Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cuccittini


candona

Muito bem! Nao só pelo resultado, mas pelo trabalinho que foi feito durante a pausa. Um balao de oxigénio fundamental antes da próxima jornada. Estamos melhor, será preciso confirmar o crescimento e ganhar a proxima jornada!

cidalia

Finalmente temos um treinador com alguns neurónios...

crls

Foi só um jogo. Somos o benfica, temos melhores jogadores. O RV até agora não provou nada.

Bailey


Despertar

bom jogo, muito melhor na 2a parte. Mas este belem do sa pinto nao joga nada, isto é pra lutar pra nao descer.

TMMSLB

Continuar neste caminho, por favor.

hertz

Pior adversário (e treinador) que defrontámos esta época por isso não dá pra tirar muitas conclusões.

PS: Menos cruzamentos sff

RedEagleNN

Teve mérito,  muito bem. Por fim vemos trabalho.

Covenant

Isto tem de ser o normal, não a excepção. Hoje foi bom, vamos ver os dois próximos jogos. Estou curioso.

Flirt4ever

Parabéns Mister.

Continuo a achar que a opçao por Jardel foi errada.

RedEagleNN

Citação de: hertz em 11 de Setembro de 2015, 22:27
Pior adversário (e treinador) que defrontámos esta época por isso não dá pra tirar muitas conclusões.

PS: Menos cruzamentos sff
:2funny:

peter_slb

Citação de: peter_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:51
Agora tem 2 semanas para meter a equipa a jogar qualquer coisa, quando acabar a pausa, rapidamente teremos jogos importantes nos quais a jogar assim iremos fracassar.

esperava que regressassem a jogar qualquer coisa, mas nem nos meus melhores sonhos via uma exibição destas. Grande exibição, ao nível das melhores dos últimos anos, a defender e a atacar.

Agora é continuar a trabalhar muito, provavelmente com mais confiança, que continuamos a ter um plantel bem inferior aos que temos tido e isso só poderá ser compensado com muito trabalho.

Francescoli

Muito, muito bom jogo.

De toda a gente! Agora é manter. Foi isto que eu pedi!!

:)

Slb23

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2015, 22:29
Muito, muito bom jogo.

De toda a gente! Agora é manter. Foi isto que eu pedi!!

:)
Pedes pouco pedes ;D