Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: Red Eyes em 05 de Setembro de 2015, 19:09
Citação de: PB_124 em 05 de Setembro de 2015, 19:04
Esta discussão toda é pq? O Cota em vez de paus ao alto vai ter de começar a dizer "mãos ao alto" ?  :confused: :confused:
Olha-me para este! Fala por ti!!! Se tens falta de testosterona é problema teu... :disgust:
::bater:: ::bater::

Tiago L P Lameiro

É o nosso treinador e devemos apoiar até ao fim.

Red Eyes

Citação de: Tiago L P Lameiro em 05 de Setembro de 2015, 19:14
É o nosso treinador e devemos apoiar até ao fim.
Vamos todos juntos, lado a lado e de mão dada, avançar de cabeça bem levantada rumo ao precipício. O0


Leonzo

Oh Rui Carlos e teres feito um joguinho treino para a equipa e os jogadores ganharem mais rotinas?

Ah esquece Rui, não é preciso a máquina já está oleada, já deu a volta ao poderoso Moreirense, como eu me fui esquecer de tal coisa :-P

Phuket

Se os treinos não têm grande importância, porque é que não faz 1 jogo amigável nesta paragem de campeonato?


Red Bullet

Deve estar como eu, este fds andei a testar a playstation TV...

Coiso123

É só a mim que às vezes ao tentar postar leva-me para a criação dum tópico novo?


PB_124

Citação de: Coiso123 em 05 de Setembro de 2015, 20:26
É só a mim que às vezes ao tentar postar leva-me para a criação dum tópico novo?
Aconteceu-me no tópico das competições nacionais



Juan Mata

Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2015, 19:39
Oh Rui Carlos e teres feito um joguinho treino para a equipa e os jogadores ganharem mais rotinas?

Ah esquece Rui, não é preciso a máquina já está oleada, já deu a volta ao poderoso Moreirense, como eu me fui esquecer de tal coisa :-P
Tem um plantel de +30 jogadores. Dá para fazer jogos de treino e ainda sobram jogadores.

Han

O Cristante,  não  poderia ser o tal 8,  tal como o a.Almeida, o def. direito, para dar a tal segurança e equilíbrio que nem Pizzi nem o Semedo ainda dão?