Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phantaminum

Uma mensagem de grande esperança.

Rikhart

Ainda bem que este gajo:

- Não sabe treinar
- Nem é treinador
- Etc, etc mais umas quantas alarvidades

Porque senão não tinham sido 6, tinham sido pelo menos uns 50-0. Com o joelhos tinham sido uns 100-0 no minimo.

20simao1

Na tvi24 estão a debater um ponto importante. Se no MC no porto vai jogar à retranca, sem Talisca. Mudar contra o porto...  especialmente se o Talisca continuar bem com o Astana...

o Pizzi também tem sido o que se sabe...
e hoje não ganhou a confiança de estar nos 6-0, só entrou depois

Derek

Citação de: dmc em 11 de Setembro de 2015, 22:39
Se tenho batido no homem vezes sem conta, agora também tenho que reconhecer que fizemos um grande jogo. O seu sucesso será o nosso também.

Espero que seja o início de uma grande caminhada e não uma exceção.

PS: o homem nunca na vida teve as mesmas condições do Judas e estamos a exigir-lhe o mesmo.

O Homem tem 2 pontas de lança muito melhores que o Lima para mim....
Perdeu o Porco Maxi, e o Semedo ainda não chegou ao seu patamar!

Falta um 8 e um Lateral esquerdo... Tal como faltava ao JJ!

kingvata

Citação de: 20simao1 em 11 de Setembro de 2015, 23:07
Na tvi24 estão a debater um ponto importante. Se no MC no porto vai jogar à retranca, sem Talisca. Mudar contra o porto...  especialmente se o Talisca continuar bem com o Astana...

o Pizzi também tem sido o que se sabe...
e hoje não ganhou a confiança de estar nos 6-0, só entrou depois
Vai ser fejsa, samaris, talisca ou samaris, pizi, talisca  :smokin:

trucatruca


|Red_Eagle|

#52491
Tanto te bati mas, hoje dou-te os parabéns. Aproveitaste bem a pausa e pela primeira vez esta época, estou ansiosamente à espera do próximo jogo.... Espero que não tenha sido um acaso.

É continuar.  O0

ForçadoBloqueio

Quem é que deixou entrar o filho da puta da Amadora no Seixal esta semana toda? :-X

Schuldiner


L@udrup


L0W

Citação de: Rikhart em 11 de Setembro de 2015, 23:06
Ainda bem que este gajo:

- Não sabe treinar
- Nem é treinador
- Etc, etc mais umas quantas alarvidades

Porque senão não tinham sido 6, tinham sido pelo menos uns 50-0. Com o joelhos tinham sido uns 100-0 no minimo.
O que vale é que já está tudo bem goleando um belenenses em casa...

Red Eyes



Diavolo Rosso

Hoje gostei, espero que seja para continuar.

Agora falando sem estar com a cabeça quente, a ideia ofensiva do RV agrada-me mais do que a do JJ, acho que é uma ideia mais calma, com mais posse, com menos vertigem.

O problema parece-me ser defensivamente, acho que a equipa está a fazer mal a transição defensiva.

Veremos com serão os próximos jogos.

Schweisen Tiger

Citação de: 20simao1 em 11 de Setembro de 2015, 23:07
Na tvi24 estão a debater um ponto importante. Se no MC no porto vai jogar à retranca, sem Talisca. Mudar contra o porto...  especialmente se o Talisca continuar bem com o Astana...

o Pizzi também tem sido o que se sabe...
e hoje não ganhou a confiança de estar nos 6-0, só entrou depois

Para jogar com o Porto, o segredo é ser agressivo e povoar o meio campo. Jogar em 442, com um dos alas com a missão primordial de fechar dentro em momnto defensivo e com os avançados a pressionar na horizontal, com um deles a cair na faixa. Hoje, o Jonas esteve muitas vezes descaído na direita...não sei é se terá o stamina necessário para fazer este trabalho, no Dragão. É em jogos como este que sinto falta do Lima, que é TOP na pressão no momento defensivo.