Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:23
Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2015, 22:21

Se Fejsa não estava a em condições, tinha de ter um jogador de características semelhantes que mantivesse a agressividade.

Quem? So se fosse o Cristante, e se corre-se mal lá iam dizer que tinha queimado o rapaz

Quem o queimou uma vez, já não mora cá...há que ter confiança, senão não faz sentido os ter cá. De tal forma, que Rui viu num AA, sem ritmo jogo, o jogador com o perfil mais parecido ao sérvio e a coisa até correu bem até estoirar. Ele tinha de ter alguém que mantivesse a toada do AA...

Juan Mata

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:38
Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:34
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Juan Mata em 20 de Setembro de 2015, 22:19

Vamos confiar na sapiência deste campeão europeu.

Esse era um habitué da noite lisboeta, até sacou a irmã do Feher :)
O sujeito foi ao Dragão empatar com um penalti inexistente. Devíamos ter dado tempo ao tempo.

Olha que por aqui houve muitos a bater sarapitolas coletivas quando souberam do Suazo, ainda pensei em encomendar as faixas com tanta histeria que por aqui se viveu. E o plantel era melhor que este.

Comparar RV ao Quique é, no mínimo, pouco inteligente. Mas tudo serve para cascar no treinador do Benfica.
Não são comparáveis. O Quique é um excelente treinador que veio para um contexto que lhe era diferente.

Num campeonato onde empatar é um mau resultado, seja em casa ou fora, é preciso muito rigor e imprimir muita intensidade no plantel para evitar o máximo possível erros que prejudiquem a pontuação.

Aquele 4-4-2 com o falso 7 que era o Ruben Amorim era muito bem pensado. O Suazo tinha tudo para devastar, teve demasiados azares.

E é verdade, o Rui Vitória não tem hoje um Ruben Amorim, um Yebda, um Binya ou um Carlos Martins para colocar no miolo mas isso não retira mérito à temporada do Quique Flores.

DMSG

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Até ao Benfica - Porto não há alternativa...se queremos ainda tirar alguma coisa desta época, temos de manter ou reduzir a desvantagem.
E chegados a esse jogo, ganhar. Esmagar.

A conversinha do "estamos vivos" dá-me asco. Precisa-se de força. De convicção. Não disto...

Mesmo ganhando esse nada nos garante que o Porto depois perde pontos.

No Tugão 4 pontos de vantagem à 5a jornada é enorme, veremos o que acontece, temos equipa para ganhar em qualquer lado, iremos talvez sofrer mais em Alvalade e em Braga.

MTrigueiros

Trabalhou bem a equipa, foi pena não ter mexido antes, mas nota-se claramente a falta de qualidade.

Estou confiante. Vejo muitas melhorias desde o 1º dia.

Universo Benfica

Puta que pariu...nem a merda do pontinho conseguimos.

blueviper

Uma coisa que gostei foi o trabalho nas bolas paradas...ofensivas e defensivas....

Andre Barbosa

Não me venham com coisas. O RV com um 8 decente e com o Salvio em jogo, tinha ganho isto.

Como disse há uns dias, não há milagres. O plantel não é mau, mas é curto. E basta ser curto para não ganhar jogos.

iSLBenfica

Citação de: jgbg91 em 20 de Setembro de 2015, 22:41
eu não gosto dele, e acho-o fraco a todos os niveis, e a unica palhaçada que lhe posso incutir foi de a equipa ter rebentado tão cedo. Quanto às substituições não consigo ver onde errou, se pudesse tirava mais jogadores, mas olhar para o nosso banco e o unico bom jogador é o Jimenez está tudo dito

Lisandro
Silvio
Fejsa
Cristante
Pizzi
(Taarabt)
(Djuricic)
Carcela
Jimenez

É um mau banco?

nogueira

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2015, 22:40
Muito fez o Rui com o plantel que tem.  Ainda conseguiu enganar os gajos na primeira parte, mas depois dos ajustes do porto obviamente que a equipa com mais e melhores soluções virou o jogo a seu favor. Não temos recursos para lutar pelo título.
Os recursos são escassos, e hoje isso foi notório.
No entanto, não dou o campeonato como perdido, nem o nosso treinador o dá, pelos vistos.

No final fazemos as contas.

André Sousa

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:41
Olha-me este....nunca viste isso tu? Um jogador pegar na bola para lançar, sabendo que a bola é do adversário?

Ou seja...

O André Almeida sabe que a bola não pertence ao Benfica. Mas mesmo assim vai agarrá-la, para entrar com ela dentro de campo, deixando-a lá depois de "perceber" que o lançamento pertence ao Porto.

Mas o amarelo é mal dado.

JPSilva

Citação de: Universo Benfica em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Puta que pariu...nem a merda do pontinho conseguimos.

Neste caso é muito mais que um pontinho, significa manter a distancia pontual e já ter passado o jogo do dragão.

Jpeeh

Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Uma coisa que gostei foi o trabalho nas bolas paradas...ofensivas e defensivas....
2x, uma das situações em que se nota já o trabalho/preparação para este jogo.

Nramos

O lance do amarelo ao Almeida pode oferecer discussão, os lances do Marcano e Maxi não tem discussão possível. Principalmente, quando acontecem no mesmo jogo.

Despertar

Citação de: Andre Barbosa em 20 de Setembro de 2015, 22:43
Não me venham com coisas. O RV com um 8 decente e com o Salvio em jogo, tinha ganho isto.

Como disse há uns dias, não há milagres. O plantel não é mau, mas é curto. E basta ser curto para não ganhar jogos.
o porto com um treinador decente tambem tinha ganho isto  :-X

Schuldiner

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:35
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2015, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:28
Citação de: RitaS em 20 de Setembro de 2015, 22:27
A verdade é que depois do jogo com o Arouca não esperava que entrássemos no Dragão como entrámos. Nota-se alguma evolução, como já se tinha notado no último jogo, e a primeira parte foi mesmo muito boa. Mas enquanto os jogos tiverem duas partes, continua a não ser suficiente. As substituições foram um autêntico tiro ao lado e a equipa entrou em modo "omgomgomgomgomg". Sinceramente, não sei o que esperar no futuro, dada a bipolaridade recente dos nossos jogos. Ao ver o Porto a jogar, tenho pena é de ver que um Benfica ao nível do de 13/14 e até do da época passada limpava isto tranquilamente.
O da época passada teria perdido por mais....sorte como a que tivemos e 1 vez de 10 em 10 anos...

Tens toda a razão. É por isso que não convinha experimentar com um plantel ainda mais fraco que o do ano passado.
Como já disse, e agradecer aquele que se estava a rir na tribuna após a derrota....isso foi uma vergonha

Não concordo nada, o plantel do Benfica deste ano é melhor que o do ano passado, sem qq duvida,

Até fiquei estrábico de ler este comentário.