Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

O verdadeiro potenciador. Potencia a dor.


pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E o Benfica a fazer de homem estátua... não sei quem ficou pior na fotografia, digo-te.

Estão as duas equipas mal. O Benfica ainda tem ali um homem a jogar entre linhas que penso ser o Samaris ou o Almeida, que pode receber bem a bola. Agora a forma como o Porto está é deprimente.

farmacia franco

Vamos ter calma nada está perdido, mas agora dizemos ai tirou um ponta de lança deu o sinal de virem para cima de nós. Mas se não tivesse tirado um ponta de lança nos último 10 minutos e perdesse diziamos ai ai devia ter posto outro no meio campo... mas a verdade é que o Benfica estoirou na minha opnião nos últimos 15 minutos de jogo uma pena.

Também não esperava o golo deles, Nelson já tinhas amarelo mas sei lá fazias falta, se calhar tinhamos empatado.

Que dor perder um jogo super equilibrado ficávamos numa óptimo posição assim temos que ir há luta e agora cada vez com menos margem de manobra que merda isto.

Mas estamos há quarta jornada... é continuar e esperar que nos levantemos.

Pleasure_+_Pain

#55999
Ainda estou para perceber o que aconteceu no lance do golo sofrido.

Depois de uma 2.ª parte inteira a defendermos no nosso meio-campo, praticamente junto à área, resolvemos sair na pressão junto à área do adversário...a 5 minutos do fim? Que sentido faz esta m...? A 5 minutos do fim?!

Naquela altura tinham era de manter a organização defensiva recuada e esperar pelo fim do jogo, porque era claro como a água que não íamos conseguir mais nada do jogo. Fiquei incrédulo com aquilo!

Juan Mata

Aproveito aqui para colocar uma questão, dado que é o tópico mais movimentado.

Existe algum site para rever jogos do Benfica online? Ou só há apenas jogos para descarregar?

Tr - 17

Primeira parte aceitável..

Segunda parte surreal..

A sua passividade, ou bloqueio mental, resultou na derrota do Benfica.

A não-leitura que faz do jogo no 2o tempo é assustadora.. E foi o único que não viu o que estava a acontecer.

Já são derrotas a mais.

Obrigado pelo esforço mas não dá.

Hocuspocus

O segundo reality check em 5 jornadas apenas. O pesadelo ainda só está a começar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E o Benfica a fazer de homem estátua... não sei quem ficou pior na fotografia, digo-te.

Estão as duas equipas mal. O Benfica ainda tem ali um homem a jogar entre linhas que penso ser o Samaris ou o Almeida, que pode receber bem a bola. Agora a forma como o Porto está é deprimente.

Se a bola cai nesse homem do Benfica, vê lá que hipóteses tem ele de fazer um passe com segurança para a 2ª fase?! Olharia para a frente e o Jonas que deveria fazer a 2ª fase, marcado ou a desmarcar-se... e os três do meio-campo do Porto iriam atacá-lo... o Ponta-de-lança do Porto veria por trás, para impedir que ele passasse para trás...

Estou mesmo a ver que entre o tempo de passe da defesa para esse jogador, a recepção da bola e consequente gesto técnico de passe já estaria anulado.

It's a trap! ;)

O posicionamento ofensivo do Benfica pode dar certo frente a equipas fracas, mas frente a equipas de topo, esquece. Já ninguém treina saídas de bola assim... com distribuições de jogadores tão simétricas... se eles vão sair com a bola jogada pelo lado esquerdo, Mitroglou, Gaitán e Jonas, têm de estar próximos uns dos outros, para um fazer a recepção, outro desmarcar-se e outro fazer o passe para essa desmarcação, quebrando logo ali a linha defensiva dos azuis-e-brancos.

onnel

Citação de: farmacia franco em 21 de Setembro de 2015, 02:38
Vamos ter calma nada está perdido, mas agora dizemos ai tirou um ponta de lança deu o sinal de virem para cima de nós. Mas se não tivesse tirado um ponta de lança nos último 10 minutos e perdesse diziamos ai ai devia ter posto outro no meio campo... mas a verdade é que o Benfica estoirou na minha opnião nos últimos 15 minutos de jogo uma pena.

Também não esperava o golo deles, Nelson já tinhas amarelo mas sei lá fazias falta, se calhar tinhamos empatado.

Que dor perder um jogo super equilibrado ficávamos numa óptimo posição assim temos que ir há luta e agora cada vez com menos margem de manobra que merda isto.

Mas estamos há quarta jornada... é continuar e esperar que nos levantemos.
a questao não é só tirar o avançado é quem entra  ,e não preceber quem tem no outro lado que ainda consegue ser mais fraco

Simao88

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2015, 02:44
O segundo reality check em 5 jornadas apenas. O pesadelo ainda só está a começar.
eu penso que a pré época esta quase a acabar... o jogo com o zporting esta ai a porta

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 02:47
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 02:24
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:12
Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 02:08
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:52


O Lopetegui é tão fraco.

A equipa do Porto está muito bonita mas até aí não passavam de meio campo.

Bonita? Um avançado a fazer pressão sozinho nos centrais e a defesa para lá da lua da meia lua do meio-campo defensivo e com o trinco na frente deles. Que coisa patética.

E o Benfica a fazer de homem estátua... não sei quem ficou pior na fotografia, digo-te.

Estão as duas equipas mal. O Benfica ainda tem ali um homem a jogar entre linhas que penso ser o Samaris ou o Almeida, que pode receber bem a bola. Agora a forma como o Porto está é deprimente.

Se a bola cai nesse homem do Benfica, vê lá que hipóteses tem ele de fazer um passe com segurança para a 2ª fase?! Olharia para a frente e o Jonas que deveria fazer a 2ª fase, marcado ou a desmarcar-se... e os três do meio-campo do Porto iriam atacá-lo... o Ponta-de-lança do Porto veria por trás, para impedir que ele passasse para trás...

Estou mesmo a ver que entre o tempo de passe da defesa para esse jogador, a recepção da bola e consequente gesto técnico de passe já estaria anulado.

It's a trap! ;)

O posicionamento ofensivo do Benfica pode dar certo frente a equipas fracas, mas frente a equipas de topo, esquece. Já ninguém treina saídas de bola assim... com distribuições de jogadores tão simétricas... se eles vão sair com a bola jogada pelo lado esquerdo, Mitroglou, Gaitán e Jonas, têm de estar próximos uns dos outros, para um fazer a recepção, outro desmarcar-se e outro fazer o passe para essa desmarcação, quebrando logo ali a linha defensiva dos azuis-e-brancos.

Se a bola entra naquele médio, claro que o Benfica não fica estático. Os médios e avançados descem no terreno e jogam entre linhas. O que não faz sentido nenhum no Porto é como é que a defesa/trinco estão tão longe do resto dos jogadores. Eu sei que a saída a jogar do Benfica não é grande coisa, mas enquanto o Porto esteve assim, o Benfica saiu quase sempre a jogar, entrando a bola num dos médios, porque não há pressão das linhas juntas do Porto. Tenho para aqui um gif disso, depois deve sair amanhã na análise.

Estas linhas do Porto assim já não se usam, muito menos numa equipa grande. Que ganhas com a defesa e o trinco ali naquele lugar? Tenho para mim que se o Mitro e o Jonas se encostassem ao Casillas, eles iriam atrás deles. ;D

SkiL

O JJ com melhor equipa chegou a fazer bem pior...
Perdemos mas nem é derrota para dramatizar... Nem 8 nem 80.

tsubasaslb

Hoje com o JJ, o Lopetegui continuava sem ganhar ao Benfica.

Simao88

Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:07
Hoje com o JJ, o Lopetegui continuava sem ganhar ao Benfica.
chover no molhado, mas hoje também acho isso