Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 17:22
Temos começado todas as épocas a ganhar aos tropeções, como nos dois últimos anos, em que fomos campeões.
Mesmo no 1º ano do Jesus, empatámos em casa com o Marítimo na 1ª jornada, e na 2ª ganhámos em Guimarães no último minuto, num jogo em que não fomos superiores.
Vamos aguardar um pouco mais!

Mas o futebol praticado era incomparável. Era impossivel que a jogar daquela maneira os resultados não aparecessem.

O problema actual é que neste momento não existe absolutamente nada que de uma forma minimamente realista faça o adepto benfiquista olhar para o futuro com confiança a não ser isso mesmo, feeling.


Red Eyes


policeMAN

Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2015, 17:21
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2015, 17:19
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2015, 17:16
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2015, 17:12
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2015, 17:07
policeMAN:

Outra coisa: Chamas Judas ao JJ porquê? Se tu o achavas tão mau treinador e o querias ver pelas costas, porque qualquer um fazia o que fazia, não sei porque o insultas!! Ele fez-te um favor :) Acho que até te ficava bem agradecer ao Homem ter ido para Alvalade......

Por não gostar dele, não quer dizer que não o ache um traidor!!

ele era ZERO antes de chegar cá!! continua um Loser.. mas pensei que como pessoa tivesse principios mais dignos de um homem..

tanto vale para ele como para o Maxi!!
Mas por não gostares dele e o achares fraco treinador devias ficar feliz por ele ter sido um traidor (tua opinião, claro)......

nunca fico feliz com as desgraças dos outros...
Com as desgraças do Porto e do Sporting eu fico super feliz!

de que vale as desgraças dos outros de não formos felizes!!

se o Benfica ganhar.. o resto não interessa!!

van33


policeMAN

Citação de: guzzo em 07 de Setembro de 2015, 17:19
Citação de: policeMAN em 07 de Setembro de 2015, 17:12
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2015, 17:07
policeMAN:

Outra coisa: Chamas Judas ao JJ porquê? Se tu o achavas tão mau treinador e o querias ver pelas costas, porque qualquer um fazia o que fazia, não sei porque o insultas!! Ele fez-te um favor :) Acho que até te ficava bem agradecer ao Homem ter ido para Alvalade......

Por não gostar dele, não quer dizer que não o ache um traidor!!

ele era ZERO antes de chegar cá!! continua um Loser.. mas pensei que como pessoa tivesse principios mais dignos de um homem..

tanto vale para ele como para o Maxi!!

MAS TU NAO ENTENDES QUE O JJ FOI ESCORRAÇADO ????

Porra será que existe uma cegueira intelectual tão grande nos Benfiquistas ??

LFV QUER CONTROLAR O CLUBE COM UM YES MAN , PENSANDO QUE JA TEM UMA ESTRUTURA QUE GANHA SEJA QUAL FOR O TREINADOR

OU SEJA PARA UNS VISAO

PARA MIM E OUTROS   SUICIDIO

foi escorraçado!!

coitado...



J_PN

Foi escorraçado pelo homem que meses antes disse que o treinador renovava quando quisesse pelos valores do costume  :2funny:

Mas a cegueira é tanta... De bater num e endeusar o outro.

Red Eyes


Red Eyes

Citação de: Miklosf0rev3r em 07 de Setembro de 2015, 17:44
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2015, 17:43
Citação de: Red Eyes em 07 de Setembro de 2015, 17:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 07 de Setembro de 2015, 17:32
Ena tantos jesuitas.
Eu prefiro pastéis de feijão. :drool:
já provaste os "marqueses" de porto côvo??
E Cristas de Galo de Vila Real?
E também não. Mas por outro lado sou mais adeptos dos salgados...

Phuket

O Rui Vitória é o treinador perfeito: Não é exigente na escolha do plantel, aposta na formação, tem um bom relacionamento com os jogadores, será incapaz de agredir/ofender algum dirigente ou agente desportivo, fala muito bem nas conferências de imprensa, etc.


TJSF

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2015, 17:31
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 17:22
Temos começado todas as épocas a ganhar aos tropeções, como nos dois últimos anos, em que fomos campeões.
Mesmo no 1º ano do Jesus, empatámos em casa com o Marítimo na 1ª jornada, e na 2ª ganhámos em Guimarães no último minuto, num jogo em que não fomos superiores.
Vamos aguardar um pouco mais!

Mas o futebol praticado era incomparável. Era impossivel que a jogar daquela maneira os resultados não aparecessem.

O problema actual é que neste momento não existe absolutamente nada que de uma forma minimamente realista faça o adepto benfiquista olhar para o futuro com confiança a não ser isso mesmo, feeling.
Agora podemos confiar nos cruzamentos.

pguerreiro

Citação de: Jaime_PN em 07 de Setembro de 2015, 17:44
Foi escorraçado pelo homem que meses antes disse que o treinador renovava quando quisesse pelos valores do costume  :2funny:

Mas a cegueira é tanta... De bater num e endeusar o outro.
Deve ter pensado 'torno-me bicampeão e estes põem-se de quatro'.

pguerreiro

Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2015, 17:51
Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2015, 17:31
Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2015, 17:22
Temos começado todas as épocas a ganhar aos tropeções, como nos dois últimos anos, em que fomos campeões.
Mesmo no 1º ano do Jesus, empatámos em casa com o Marítimo na 1ª jornada, e na 2ª ganhámos em Guimarães no último minuto, num jogo em que não fomos superiores.
Vamos aguardar um pouco mais!

Mas o futebol praticado era incomparável. Era impossivel que a jogar daquela maneira os resultados não aparecessem.

O problema actual é que neste momento não existe absolutamente nada que de uma forma minimamente realista faça o adepto benfiquista olhar para o futuro com confiança a não ser isso mesmo, feeling.
Agora podemos confiar nos cruzamentos.
Haviam mecanismos que não entravam, mas por esta altura os problemas de penetração eram idênticos. Não se jogava um crl na mesma, apenas estava subliminar que lá para Novembro as coisas iriam melhorar. No Sporting tem conquistado os adeptos mais pela traição ao Benfica e o discurso de guerrilha do que pelo futebol jogado.

TombaLadeiras