Panda ou o Disney... O0

Prefiro o Nickelodeon, lá é que dá o Spongebob, mas obrigado pela sugestão. :)

Ps: Fizeste edit. :(

pcssousa

Citação de: Filipa Mendes em 01 de Setembro de 2015, 17:53
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2015, 17:46
Citação de: Filipa Mendes em 01 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2015, 17:36
Essa historia de não trabalharem nos treinos... acreditam mesmo nisso? uma gajo que não sabe trabalhar nos treinos conseguia meter aquela equipinha do Guimarães na Europa e a ganhar uma taça de Portugal?

criticar com critério... porque se é para enxovalhar porque sim não se chega a lado nenhum a não ser estupidez...
Pedro Emanuel e José Rachão ganharam taças de Portugal. Manuel Machado já ficou em quarto com o Nacional (e foi à Europa). Não faz deles boas opções para treinar o Benfica.

Por acaso sabes o CV do Vitória para estares a comparar com esses cromos?
Por acaso, sei.

^-^


Livrinhos

Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?


BBpT

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:00
Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?



Nunca foi despedido

J_PN

Eu acho que isso dos remates de longe serem considerados oportunidades de golo depende muito do jogador que remata. Se for um jogador com alta eficácia de remates de longe terá mais tendência a ter sucesso do que um com uma taxa de eficácia mais baixa. Um remate do Luisão não terá o mesmo perigo que um remate do Talisca ou do Eliseu.

Livrinhos

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 18:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:00
Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?



Nunca foi despedido

Já estamos a falar de títulos futuros? Não faço futurologia.

pinheiro3

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 18:02
Eu acho que isso dos remates de longe serem considerados oportunidades de golo depende muito do jogador que remata. Se for um jogador com alta eficácia de remates de longe terá mais tendência a ter sucesso do que um com uma taxa de eficácia mais baixa. Um remate do Luisão não terá o mesmo perigo que um remate do Talisca ou do Eliseu.

Olha que já nem sei.

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 18:02
Eu acho que isso dos remates de longe serem considerados oportunidades de golo depende muito do jogador que remata. Se for um jogador com alta eficácia de remates de longe terá mais tendência a ter sucesso do que um com uma taxa de eficácia mais baixa. Um remate do Luisão não terá o mesmo perigo que um remate do Talisca ou do Eliseu.

É uma treta.

Um remate de fora de área, é sempre uma opção de recurso. Uma equipa que faça disso estratégia demonstra um claro défice de soluções ofensivas.

É o sucesso da utilização das mesmas que fala por si. Não há ninguém que faça disso estratégia.

Mais depressa se fazem estratégias para a utilização da bola parada (cantos, livres laterais e frontais) do que deste tipo de resolução de lances.

Agora vão chover exemplos. Como sempre.

J_PN

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 18:02
Eu acho que isso dos remates de longe serem considerados oportunidades de golo depende muito do jogador que remata. Se for um jogador com alta eficácia de remates de longe terá mais tendência a ter sucesso do que um com uma taxa de eficácia mais baixa. Um remate do Luisão não terá o mesmo perigo que um remate do Talisca ou do Eliseu.

É uma treta.

Um remate de fora de área, é sempre uma opção de recurso. Uma equipa que faça disso estratégia demonstra um claro défice de soluções ofensivas.

É o sucesso da utilização das mesmas que faça por si. Não há ninguém que faça disso estratégia.

Mais depressa se fazem estratégias para a utilização da bola parada (cantos, livres laterais e frontais) do que deste tipo de resolução de lances.

Agora vão chover exemplos. Como sempre.

Claro, é mais uma alternativa de fazer golo. Mas há casos em que na minha opinião se podem considerar oportunidades de golo, dependendo do rematador. Há aqueles gajos que temos a sensação que podem criar perigo rematando de qualquer lado, o Cardozo era um deles, o Simão também...

Filipa Mendes

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 18:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:00
Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?



Nunca foi despedido
Desceu com o Fátima.
Campeão da 2ª divisão na altura em que a 2ª divisão era a 3ª divisão.

J_PN

Citação de: pinheiro3 em 01 de Setembro de 2015, 18:03
Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2015, 18:02
Eu acho que isso dos remates de longe serem considerados oportunidades de golo depende muito do jogador que remata. Se for um jogador com alta eficácia de remates de longe terá mais tendência a ter sucesso do que um com uma taxa de eficácia mais baixa. Um remate do Luisão não terá o mesmo perigo que um remate do Talisca ou do Eliseu.

Olha que já nem sei.

O Luisão tem demonstrado sim grandes capacidades como organizador de jogo.

BBpT

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:02
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 18:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:00
Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?



Nunca foi despedido

Já estamos a falar de títulos futuros? Não faço futurologia.

não sei, mas uma das coisas que se dizia por aqui que tinha a favor dele era nunca ter sido despedido

Lorne Malvo

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 18:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2015, 18:00
Também é preciso um livro para enumerar o currículo do Rui Vitória.

Campeão da 2ª divisão com o Fátima. Vencedor da Taça Portugal com o Vitória SC, contra o Benfica.

Falta alguma coisa?



Nunca foi despedido

Espero que deixe de ter esse "título" o mais rapidamente possível.

franciscoafonso

Não entendo.

Se o Pirlo fizer um remate de longe que vai para o terceiro anel é oportunidade de golo?

Se o Fernando Aguiar fizer um remate de longe que vai ao poste não é oportunidade de golo?