Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 00:24
O problema nunca será esta derrota, eu estava a aguardar algo bem pior, um 2-0 sem discussão ou assim. O jogo com o Arouca é que me tira o sono. E iríamos hoje ao Dragão na frente deles.

E com essa bagagem moral, provavelmente até éramos nós a marcar em contra ataque.
Perder aquele jogo com o Arouca...e da forma que foi, no contexto em que foi, para mim apresentou-me logo a época que ia ter pela frente. Penosa.

Chuck

Eu não partilho dos elogios à primeira parte. Podem dizer que aguentámos o barco, só que o barco ainda estava no cais. Ao mesmo tempo não criámos reais chances de golo, a não ser através dos cantos que nos iam dando alguma esperança. Foi um 0-0 a todos os níveis, sem a sorte de um golo que nos daria outras perspetivas.

O Portou entrou expectante, não forçou, eles próprios estão fracos e vêm com 9 mexidas em relação ao ano passado. Na 2ª parte alteraram o chip, sentiram que deviam e podiam ganhar. 10 min e a coisa podia estar resolvida. Ainda para mais com jogos a meio da semana, estava na cara que se ia decidir quando este começasse a ficar partido. Ganharam confiança, aproveitaram as nossas falhas, pressentiram o nosso estado de espírito e chegaram à vitória.

André Sousa

Citação de: pec em 21 de Setembro de 2015, 00:24
O Cristante é um mistério para mim, até que gosto de ver o rapaz a jogar mas já com o Jesus não teve lá muitas oportunidades e agora também não as tem, algum motivo deve existir para isso acontecer.

Não acho que seja um grande mistério.

O JJ sempre gostou de tipos com alguma cavalice. O Cristante é quase a antítese disto.

O RV tem Samaris e Fejsa, e está a seguir a ideia de usar dois avançados. O Cristante é um miúdo, com pouca rodagem de futebol sénior. É natural que tenha poucos minutos.

Quem havia de gostar dele é o Loto. Ele que gosta tanto de ter um 6 de perfil para, basicamente, andar a variar a bola de flanco...

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Setembro de 2015, 00:26
Citação de: Manuel8 em 21 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Tenho que discordar, depois deste jogo acho que anda tudo maluco e somos só mais 2 :smokin:

E quando é que abre o jogo para eu apostar no Rohan Dennis para vencedor do ITT?

Um gajo só vai abrir para a prova de estrada. O Dennis não ganha isto. Será entre o Dumoulin e o Panzerwagen. Fica com o bronze.

Acredito é que se se preparar convenientemente ainda consegue bater o recorde da hora. Não esta época, claro.

Oh, lá tás tu a apostar nos favoritos.. bah. Por acaso não sabia é que o ITT são 53Kms quando este por equipas eram 39  :crazy2:

Mas agora por causa das conversas vão todos cair menos o Rohan.

E antes que alguém diga que ando a fazer off-topic... oh Rui, sábado ganha lá sff, obrigado.

Ai eu ? Ainda hoje aqui disse que a Orica não ficava no pódio e que a Movistar podia surpreender.
Pá, talvez o Dennis consiga meter-se no meio, não sei. Ele em ITTs tão longos não tem tantos resultados, do que me lembro, mas tem um motor descomunal.

Só por causa das merdas, aposto já aqui no Stybar para ser campeão do mundo.

Foda-se, Rui, que merda de segunda parte foi aquela é tal ?

Eu não disse nada porque já sabia que BMC ia ganhar :coolsmiley:

Eu não aposto no campeão do mundo que nem faço ideia qual é o percurso.. só aposto aos 50km  ;D

Oh Rui, foda-se, manda os putos cruzar caralho, deixa de ouvir o SB. O Mitro estava a ganhar bolas de cabeça e o pessoal a fazer passes curtos junto à linha até perder a bola.

Slb04Sempre

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 00:27
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 00:23
A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

A segunda foi nitidamente para defender e estava-se a ver o que ia acontecer. 

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

O Benfica no dragay borra-se todo e isso nota-se a léguas

com o jorge levámos 5 no dragão com o David Luiz a defesa esquerdo

qualquer derrota do Vitória (e já vão 3 em 6) será justificada com "com o JJ..."

Gnr. Keenan

A primeira parte foi surpreendente.  Conseguimos defender alto e tivemos situações para nos adiantar-mos no marcador.

Neste jogo é injusto trazer memórias saudosistas com o judas, já que com esse a tónica era exactamente igual.  Uma equipa incapaz de manter a bitola dos jogos na luz, incapaz de colocar as suas estrelas a justificar o estatuto.

Há uma altura em que o Porto tem bola e se vê o Luisão a mandar subir a linha. Acho que foi mesmo uma das melhores primeiras partes que vi do Benfica, no Dragão. Pena que a equipa não tenha conseguido manter o nível, na segunda parte.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:24

Não foi muito borranço.
Vi muita falta de qualidade. E isso é que é desesperante. E por opção da direcção.

Olhando para os últimos 6-7 anos de Benfica no dragay, contam-se pelos dedos os jogadores credenciados do Benfica que lá conseguiram justificar o estatuto.

Já lá vi, aimares, saviolas, di marias, nicos gaitan, salvios, Jonas,  cardozos passarem completamente ao lado do jogo de forma consecutiva.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 00:27
O problema nunca será esta derrota, eu estava a aguardar algo bem pior, um 2-0 sem discussão ou assim. O jogo com o Arouca é que me tira o sono. E iríamos hoje ao Dragão na frente deles.

E com essa bagagem moral, provavelmente até éramos nós a marcar em contra ataque.
Perder aquele jogo com o Arouca...e da forma que foi, no contexto em que foi, para mim apresentou-me logo a época que ia ter pela frente. Penosa.

Concordo.

E este Porto é tão sofrível. O Lopetegui é um pato. Se bem me engano, andava o Ruben Neves a marcar o Mitroglou nos cantos e o Maxi o Jardel. Eles não jogam nada, o problema é que não vão perder pontos, ainda por cima com este embalo.

vermelhoftw

nao tragam o judas esse era muito pior, mas deviamos ter jogado para a vitoria coisa que nao fizemos, rui tiveste mal nas substituições, devias ter posto o jimenez 20 minutos antes, e apostar tudo no contra ataca, coisa que nao fizeste

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:28
Citação de: pec em 21 de Setembro de 2015, 00:24
O Cristante é um mistério para mim, até que gosto de ver o rapaz a jogar mas já com o Jesus não teve lá muitas oportunidades e agora também não as tem, algum motivo deve existir para isso acontecer.

Não acho que seja um grande mistério.

O JJ sempre gostou de tipos com alguma cavalice. O Cristante é quase a antítese disto.

O RV tem Samaris e Fejsa, e está a seguir a ideia de usar dois avançados. O Cristante é um miúdo, com pouca rodagem de futebol sénior. É natural que tenha poucos minutos.

Quem havia de gostar dele é o Loto. Ele que gosta tanto de ter um 6 de perfil para, basicamente, andar a variar a bola de flanco...

Já lá tem o ruben neves

stanley

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 00:27

com o jorge levámos 5 no dragão com o David Luiz a defesa esquerdo

qualquer derrota do Vitória (e já vão 3 em 6) será justificada com "com o JJ..."

com o porto é sempre assim. a excepção é quando não é

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:17
Can you read? :huh:

Tenho alguma dificuldade.

Ora bem...

Eu digo que o André André, a jogar no modelo de jogo do Benfica, dificilmente faria uma exibição como estas. Pelo menos de forma regular.

Tu, coiso e tal, dizes para eu ir ver onde é que ele jogava no Vitória... subentendendo como o modelo de jogo do Vitória é igual ao do Benfica.

A seguir, dizes-me que o André André era o 8 do Vitória, jogando ao lado do Cafu, com o Tomané e o Bernard à frente deles...

Eu, na esperança que tudo isto fosse má interpretação da minha parte, perguntei quem eram os avançados do Vitória, mas pelos vistos interpretei bem. Era o Tomané o Bernard.

E claro, o RV usa, no Benfica, o mesmo modelo de jogo que usava em Guimarães.

Bahahhaa.

Melhor período do Vitória de Guimarães na época passada: o arranque. Dois exemplos de bons jogos, um fora frente ao Belenenses, basta ver o André André naquele onze onde ia jogar, com Alex e Hernâni nas alas, Bernard e Tomané lá na frente, André André e Cafú como médios-centro ao estilo do actual Benfica...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597107

E frente ao Porto em casa...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597136

Ou será que o Bernard, o Hernâni, o David Caiado, ou o Tomané é que jogavam ao lado do Cafu como "8"?!

#LidaCromo

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 00:30

Concordo.

E este Porto é tão sofrível. O Lopetegui é um pato. Se bem me engano, andava o Ruben Neves a marcar o Mitroglou nos cantos e o Maxi o Jardel. Eles não jogam nada, o problema é que não vão perder pontos, ainda por cima com este embalo.

Eles não jogam merda nenhuma.
Vão ser campeões por falta de comparência. Mete dó.

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 00:30

Concordo.

Por isso é que acho que não se pode comparar este jogo com o do ano passado, vejo muita gente a dizer "jogamos melhor que o ano passado mas não tivemos sorte", é verdade que nós estamos mais fracos que o ano passado, mas o porto está muito mais fraco em relação ao ano passado, a equipa o ano passado hoje tinha ganho +- à vontade acho eu

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 21 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Setembro de 2015, 00:26
Citação de: Manuel8 em 21 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Tenho que discordar, depois deste jogo acho que anda tudo maluco e somos só mais 2 :smokin:

E quando é que abre o jogo para eu apostar no Rohan Dennis para vencedor do ITT?

Um gajo só vai abrir para a prova de estrada. O Dennis não ganha isto. Será entre o Dumoulin e o Panzerwagen. Fica com o bronze.

Acredito é que se se preparar convenientemente ainda consegue bater o recorde da hora. Não esta época, claro.

Oh, lá tás tu a apostar nos favoritos.. bah. Por acaso não sabia é que o ITT são 53Kms quando este por equipas eram 39  :crazy2:

Mas agora por causa das conversas vão todos cair menos o Rohan.

E antes que alguém diga que ando a fazer off-topic... oh Rui, sábado ganha lá sff, obrigado.

Ai eu ? Ainda hoje aqui disse que a Orica não ficava no pódio e que a Movistar podia surpreender.
Pá, talvez o Dennis consiga meter-se no meio, não sei. Ele em ITTs tão longos não tem tantos resultados, do que me lembro, mas tem um motor descomunal.

Só por causa das merdas, aposto já aqui no Stybar para ser campeão do mundo.

Foda-se, Rui, que merda de segunda parte foi aquela é tal ?

Eu não disse nada porque já sabia que BMC ia ganhar :coolsmiley:

Eu não aposto no campeão do mundo que nem faço ideia qual é o percurso.. só aposto aos 50km  ;D

Oh Rui, foda-se, manda os putos cruzar caralho, deixa de ouvir o SB. O Mitro estava a ganhar bolas de cabeça e o pessoal a fazer passes curtos junto à linha até perder a bola.

Lá está, favoritos. Era tão claro que nem valia a pena pensar numa surpresa. Agora transpõe isso para o Martin vs Dumoulin...ainda me vou queimar com isto, o Dennis ganha mesmo e tu fazes mais uma montagem com um post meu. Não faz mal porque terei sempre os fantasys para me defender.

Pá, o Eliseu é tão mau, Rui. Podíamos aproveitar a entrada dos refugiados para tentar encontrar um DE.