Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: Frank James em 12 de Setembro de 2015, 00:16
:clap1: :clap1:


Parece que andou a trabalhar nestes 15 dias.

E também trabalhou nos outros, apesar do que alguns dizem por aqui...

20Nico Gaitan20

sacar um empate no dragão já era ouro sobre vermelho.

vamos lá ver...eles também não assustam ninguém, a verdade é essa

Rikhart

Estou-me a rir á brava com tudo isto, olha o 1º golo surgiu de um... cruzamento.

Fodasse, mas pensava que os cruzamentos era dos anos 80 ou lá o que raio era.

Que raio de não-treinador é este, só cruzamentos! Aliás este golo não devia contar mesmo!

Laparo

Andaram aqui a gozar quando o homem disse que trabalhava das 8 da manhã ás 8h da noite tomem lá a resposta.

Miguelito22

Hoje notou se que nos 15 dias de pausa se trabalhou e bem todos os processos da equipa.

Que continue assim.

Çula

Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Frank James em 12 de Setembro de 2015, 00:16
:clap1: :clap1:


Parece que andou a trabalhar nestes 15 dias.

E também trabalhou nos outros, apesar do que alguns dizem por aqui...

Mas trabalhou mal. Até este jogo isso esteve bem à vista.

Hoje sim, pela primeira vez viu-se futebol a sério. Quer tenha sido o resultado de 15 dias de trabalho mais apurado ou apenas porque calhou, que este nivel se mantenha durante muito tempo.

sbremoved_28408

O jogo no ladrão e a abordagem que fizer a esse jogo vão definir a sua carreira no Benfica. Se for para lá a medo saímos de saco cheio e o RV nunca mais se levanta.

André Sousa

Eu olho para o jogo do Dragão como o 3-2 do Bruno Moraes.

Duas equipas separadas por pouca qualidade coletiva, com o factor casa a poder fazer a diferença.

Chuck

Se na época passada uma vitória destas teria que se relativizada, nesta mais ainda. É bom que se mantenha essa consciência. Parece que vencemos o Atlético ou que fomos vencer ao Dragão.

Esta semana podemos comprometer bastante as duas maiores competições, exige-se uma vitória na terça e pelo menos um empate no domingo. Depois do jogo de hoje posso dizer que estou um bocadinho mais confiante. Espero no final desses jogos não dizer que fiquei um bocadinho mais enganado.

Survivor

Citação de: Çula em 12 de Setembro de 2015, 00:23
Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Frank James em 12 de Setembro de 2015, 00:16
:clap1: :clap1:


Parece que andou a trabalhar nestes 15 dias.

E também trabalhou nos outros, apesar do que alguns dizem por aqui...

Mas trabalhou mal. Até este jogo isso esteve bem à vista.

Hoje sim, pela primeira vez viu-se futebol a sério. Quer tenha sido o resultado de 15 dias de trabalho mais apurado ou apenas porque calhou, que este nivel se mantenha durante muito tempo.

Hoje viu-se organização defensiva, já não peço mais, desde que se veja que os jogadores sabem onde se situar e o que tem de fazer o resto há de aparecer.

André Sousa

Citação de: Çula em 12 de Setembro de 2015, 00:23
(...)Quer tenha sido o resultado de 15 dias de trabalho mais apurado ou apenas porque calhou, que este nivel se mantenha durante muito tempo.

Ora. Muita gente está a associar a isto a um trabalho imenso do RV, quando simplesmente pode ter sido mais um jogo. É natural o Benfica fazer jogos onde massacra os adversários. O primeiro entra cedo, o público empurra a equipa, os jogadores ganham confiança e a qualidade vem ao de cima.

É esperar que dê para manter esta qualidade.

André Sousa

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 00:20
Estou-me a rir á brava com tudo isto, olha o 1º golo surgiu de um... cruzamento.

Fodasse, mas pensava que os cruzamentos era dos anos 80 ou lá o que raio era.

Que raio de não-treinador é este, só cruzamentos! Aliás este golo não devia contar mesmo!

Um comentário daqueles.

Andre18

O Porto não assusta ninguém é verdade, mas nós lá...

Sim, eu sei que nestes dois anos já fomos lá felizes mas eu nunca estou confiante quando lá vamos.

Çula

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 00:20
Estou-me a rir á brava com tudo isto, olha o 1º golo surgiu de um... cruzamento.

Fodasse, mas pensava que os cruzamentos era dos anos 80 ou lá o que raio era.

Que raio de não-treinador é este, só cruzamentos! Aliás este golo não devia contar mesmo!

Epá.......

André Sousa

Citação de: Survivor em 12 de Setembro de 2015, 00:25
Hoje viu-se organização defensiva, já não peço mais, desde que se veja que os jogadores sabem onde se situar e o que tem de fazer o resto há de aparecer.

A organização defensiva acaba sempre por ser relativa.

Como disse há uns tempos, o Barça do Guardiola, a nível defensivo, sempre foi de top porque... tinham muito bola. Ou seja, passavam pouco tempo a defender, e ainda menos tempo em organização defensiva. Isto é válido para todas as equipas.

Foi o que aconteceu hoje. O Benfica sufocou o Belém e eles poucas oportunidades de ter bola, no nosso meio campo, tiveram.