Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: Fabregas4 em 01 de Setembro de 2015, 22:44
Eu tava aqui a rever o jogo com o Moreirense


So quero fazer 2 perguntas :

Onde estao os processos defensivos , transiçao e ofensivos ( so vejo cruzamentos) ?

O que è que andam os jogadores a fazer no treino ?
Cruzamentos.

Quase todos tortos......

cfSLBcg

Citação de: zz_scorpion em 01 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2015, 21:24
Mais tarde ou mais cedo terá de existir um ano "sabático" ou seja o ano em que se assume que o título será muito complicado de conseguir a não ser que os adversários o ofereçam...
Não digo que seja essa estratégia do clube mas é provável que isso aconteça e que nos próximos anos voltemos aos títulos.

A longo prazo se analisarmos o Sporting que futuro tem? Que jogadores podem render bom dinheiro? Neste momento não vejo nada de especial tirando o William Carvalho se o Jesus o potenciar. O resto são jogadores com idade avançada como o Teo ou que dificilmente sejam potenciados ao nível de render milhões.

O Porto mais parece que faz constantemente o all in por forma a que o velho não assista ao declinio do clube. Quando for está-se cagando para o clube, aliás até torce para o insucesso para ele ser o mito de lá.
O Porto tem boa equipa e bons jogadores mas aquilo financeiramente tá preso por arames e já nem falo da maioria dos jogadores pertencerem a fundos...

Cada vez mais a crise financeira bate a porta dos clubes, nesse aspecto o Benfica obviamente que não está bem, no entanto esta aposta em jogadores mais jovens na equipa e constante evolução na formação pode dar frutos no futuro onde consigamos fazer transferências grandes com jogadores que nos custaram apenas a formação.

Acredito que daqui a 2/3 anos o Porto e Sporting estarão bem apertados financeiramente e o Benfica mais confortável devido a ter-se contido nos gastos e ter vários jogadores a dar um bom rendimento e com potencial venda garantida.

É única coisa positiva que consigo ver este ano. Isto e ainda tenho a leve esperança que o treinador consiga ter sucesso a médio prazo e que nos surpreenda pela positiva. Afinal de contas o Porto e Sporting não estão assim tão fortes dentro do relvado.

Concordo e queria acrescentar que este ano é dos anos ideais para esta mudança de paradigma.

O JJ não tem equipa suficiente para uma época inteira em 4 frentes e o Porto embora tenha melhor equipa (algo desiquilibrada), tem o floptegui que só sabe por a equipa a jogar para trás e para o lado.

Nós temos o Rui Vitoria que pode ou não ser um fiasco, mas foi contratado tendo a pensar no desinvestimento e na aposta no Seixal. Mesmo podendo ser um ano mau, mesmo o Rui Vitoria podendo ser um Fiasco, acredito que na pior das hipoteses vamos dar luta até ao fim.

Finalmente aparece o bom senso no SB...não fossem aquelas contratações que ninguém percebe!

InspectorGadget

Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: Fabregas4 em 01 de Setembro de 2015, 22:44
Eu tava aqui a rever o jogo com o Moreirense


So quero fazer 2 perguntas :

Onde estao os processos defensivos , transiçao e ofensivos ( so vejo cruzamentos) ?

O que è que andam os jogadores a fazer no treino ?
Cruzamentos.

E depois dos treinos nos jogos os cruzamentos saem assim :
https://youtu.be/hVE3hcFkz3w




abar85

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Mjolnir em 01 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2015, 23:05
O Benfica tem recursos para jogar mais, não misturem as coisas.

Tem.

Mas também tem lacunas evidentes no seu plantel que ficaram por suprir. Nomeadamente um lateral esquerdo e médio centro que seriam duas posições absolutamente fulcrais para reforçar.

E para médio/ala direito podia muito bem arriscar na contratação do Ilsinho. Não temos muito a perder.

Bastava ter olho e inteligência no mercado. O Benfica não quis.
Não quis ou não soube.

Tem pessoas que sabem lá dentro e não estou a falar do Presidente.

NÃO QUIS. Por e simplesmente isto. Se quisessem tinham apetrechado o plantel com mais duas peças fulcrais. Pelo menos isto. Nem exigia mais nada, mas pelo menos um DE e MC de qualidade exigia. E se calhar o extra de ter o Ilsinho à mão de semear e encaixava ali que nem uma luva como médio/ala direito.

Mas nem isso exigia já...

Precisamos mais de um central do que de um médio. No meio campo quanto a mim há qualidade que o treinador tem demonstrado que não consegue potenciar.

Jodeas6

Citação de: cfSLBcg em 01 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: zz_scorpion em 01 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2015, 21:24
Mais tarde ou mais cedo terá de existir um ano "sabático" ou seja o ano em que se assume que o título será muito complicado de conseguir a não ser que os adversários o ofereçam...
Não digo que seja essa estratégia do clube mas é provável que isso aconteça e que nos próximos anos voltemos aos títulos.

A longo prazo se analisarmos o Sporting que futuro tem? Que jogadores podem render bom dinheiro? Neste momento não vejo nada de especial tirando o William Carvalho se o Jesus o potenciar. O resto são jogadores com idade avançada como o Teo ou que dificilmente sejam potenciados ao nível de render milhões.

O Porto mais parece que faz constantemente o all in por forma a que o velho não assista ao declinio do clube. Quando for está-se cagando para o clube, aliás até torce para o insucesso para ele ser o mito de lá.
O Porto tem boa equipa e bons jogadores mas aquilo financeiramente tá preso por arames e já nem falo da maioria dos jogadores pertencerem a fundos...

Cada vez mais a crise financeira bate a porta dos clubes, nesse aspecto o Benfica obviamente que não está bem, no entanto esta aposta em jogadores mais jovens na equipa e constante evolução na formação pode dar frutos no futuro onde consigamos fazer transferências grandes com jogadores que nos custaram apenas a formação.

Acredito que daqui a 2/3 anos o Porto e Sporting estarão bem apertados financeiramente e o Benfica mais confortável devido a ter-se contido nos gastos e ter vários jogadores a dar um bom rendimento e com potencial venda garantida.

É única coisa positiva que consigo ver este ano. Isto e ainda tenho a leve esperança que o treinador consiga ter sucesso a médio prazo e que nos surpreenda pela positiva. Afinal de contas o Porto e Sporting não estão assim tão fortes dentro do relvado.

Concordo e queria acrescentar que este ano é dos anos ideais para esta mudança de paradigma.

O JJ não tem equipa suficiente para uma época inteira em 4 frentes e o Porto embora tenha melhor equipa (algo desiquilibrada), tem o floptegui que só sabe por a equipa a jogar para trás e para o lado.

Nós temos o Rui Vitoria que pode ou não ser um fiasco, mas foi contratado tendo a pensar no desinvestimento e na aposta no Seixal. Mesmo podendo ser um ano mau, mesmo o Rui Vitoria podendo ser um Fiasco, acredito que na pior das hipoteses vamos dar luta até ao fim.

Finalmente aparece o bom senso no SB...não fossem aquelas contratações que ninguém percebe!
Sim mas essas contratações já são marca sport lisboa e benfica ha muitos anos... palletes de jogadores para se aproveitar uma ninheria

Nramos

Ter viola e não ter unhas é uma coisa, não ter unhas nem viola é outra.

RedPass

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2015, 00:07
Ter viola e não ter unhas é uma coisa, não ter unhas nem viola é outra.

Prefiro a segunda. O silêncio é melhor que uma música de merda.

cezar_czar

Partindo do princípio que temos o pior treinador do mundo...... vou tentar fazer uma análise rápida sobre a situação.
1) o treinador não tem as mesmas condições que o cérebro..... Do início da época passada saiu Enzo, Maxi, lima e Salvio ..... 4 titulares onde apenas o lima foi devidamente substituído;
2) a ala direita do Benfica passa de Maxi/Salvio para Nelson/ola Jonh/Andrade .......
3) ainda não tivemos a dupla de centrais titular a jogar em conjunto .....
4) aquela pre época ridícula com 30 e tal jogadores só fez com que neste momento a equipa esteja em autêntica pre época;
5) na derrota da supertaca verificou-se que os lagartos estavam com a preparação muitíssimo mais avançada devido a brincadeira da pre época;
6) avanço aqui 13 jogos da época passada em que fizemos exibições ridículas: casa- moreirense, rio ave, Gil Vicente e Porto ; fora - Nacional , Braga, Estoril, Boavista, p ferreira, Sporting (tive vergonha exibição muito pior que a da supertaca), rio ave, Belenenses
7) ao contrário da época passada os Bois Pretos estão a marrar e jogando mal ou bem em Aveiro pênalti indiscutivel e fora de jogo vergonhoso contra moreirense que em vez de 7 pontos que devíamos ter teríamos apenas 4;

Assim sendo quero aqui afirmar que estou a cagar para Rui vitória, apenas quero que faça um bom trabalho e acho extremamente injusto a merda que tem sido dita.
Criticar o homem por ser gordo, por saber falar, por usar casaco, por enviar bilhetes ....... É estúpido ..... E infelizmente a nossa massa adepta deve um pouco a inteligência.

Não ver estas gritantes diferenças de condições, de limitações e dificuldades não faz uma análise seria.




Endless

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Mjolnir em 01 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2015, 23:05
O Benfica tem recursos para jogar mais, não misturem as coisas.

Tem.

Mas também tem lacunas evidentes no seu plantel que ficaram por suprir. Nomeadamente um lateral esquerdo e médio centro que seriam duas posições absolutamente fulcrais para reforçar.

E para médio/ala direito podia muito bem arriscar na contratação do Ilsinho. Não temos muito a perder.

Bastava ter olho e inteligência no mercado. O Benfica não quis.
Não quis ou não soube.

Tem pessoas que sabem lá dentro e não estou a falar do Presidente.

NÃO QUIS. Por e simplesmente isto. Se quisessem tinham apetrechado o plantel com mais duas peças fulcrais. Pelo menos isto. Nem exigia mais nada, mas pelo menos um DE e MC de qualidade exigia. E se calhar o extra de ter o Ilsinho à mão de semear e encaixava ali que nem uma luva como médio/ala direito.

Mas nem isso exigia já...

Precisamos mais de um central do que de um médio. No meio campo quanto a mim há qualidade que o treinador tem demonstrado que não consegue potenciar.

Nem acho que um defesa central seja assim tão necessário. Um lateral e um ala e ficávamos com um plantel mais composto.

Lisandro está demonstrar ser um bom "reforço", após um ano que mal jogou. Luisão é que quem estando pior e com o regresso do Jardel o espaço para mais um atleta encurta-se. Um lateral esquerdo (ou que faça ambas as faixas) era mais que necessário e com a lesão do Sálvio, a dispensa do Ola, fica a faltar um ala.

SLBRulez

Um 4-4-2 em losango nem seria mau pensado com o plantel que temos, o 4-3-3 o Jonas teria que descair numa das alas.

abar85

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2015, 00:14
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Mjolnir em 01 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2015, 23:05
O Benfica tem recursos para jogar mais, não misturem as coisas.

Tem.

Mas também tem lacunas evidentes no seu plantel que ficaram por suprir. Nomeadamente um lateral esquerdo e médio centro que seriam duas posições absolutamente fulcrais para reforçar.

E para médio/ala direito podia muito bem arriscar na contratação do Ilsinho. Não temos muito a perder.

Bastava ter olho e inteligência no mercado. O Benfica não quis.
Não quis ou não soube.

Tem pessoas que sabem lá dentro e não estou a falar do Presidente.

NÃO QUIS. Por e simplesmente isto. Se quisessem tinham apetrechado o plantel com mais duas peças fulcrais. Pelo menos isto. Nem exigia mais nada, mas pelo menos um DE e MC de qualidade exigia. E se calhar o extra de ter o Ilsinho à mão de semear e encaixava ali que nem uma luva como médio/ala direito.

Mas nem isso exigia já...

Precisamos mais de um central do que de um médio. No meio campo quanto a mim há qualidade que o treinador tem demonstrado que não consegue potenciar.

Nem acho que um defesa central seja assim tão necessário. Um lateral e um ala e ficávamos com um plantel mais composto.

Lisandro está demonstrar ser um bom "reforço", após um ano que mal jogou. Luisão é que quem estando pior e com o regresso do Jardel o espaço para mais um atleta encurta-se. Um lateral esquerdo (ou que faça ambas as faixas) era mais que necessário e com a lesão do Sálvio, a dispensa do Ola, fica a faltar um ala.

Eu não gosto do Lisandro e noutro nível acho que ficará claro que não tem qualidade para ser titular ou mesmo primeira alternativa no Benfica.

Endless

Ele que não se escuda da fraca qualidade do plantel...tem obrigação de mostrar mais que mostrou e apesar de publicamente não querer dizer nada a esse respeito, devia ter exigido reforços a condizer atempadamente.

Um presidente que de um momento para o outro consegue ir buscar mitroglou por empréstimo, pagar 9M por metade o mexicano (?) e até ao último dia do defeso sacar mais uns putos...tinha mais que tempo para reforçar onde se devia reforçar.
Como o Blank disse, não o fez porque não quis...

Endless

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:17

Eu não gosto do Lisandro e noutro nível acho que ficará claro que não tem qualidade para ser titular ou mesmo primeira alternativa no Benfica.

Percebo o teu ponto de vista. Lisandro pode não ser um patrão, mas dos 3 habituais (contando com pré-época) é que demonstra estar em melhor forma e tem sido em muitos casos fulcral a defender...

abar85

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2015, 00:19
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2015, 00:17

Eu não gosto do Lisandro e noutro nível acho que ficará claro que não tem qualidade para ser titular ou mesmo primeira alternativa no Benfica.

Percebo o teu ponto de vista. Lisandro pode não ser um patrão, mas dos 3 habituais (contando com pré-época) é que demonstra estar em melhor forma e tem sido em muitos casos fulcral a defender...

Tem sido o mais voluntarioso, mas isso nestes jogos chega, em jogos mais difíceis...
Mas com a equipa a defender assim tão mal colectivamente... qualquer um sofreria... agora eu falo em qualidade que quanto a mim falta ao Lisandro. quase que digo que um Fábio Cardoso não faria pior.

Red Eyes

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2015, 00:07
Ter viola e não ter unhas é uma coisa, não ter unhas nem viola é outra.
Sobra sempre a pandeireta. :-X