Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2015, 23:09
O luto continua difícil para muitos.

É imprescindível perceber que a saída de Jesus e a entrada de Rui Vitória são 2 situações distintas.
a substituicao do cerebro pelo RV foi uma autentica bazucada nos pes.  do pior possível ja alguma vez imaginável. 

agora separando as coisas .   deixar ir o cérebro a vida foi excelente o tempo dele ja tinha acabado a muito. 

depois a contratação do RV foi um grande erro, quando podíamos ter ido buscar o MS. 

Endless

Estivesse aqui quem estivesse...ainda existiria alguma almas a carpir a saída do Judas e criticar a escolha.
O Rui Vitória não percebe nada disto (o que não deixa de ser estranho que ande à 3/4 anos na primeira liga a fazer bons trabalhos em condições a roçar o miserável).
O Marco Silva, quase que aposto seria porque é muito novo e não teria pulso para isto...
O Klopp, seria porque não conhecia o campeonato português...
O Vitor Pereira, que ainda estou a perceber a panca para com este caramelo, estaria a ser acusado de ser infiltrado e fazer-se de Artur Jorge do século XXI.
O [inserir nome], seria [inserir causa]...

10Baggio

#51602
Todos sabemos o quanto estas duas semanas vao ser decisivas. Espero que trabalhes para ultrapassar a montanha que vais ter pela frente...

SLBCARLOS

agora teve 2 semanas para escrever umas cartas personalizadas aos jogadores que estao nas seleções.

treino isso e o menos importante.

Juan Mata

Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

zefo

Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 02:15
Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

Quem me dera ganhar por 1-0 os jogos suficientes para trazer os canecos.

magoslb

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 07:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 02:15
Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

Quem me dera ganhar por 1-0 os jogos suficientes para trazer os canecos.

Tivéssemos nós capacidade para fazer esse resultado ao poderoso Arouca e aproveitar o calendário favorável das primeiras quatro jornadas...

zefo

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 07:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 02:15
Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

Quem me dera ganhar por 1-0 os jogos suficientes para trazer os canecos.

Tivéssemos nós capacidade para fazer esse resultado ao poderoso Arouca e aproveitar o calendário favorável das primeiras quatro jornadas...

Interessa é ganhar ... claro se for a jogar bem melhor

magoslb

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 08:22
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 07:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 02:15
Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

Quem me dera ganhar por 1-0 os jogos suficientes para trazer os canecos.

Tivéssemos nós capacidade para fazer esse resultado ao poderoso Arouca e aproveitar o calendário favorável das primeiras quatro jornadas...

Interessa é ganhar ... claro se for a jogar bem melhor

Concordo em absoluto. Anda é mal para qualquer uma delas. Demos um chocolate ao Judas e ao Arouca, e bom futebol nem vê-lo.

Phuket

#51609
Citação de: Endless em 08 de Setembro de 2015, 00:49
Estivesse aqui quem estivesse...ainda existiria alguma almas a carpir a saída do Judas e criticar a escolha.
O Rui Vitória não percebe nada disto (o que não deixa de ser estranho que ande à 3/4 anos na primeira liga a fazer bons trabalhos em condições a roçar o miserável).
O Marco Silva, quase que aposto seria porque é muito novo e não teria pulso para isto...
O Klopp, seria porque não conhecia o campeonato português...
O Vitor Pereira, que ainda estou a perceber a panca para com este caramelo, estaria a ser acusado de ser infiltrado e fazer-se de Artur Jorge do século XXI.
O [inserir nome], seria [inserir causa]...
O RV fez bons trabalhos nos últimos 3 anos, mas não percebes a panca no Vitor Pereira que foi só campeão nos últimos anos que treinou? Faz sentido...

magoslb

Citação de: Phuket em 08 de Setembro de 2015, 08:49
Citação de: Endless em 08 de Setembro de 2015, 00:49
Estivesse aqui quem estivesse...ainda existiria alguma almas a carpir a saída do Judas e criticar a escolha.
O Rui Vitória não percebe nada disto (o que não deixa de ser estranho que ande à 3/4 anos na primeira liga a fazer bons trabalhos em condições a roçar o miserável).
O Marco Silva, quase que aposto seria porque é muito novo e não teria pulso para isto...
O Klopp, seria porque não conhecia o campeonato português...
O Vitor Pereira, que ainda estou a perceber a panca para com este caramelo, estaria a ser acusado de ser infiltrado e fazer-se de Artur Jorge do século XXI.
O [inserir nome], seria [inserir causa]...
O RV fez bons trabalhos nos últimos 3 anos, mas não percebes a panca no Vitor Pereira que foi só campeão nos últimos anos que treinou? Faz sentido...

Não percebo mesmo é a panca por qualquer um deles. O vitó ganhou exclusivamente por estar onde estava e é um destilador de ódio ao Benfica. O RV, não é preciso dizer muito, basta ver a sua postura e base de jogo que dá à equipa. Serve para um Guimarães, mas não é treinador com estofo para um Benfica.

kramxel²

Passámos do "interessa é estar nas finais" para o "interessa é competir".

Ambos são insuficientes.

zefo

Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 08:29
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 08:22
Citação de: magoslb em 08 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2015, 07:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Setembro de 2015, 02:15
Parem de bater no homem. Goleámos o Moreirense por 3-2. Estou mais que satisfeito.

Quem me dera ganhar por 1-0 os jogos suficientes para trazer os canecos.

Tivéssemos nós capacidade para fazer esse resultado ao poderoso Arouca e aproveitar o calendário favorável das primeiras quatro jornadas...

Interessa é ganhar ... claro se for a jogar bem melhor

Concordo em absoluto. Anda é mal para qualquer uma delas. Demos um chocolate ao Judas e ao Arouca, e bom futebol nem vê-lo.
infelizmente tens razão

zefo

Citação de: kramxel² em 08 de Setembro de 2015, 09:38
Passámos do "interessa é estar nas finais" para o "interessa é competir".

Ambos são insuficientes.
são dores de crescimento

Pedro.SLB.71

Vamos ter pela frente duras batalhas e importantes seja para o campeonato seja na Champions, espero que este paragem tinha servido para rectificar as lacunas que vimos.