Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2015, 01:03
Que raio quererá o Vieira dizer com o "prefiro uma equipa que deixe tudo em campo" ?  :huh: Está a insinuar que as equipas anteriores não o faziam?

Ou que agora só porque se tem miudos da formação que se vão empenhar mais?  :estrelas:

Á partida parece-me uma declaração completamente infeliz.
Quer dizer que agora para se conquistar 3 pontos a equipa precisa de deixar tudo em campo. Entrar ali no desespero.

Antigamente não era bem assim.

DANI BOY

Citação de: O_Glorioso em 05 de Setembro de 2015, 23:54
Citação de: Tiago L P Lameiro em 05 de Setembro de 2015, 19:14
É o nosso treinador e devemos apoiar até ao fim.

Treinador? Deixa-me rir...

Eu apoio mas é para ser corrido pela porta fora o quanto antes. Ele e o o amigalhaço que o meteu no Clube.
até gaguejaste a escrever! outro com estigmas...

iKatz


John Locke

#51423
P... de bofetada que o Jorge deu no Rui...

E por acaso nem está a mentir...

Quanto ao resto não tenho "doumbias" que estás a fazer um trabalho igual...

Até agora conseguiste aquela vitória aos 95 e um empate MERECIDO em Casa contra o Paços!

Até agora o maior feito foi mesmo a perda dos 12 milhões!

Puches

Citação de: John Locke em 06 de Setembro de 2015, 02:13
P... de bofetada que o Jorge deu no Rui...

E por acaso nem está a mentir..

Quanto ao resto não tenho "doumbias" que estás a fazer um trabalho igual...

Até agora conseguiste aquela vitória aos 95 e um empate MERECIDO em Casa contra o Paços!

Até agora o maior feito foi mesmo a perda dos 12 milhões

Sem dúvida, vantagem das brancas (já conheciam o terreno) por agora.
O resto, o tempo o dirá.

TFFS

e mas e um grande filho da puta esse Jorge Jesus, isso sim

pguerreiro


franciscoafonso

O Judas é um fdp, mas é um fdp que tem razão nas duas coisas que diz sobre o Benfica.

O que eu gostava era de ter contratado alguém para o fazer ficar o ano todo a olhar para cima. Mas está difícil.

Phuket

Corremos o risco de sermos gozados o ano todo pelo Jesus e pelos adversários. É o que faz escolher pela amizade e não pela competência.

Pedro.SLB.71

Espero muito sinceramente que o nosso treinador tenha aproveitado a paragem do campeonato para analisar e corrigir as lacunas que estão há vista de todos. É preciso rectificar com urgência a forma de jogar e a forma de como se encara o jogo.

John Locke

Também tem de mudar um pouco o discurso...

O Judas que está no Clube de Falhados que é o Sporting já está farto de dizer que quer ser Campeão...


O Rui Vitória quen está no Bicampeão, é quase sempre à base do "temos uma palavra a dizer"...


Tem de espicaçar os jogadores e já agora melhorar tacticamente...


Vamos ver como vamos entrar no próximo jogo!

O_Glorioso

Dos pilas-moles e dos paus-mandados não reza a História. Nem falo na competência, pois já é demais e até tenho vergonha alheia.

Juan Mata

O Jesus não está contra o Benfica. Não travem as guerras do Vieira que ele também se está a cagar pra vocês.

lPhoenix

Qualquer fdp nos prega uma rasteira quando não estamos precavidos. É aprender, ganhar calo e esperar pelo momento oportuno.

Continuação de bons treinos, se for preciso enviar alguns bufos embora, faça favor, não se coiba, esta época já percebi que vai ser para limpeza e desinfestação.

Adepto10

Não tenho qq curso de treinador e nem me considero um expert de tática, mas olhando para esta equipa e para os jogadores disponíveis há cs q são básicas e q eu fico perplexo por não serem compreendidas pelo nosso treinador.

1º o processo defensivo: ora olhando para os jogadores disponíveis no ano passado e este ano temos 3 baixa (maxi, Salvio e Lima), os três eram importantes no processo defensivo, no caso do Lima, porque desde logo pressionava na frente, o Salvio pq ajudava e muito no corredor direito e o maxi pq fazia parte da linha defensiva.

Em traços gerais, percebe-se q a ala direita foi a mais afectada, a ptt alternativas ao maxi? Silvio, Almeida e Nelson.

Silvio - infelizmente não tem condições físicas para ser titular, as constantes lesões impedem-no de se assumir no 11, mas é uma boa alternativa até pq faz os dois flancos.

Nelson - na minha opinião e olhando para a equipa B (2014/15), era um dos jogadores + promissores, no entanto, uma coisa é jogar na equipa B e outra é jogar na principal. Bom no processo ofensivo, mas mto fraco a defender, dá muito espaço nas costas e jogando num 4*4*2, ou o extremo ajuda e de q maneira no processo defensivo, ou isto é um autentico autoestrada e convem lembrar q Luisão não é um jogador veloz para estar permanentemente a ir dobrar o lateral e para alem do mais, faz falta no meio.

Almeida - claramente o jogador + fraco defensivamente comparativamente os dois referidos anteriormente, mas aquele que oferece + garantias defensivas e q tem a experiencia e conhecimento com os colegas.

Nota: Nelson + John/Andrade/Guedes, tinha tudo para dar merda pq nenhum dos 3 extremos, agora apenas Andrade/Guedes ajudam a defender com qualidade. Quanto ao Carcela a confirmar-se q andou na noitada, percebe-se a não convocatória diante o Moreirense.


Conclusao: bastaria por o Almeida no 11 e muitos dos problemas na linha defensiva acabavam. Por outro lado o Samaris tem de jogar como no ano passado + junto da linha defensiva para fazer as devidas compensações e temos uma equipa mais compacta.



2º Processo ofensivo: claramente o Rui tem de acertar na escolha do nº 8, seja Talisca/Pizzi/Teixeira/Djuricic, mas tem q acertar, pq andar a fazer experiencias por esta altura é ridículo. Qto ao extremo direito, é outro ponto em q não se pode andar a fazer experiencias, no limite ponha o Pizzi na direita, pq seguramente sente-se mais confortável e agora q já tem rotinas de processo defensivo podia ser uma mais valia para dar estabilidade na direita. Por fim, quanto ao companheiro de ataque para o Jonas, bom, a partida será o Raul, pq é o tem um jogo mais semelhante a Lima, mas aí uma vez q os jogadores chegaram + tarde, o Rui terá mm de fazer alguns testes.