Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

E o samaris tambem teve bem no golo ?

Fernando Ferreira

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:47

É isso Almeida...acompanha o Imbula até à baliza dele. Bem jogado.

Não é só o Almeida que o faz.

blog benficaatemorrer

ter uma equipa boa não é só ter uma equipa cheia de técnica, é também ter jogadores inteligentes... e como se sabe, jogador de futebol e inteligente na mesma frase é coisa rara.

olhem para o bola, se ele tivesse um QI igual ou superior

a 35 tinha sido jogador da bola.

Benfanatic

Fiquei com a sensaçao que o RV deu demasiada importancia ao Imbula e pouca ao André, e no final pagou caro por isso. Nao sei pq mas fiquei com essa impressao :huh:

Bola7

sinceramente acho bem pior o Talisca que assiste ao lance no melhor lugar do estádio..no gramado..

Fernando Ferreira

Citação de: Bleach em 21 de Setembro de 2015, 14:48
E o samaris tambem teve bem no golo ?

Como já disse atrás, era o que estava mais próximo da linha defensiva, logo, devia ter feito a cobertura ao Jardel. Mas não há sequer um movimento da parte dele nesse sentido.

O Almeida é um jogador mediano, como todos sabemos. Mas está longe de ser o único responsável pelo golo.

Shoky

Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:45
Eu sei que custa, mas vamos olhar para o golo com olhos de ver:

É a abordagem idiota do André Almeida que proporciona este momento ridiculo.
Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

É muito fraco. Temos Cristante para potenciar. Toca a trabalhar.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.
O Luisão parece um reformado do Inatel a andar atrás do André André.
E o Eliseu...enfim...nem ele sabe o que anda para ali a fazer.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.
As faltas são para serem feitas foda-se....
O que é que o André Almeida faz mal nesse lance?

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
O Nelson acho que nem tem tempo para fazer falta.
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.
Admito que seja eu que esteja a ver mal, porque de facto não encontro o Jardel. Eu nem vi repetições nem merda nenhuma.

Mas mesmo assim, o único disparate ali, é o passe do Pizzi que coloca tudo em contra mão. Depois foi eficácia deles, muito rápidos e nós sem pernas.

Agora culpar o Eliseu também é loucura.

Não é loucura. É ser racional. As faltas são para serem feitas.
Nessa jogada do golo berrei três vezes "Faz falta, faz falta, faz falta".

Foi como rever o golo do Kelvin...foda-se.

Bola7

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:49
Fiquei com a sensaçao que o RV deu demasiada importancia ao Imbula e pouca ao André, e no final pagou caro por isso. Nao sei pq mas fiquei com essa impressao :huh:
correcto...um vale 20M e o outro tostões...mas tinha obrigação pq o conhece bem..

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:45
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:42
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:39
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 14:33

Olhem bem onde anda o Almeida. Não me venham com merdas. Está a dormir a meio de um jogo. Eu admito que todos os jogadores cometam erros, é normal... senão não haveria golos.

Mas aos 86 min, estar a jogar a trinco e numa jogada ofensiva da outra equipa ser o jogador mais adiantado no terreno atrás dos avançados... Não me venham com merdas. É de um desinteresse total no jogo. Não dá para ser jogador do Benfica. Não dá.

E depois ainda alguém me vai conseguir explicar a merda do argumento que tenho ouvido muito ultimamente de alguns benfiquistas: "Não foi por causa de X ou Y que perdemos o jogo!". Que merda de argumento verde é este? Agora avaliamos se um jogador é ou não passível de ser titular numa equipa como o Benfica pelo facto de não ter feito nada de negativo no jogo que levasse à derrota? E a contribuição positiva? E jogadores que efectivamente façam a diferença num clube que está sempre obrigado a GANHAR?

Está quase a ponta de lança...e depois sou eu que sou hater...:rir:
é evidente que o Almeida está mal posicionado...era ele que tinha de sair ao gajo em vez do Jardel que deveria estar junto ao Luisão e a esta hora teria dado 0-0...

Crl Bola o Jardel vai com o Osvaldo, essa posição não tem de ser a do Almeida
claro que não..imagina se o fcp estás a jogar com 2 ponta de lanças..o Luisão tb ia com o outro e o vieira entrava em campo para tirar os bilhetes da portagem da A1...

Aquilo acontece porque no corte do Jardel e quando podiamos sair em transição, o otário do Pizzi entrega a bola ao Brahimi
oh crl....falamos chinês...isso é verdade mas observa...se o trinco está no lugar dele qd o Jardel saiu este recuava e ficava junto a caxineiro...e na corrida apanhava-o...tá dificl perceber que com 3 médios em campo o posicionamento da equipa é ridiculo...mais uma vez...mais uma vez..mais uma vez...cansa...

O pb é que o Talisca entrou para 2.º avançado e nessa jogada está lá na frente com o Mitroglou do outro lado.

Em momento algum jogamos com 3 médios, Bola.

Shoky

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:49

sinceramente acho bem pior o Talisca que assiste ao lance no melhor lugar do estádio..no gramado..

Do Talisca já não se espera nada. Não tem atitude nenhuma.

Schuldiner

Citação de: KunAguero16 em 21 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:42
Mas foi pressionar o Imbula lá no caralho mais velho porquê?
Pede-se inteligência, não?

3 anos depois...o mesmo resultado, contra ataque, perto do fim, na casa deles.
Puta que pariu. Que idiotice.

Ele esteve bem na pressão, não teve é o mesmo comprometimento, atitude e antecipação de outro jogador que está fresco e faz o que faz a maioria das vezes. Observa com toda a tranquilidade.

E o Talisca? Epá, patético.

Who else?

blog benficaatemorrer

o talisca tem contrato com a sporco tv para filmar jogadas de golo sofrido...

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:49

Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.
Admito que seja eu que esteja a ver mal, porque de facto não encontro o Jardel. Eu nem vi repetições nem merda nenhuma.

Mas mesmo assim, o único disparate ali, é o passe do Pizzi que coloca tudo em contra mão. Depois foi eficácia deles, muito rápidos e nós sem pernas.

Não é loucura. É ser racional. As faltas são para serem feitas.
Nessa jogada do golo berrei três vezes "Faz falta, faz falta, faz falta".

Foi como rever o golo do Kelvin...foda-se.

Mas berraste mesmo?
Estavas onde?

Ghost.Of.Red

Concordo com tudo.

O Eliseu, oh pah, tenho de rever melhor o lance porque fico com a sensação que se fosse astuto conseguia colocar o Varela fora-de-jogo

ricmarkes

Incrível o que se está para aqui a dizer sobre o André Almeida. Não sendo um génio da bola, é um jogador bastante útil para o plantel e se jogasse com regularidade, não comprometeria em nada.