Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:55
O André Almeida até esteve bastante bem. Mesmo com bola, não comprometeu.
Para mim é o melhor 6 do Benfica, devia jogar mais vezes aí.

Por isto é que estamos tramados.

Shoky

Citação de: bozic em 20 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

É só por isso?
Na segunda parte parecia um qualquer Sporting do Palserge a jogar na Luz...chutão para a frente, passivos, à espera do final do jogo.

Verdadeiramente miserável.
Falando em Luz e sporting, o Judas vai fazer o que quer do Vitória já no próximo jogo.

Para alegria de muitos Benfiquistas.

A começar pelo que se riu hoje no final do jogo...só se for.

m20

Sempre que venho ler este tópico depois dos jogos não sei bem se me dá vontade de rir ou de chorar.
Se não conseguem emitir opiniões com clareza, ainda sob efeito da emoção do jogo, não o façam. É que é desgastante.
Num dia é horrível. No outro dia é excelente. No outro dia devia morrer. No outro dia devia fazer o pino...
Calma. Ninguém gosta de perder mas vejam as coisas como elas são.

Acho que é inegável que entrámos muito bem na primeira parte. Jogámos de forma madura, com inteligência a defender e a atacar. Ao contrário do Porto que pareciam uns tontinhos como se a posse de bola desse pontos na tabela de classificação.
Realmente, parece-me evidente, que o princípio do fim para nós foram as situações extra jogo. Primeiro o Maxi, depois a situação do Maicon, geraram uma tensão demasiado grande que se transportou para a segunda parte.
Eu nem costumo falar da arbitragem, mas houveram alturas em que parecia que o único objectivo do Benfica no jogo (na segunda parte), era não tocar nos jogadores do Porto, a partir do momento em que se percebeu que eles já deviam estar a jogar com um a menos e não estavam. A partir do momento em que se percebeu que nós é que íamos levar à mínima pata na poça.

A partir daí foi o que foi.

A juntar às já clássicas razões. Eliseu não é jogador para o Benfica.Não temos alternativas decentes no banco. Jogar com miúdos é giro, e jogaram muito bem, mas há alturas em que é preciso fazer coisas que só os experientes conseguem. A juntar a um Gaitan e a um Jonas apagados deu no que deu.

O principal erro do treinador, a meu ver, foi mesmo não ter mexido na equipa mais cedo. Por variadas razões.

Schweisen Tiger

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 21:55
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:53
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2015, 21:51
Não estava nada, está lesionado.

Se isso se confirmar, então tinha metido alguém para jogar mais por fora. O Carcela, por exemplo.

Mexer no centro de jogo, quando o Jonas estava a ser fundamental para o Benfica ter bola e fazer o Porto recuar as linhas foi fatal.
O Jonas estava morto.

Ele mexeu bem mas correu mal.

O Talisca não tem andamento para um jogo destes. Muito pobre em termos de atitude e de comprometimento táctico.

Era gajo para jurar que jogou o jogo do ano passado e esteve ligado ao 2º golo.

Hanzo

Hoje fez-me lembrar o Jesus: preparou bem a equipa, mas depois não foi capaz de mexer nela quando as coisas começaram a sair do que tinha em mente... e depois até as faz mal. Qaunto a mim teria de mexer era no meio campo para refresca. E por outro lado o Jonas até estava melhor na 2ª parte que na 1ª. Não era por aí que a equipa se estava a desfazer claramente.

melanda72

nogueira

Não merecias Rui não merecias....!!!

São os que temos e já sabemos que falta qualidade.

Continuar a trabalhar, que nada está perdido.

magoslb

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:46
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:42
Não faz sentido falar numa grande exibição, quando fizemos a segunda parte que fizemos.

A primeira foi bastante boa, e apesar de não ser fã da estratégia, a verdade é que conseguimos ter bola, meter o Porto a correr, e quando não a tivemos, fomos organizados o suficiente para impedir que eles criassem grande perigo.

Na segunda parte esqueceu-se tudo e voltou-se ao Benfica da pré-época e Supertaça. Em pânico.
Qual e o treinador do Benfica que numa 2 parte no dragao nao seja comido? Ele é igual aos outros até agora. Nao e nada de novo. Tivemos melhor do que esperava

Mas era isso que toda a gente queria mudar, pelos vistos, inclusive a direção. E para mudar isso vamos buscar um que faz igual, que está a aprender a ser treinador? A resposta à saida do judas teria sempre de ser um treinador experiente e com garra. Treinador inexperiente e equipa fraca, dá o que está à vista. Vá lá que o presidente no fim se riu, afinal dizem que faz bem à saúde.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fabregas4 em 20 de Setembro de 2015, 21:58
No final acabamos a 20 pontos
Não faz mal o Vieira volta a ganhar, agora< com 70%

odistraido

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:58
facto....o Benfica pode vencer os jogos todos ate ao final que ate pode nem chegar para se ser campeão.

é triste, e estamos só na 5ª jornada.

perder hoje ate era o normal...agora aquela Aroucada :estrelas:

isso é acreditar que os porcos e os sapos tb ganham os jogos todos, não acredito.

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Setembro de 2015, 21:57
Temos que fazer 30 pontos nas proximas 10 jornadas. Dê por onde der. Se assim for, vamos estar dentro da luta.

Pois, também tínhamos de chegar com 12 pontos ao dragão e espetámo-nos logo na 2ª jornada

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:58
Um trinco que vê um amarelo daqueles...epá...

E no lance decisivo...pois. Tinha amarelo, claro.

Shoky, o Samaris também podia ter visto um amarelo semelhante. E numa altura onde já tinha parado um contra-ataque perigoso do Porto.

Não foi por aí.

Visto agora, até acho que o Eliseu devia ter abalroado o André André, na impossibilidade de manter uma proximidade para o Varela, antecipando a jogada.

Mas depois do jogo é fácil falar.

bozic

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:59
Citação de: bozic em 20 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Setembro de 2015, 21:35
Começa as desculpas com as arbitragens. É por isto que ele vai ser sempre fraco.

É só por isso?
Na segunda parte parecia um qualquer Sporting do Palserge a jogar na Luz...chutão para a frente, passivos, à espera do final do jogo.

Verdadeiramente miserável.
Falando em Luz e sporting, o Judas vai fazer o que quer do Vitória já no próximo jogo.

Para alegria de muitos Benfiquistas.

A começar pelo que se riu hoje no final do jogo...só se for.

Talvez seja para alegria desse, também.

MarafadoSLB

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2015, 21:53
Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 21:52
O André Almeida foi tão estúpido em levar aquele cartão. A partir daí, acabou a agressividade defensiva dele. Leva-me um amarelo daqueles, e depois vai dizer para o flash interview dizer que estavam condicionados e não podiam estar tão perto dos jogadores do Porto. Génio.

Cá está o lance em que a equipa toda do Benfica fica prejudicada. Infantilidades.

Mercado = Urgente.
Mercado? Agora? Abre amanhã às 7h30 no seixal...como é segunda não há peixe...