Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20


stanley

Citação de: stanley em 07 de Setembro de 2015, 22:54
A acreditar no que tenho lido está agora a terminar a pré-época e só agora é que as cargas dos treinos é que vão começar a diminuir

se calhar foi mesmo isto a fazer a diferença


pec

Tudo bem feito hoje, quando é assim só se tem de elogiar.


Strata

3 jogos na Luz, 13 golos, é isso? O que daria uma média superior a 4 golos por jogo. Nada mau.

VemMONSTRO

Curioso para saber como vai mexer no onze na terça-feira.

Contra o Porto, não deverá andar muito longe do que apresentou hoje.

omgjh

Para ser sincero, quando vi de inicio o Talisca disse para mim " o Rv já está a inventar, este gajo não anda a jogar nada". Mas a dinâmica da equipa surpreendeu-me assim como a pressão alta e a garra constante. Isto sim é o Benfica. Vamos ver o que se passa daqui para a frente.

stanley

Citação de: kingvata em 11 de Setembro de 2015, 23:06
O pessoal que tenha calma com os miudos. Hoje vi o guedes, que até jogou bem, fazer 3 erros infantis na defesa que com uma equipa melhor dá golo.

Penso que 5 miudos da B nos 17 é um pouco demais face à sua qualidade ainda longe de ser indiscutível.





o Gaitan também os faz. não há jogadores perfeitos

Bola7

Citação de: omgjh em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Para ser sincero, quando vi de inicio o Talisca disse para mim " o Rv já está a inventar, este gajo não anda a jogar nada". Mas a dinâmica da equipa surpreendeu-me assim como a pressão alta e a garra constante. Isto sim é o Benfica. Vamos ver o que se passa daqui para a frente.
se jogasse sozinho no meio campo sim...mas mandou á merda o trinco e viu-se...pelo menos em jogos destes...

AnotherDoom

Este gajo tem uns "tomates".

A aposta nos miúdos e a forma como vai tirando uns, metendo outros, não dado lugares garantidos é de quem não tem medo.

L0W

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: 20simao1 em 11 de Setembro de 2015, 23:07
Na tvi24 estão a debater um ponto importante. Se no MC no porto vai jogar à retranca, sem Talisca. Mudar contra o porto...  especialmente se o Talisca continuar bem com o Astana...

o Pizzi também tem sido o que se sabe...
e hoje não ganhou a confiança de estar nos 6-0, só entrou depois

Para jogar com o Porto, o segredo é ser agressivo e povoar o meio campo. Jogar em 442, com um dos alas com a missão primordial de fechar dentro em momnto defensivo e com os avançados a pressionar na horizontal, com um deles a cair na faixa. Hoje, o Jonas esteve muitas vezes descaído na direita...não sei é se terá o stamina necessário para fazer este trabalho, no Dragão. É em jogos como este que sinto falta do Lima, que é TOP na pressão no momento defensivo.
Idealmente é tudo isso que disseste. Mas vamos povoar o meio campo como? Jogando Fejsa e Samaris somos praticamente inofensivos a atacar. Jogando com Talisca ficamos com um homem tipo javi versão 10/11. Jogando pizzi... Igual mas sem a parte ofensiva que o Talisca acrescenta. Sinceramente não sei o que fazer...

Diavolo Rosso

Hoje o Professor deu uma aula de futebol, veremos se é para continuar :)

20simao1


Strata

Citação de: Gog em 11 de Setembro de 2015, 22:25
Concordo que seja cedo para avaliar!

Mas tanto é cedo para dizer que é o maior como é/era cedo para dizer que é o pior treinador do mundo!

Ora nem mais. E se for preciso os que logo ao fim de um jogo sentenciaram que não era treinador para o Benfica, já vêm todos apressados dizer que não é por este jogo que dê para avaliar alguma coisa.

ramalho1

Sou dos que defendo o Rui Vitória. Mas não é por ganharmos bem que venho aqui hoje para me referir a quem crítica. Tenho a certeza que essas pessoas só querem o melhor do Benfica tanto como eu. Podemos é ter perspectivas diferentes numa determinada altura. Importante agora é acreditarmos. Chapadas. Só uma no trombil do JJ . Num jogo a sério o treinador teve a coragem de ter uma ala a direita que somadas a idade dos dois jogadores soma pouco mais de 40 anos. Além disso ainda pôs mais um miúdo da b quando faltavam 25 minutos para o jogo terminar.A cereja no topo do bolo foi substituir os jogadores mais importantes quando o jogo estava ganho. Estás a ver Judas é assim que se faz. Não há necessidade de sobrecarregar jogadores com minutos e possíveis lesões em jogos que já estão decididos....