Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

A entrada do Talisca para o lugar do Jonas matou-nos.
Foi evidente. Mais valia ter entrado o Raul Jimenez.

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:47

É isso Almeida...acompanha o Imbula até à baliza dele. Bem jogado.
sinceramente acho bem pior o Talisca que assiste ao lance no melhor lugar do estádio..no gramado..

Ao Talisca só lhe faltaram aqueles oculos da Samsung, para que pudesse ser mais um espectador a visualizar a partida em realidade virtual

Benfanatic

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 14:50
Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 14:49
Fiquei com a sensaçao que o RV deu demasiada importancia ao Imbula e pouca ao André, e no final pagou caro por isso. Nao sei pq mas fiquei com essa impressao :huh:
correcto...um vale 20M e o outro tostões...mas tinha obrigação pq o conhece bem..

Exacto. O AA andou sempre + atrás do Imbula e o André foi deixado mto á solta. Como o André ataca melhor, era logico ser ele a ter marcaçao especifica

Spider1502

Foi pouco ambicioso após os 70 min... Quis segurar o empate! Mexeu mal na equipa!

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:52

Já estavamos mortos a um tempinho.

Fernando Ferreira

É importante ouvir a explicação para a entrada do Talisca.

ramalho1

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:50

sinceramente acho bem pior o Talisca que assiste ao lance no melhor lugar do estádio..no gramado..

Do Talisca já não se espera nada. Não tem atitude nenhuma.

O Talisca tem de ir para a Bancada 2 ou 3 jogos, e mais nada. A sensação que esse fica é que ele está em campo para nos fazer um favor.

Schuldiner

Eu estava para ver o jogo outra vez para tirar umas coisas a limpo, principalmente na 2ª, mas depois de dissecar este lance, já estou mais que desiludido para ver tudo outra vez.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: ElMago_S.L.B. em 21 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 01:27
Citação de: bruno cardoso em 21 de Setembro de 2015, 01:21
  :bow2:

Ainda nao começaste a ganhar,porque acreditas nos jogadores que tens e por isso não te posso criticar.

Mas as vitorias viram e quando começar nunca mais acabam.

Rumo ao 35  :slb2:

Eu defendo a aposta na formação e ainda acredito no Rui Vitória, mas uma imagem dessas é bater no fundo. Isto ainda é o Benfica, foda-se.

Foda-se, ainda bem que ainda existem Benfiquistas, o Benfica não é isto das vitórias morais.

Sportinguisação nunca!

mas vitória moral de quê?

Jogamos 35mn e depois morremos.

Nos últimos 10 o Porto ganhou logo 2 cantos, eu estava a pensar que ao intervalo iria haver reposicionamentos, mas não.

Na 2.ª parte fomos comidos de cebolada e o RV com o André à frente dele foi incapaz de fazer o que quer que fosse

Concordo contigo, mas hoje há benfiquistas que para eles já "valeu a pena" porque entramos sem medo, isto é o quê?!

Tudo menos Benfica!

Phuket

Para mim o problema do Benfica esteve nas substituições (mal feitas na minha opinião) e por terem sido tardias.

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2015, 14:53

Já estavamos mortos a um tempinho.

Sim. Fisicamente arrastavamo nos.
Mas a entrada do Talisca foi mais um sinal errado. Quis defender e bem. Mas o Talisac não era o jogador que ele precisava. Para o meter em campo mais valia colocar na mesma um avançado para tentar segurar a defesa do Porto.

Ali interessava colocar alguém como o Fejsa ou o Cristante.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Setembro de 2015, 14:51
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:49
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:45
Eu sei que custa, mas vamos olhar para o golo com olhos de ver:

É a abordagem idiota do André Almeida que proporciona este momento ridiculo.
Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

É muito fraco. Temos Cristante para potenciar. Toca a trabalhar.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.
O Luisão parece um reformado do Inatel a andar atrás do André André.
E o Eliseu...enfim...nem ele sabe o que anda para ali a fazer.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.
As faltas são para serem feitas foda-se....
O que é que o André Almeida faz mal nesse lance?

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
O Nelson acho que nem tem tempo para fazer falta.
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.
Admito que seja eu que esteja a ver mal, porque de facto não encontro o Jardel. Eu nem vi repetições nem merda nenhuma.

Mas mesmo assim, o único disparate ali, é o passe do Pizzi que coloca tudo em contra mão. Depois foi eficácia deles, muito rápidos e nós sem pernas.

Agora culpar o Eliseu também é loucura.

Não é loucura. É ser racional. As faltas são para serem feitas.
Nessa jogada do golo berrei três vezes "Faz falta, faz falta, faz falta".

Foi como rever o golo do Kelvin...foda-se.

Mas berraste mesmo?
Estavas onde?
é pá, foi um mau aspecto do caraças, o gajo estava naquelas casas de banho de moeda a ouvir o relato e a porta abriu-se a meio...

Pedro Nunes 28

Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2015, 14:51
Incrível o que se está para aqui a dizer sobre o André Almeida. Não sendo um génio da bola, é um jogador bastante útil para o plantel e se jogasse com regularidade, não comprometeria em nada.
Então é perguntar ao treinador porque não jogou até hoje em deterimento do grande Talisca ou do enorme Pizzi.....e seria curioso perceber porque Carcella deixou de ser opção, porque Cristante está no Benfica para fazer numero nos treinos, porque Teixeira não foi emprestado e está a perder-se na "B" ou porque carxxxx contratámos o taarbat se nem quando está supostamente m forma entra nas contas...sendo claramente o jogador mais virtuoso a seguir ao Gaitán.....

Benfanatic

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 14:23
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:20
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 14:19
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:17
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:15
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:05
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 13:45
Eu sei que custa, mas vamos olhar para o golo com olhos de ver:

É a abordagem idiota do André Almeida que proporciona este momento ridiculo.
Nenhum treinador resiste a isto. Em todo o santo jogo com o Porto, o André Almeida nos minutos finais tem abordagens destas. No golo do Kelvin fez aquele lançamento imbecil. Na época passada aos 92 minutos faz o que faz e quase dá golo do Hernâni...este ano faz isto.

É muito fraco. Temos Cristante para potenciar. Toca a trabalhar.

Claro que as tábuas do Pizzi deram a bola ao Brahimi. É provavelmente o principal responsável.
O Nelsinho não faz falta porque é inexperiente, tem amarelo e não quer ser expulso. Embora devesse tê-la feito a 4 minutos do fim.
O Luisão parece um reformado do Inatel a andar atrás do André André.
E o Eliseu...enfim...nem ele sabe o que anda para ali a fazer.

Muita falta de qualidade e de pernas. Em lances que são recorrentes no Benfica nos minutos finais dos jogos que estão no fio da navalha, nas últimas largas épocas.
As faltas são para serem feitas foda-se....
O que é que o André Almeida faz mal nesse lance?

Não é ele que corta a jogada logo ali no meio campo, e depois a bola ressalta para o Pizzi que "isola" o Brahimi?
O Nelson acho que nem tem tempo para fazer falta.
Depois também não percebo a crítica quer ao ao Luisão muito menos ao Eliseu. Queiras que o Eliseu fizesse o quê? Não marcasse o Varela?

Os gajos tem uma sorte do caraças no resalto e depois tem mérito. Saem muito rápido e é tudo bem feito.

Porra...posso estar a ver mal, mas quem corta é o Jardel. O André Almeida desce a passo e não cobre o espaço.
Tu não gostas do Almeida, tudo o que rapaz fizer vai servir para tu malhares porque não gostas dele.

Posto isto quem nos dera ter tido um Almeida para lançar aos 60 minutos.

Porque não 11 Almeidas para a mediocridade total?

No ano passado jogaram Samaris e Enzo. Este ano Samaris e Almeida.
O plantel está uma lástima precisamente por banalidades destas serem titulares em jogos destes.
Ter 11 Almeidas era parvo, aliás todo esse raciocínio é parvo e tu sabes isso.

A história do Benfica é só feita de Eusébios, Colunas ou também tem para lá os Almeidas que não sendo craques davam rendimento e personalidade há equipa?

A diferença é que eu não vejo rendimento.
Almeidas e Pizzis...eu vejo mediocridade. As tais "dores de crescimento".
Se não vês rendimento no André Almeida, tens de rever os jogos.

A Almeida é daqueles que engana, parece ser muito certinho  mas depois lá sai a asneira para estragar tudo, e com a bola nos pés é fraco para jogar num grande, o Almeida é daqueles para fazer uma grande carreira num Guimarães desta vida.

Um gajo sabe que está com um plantel de merda quando um André Almeida é titular no meio campo...
Ponto final.

É como os Rinaudos e André Martins e demais trupe...jogador à Sporting.

Pois, é que nos tempos do Matic, Enzo, André Gomes, Fejsa, Amorim, o AA só jogava a lateral, e mesmo aí desenrasca mas deixa muito a desejar.

No ano passado aquele erro que teve com o Braga foi de morrer.

Curiosamente nesse jogo o Pizzi tb teve um erro de palmatoria

blog benficaatemorrer

Citação de: ramalho1 em 21 de Setembro de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 14:50

Do Talisca já não se espera nada. Não tem atitude nenhuma.

O Talisca tem de ir para a Bancada 2 ou 3 jogos, e mais nada. A sensação que esse fica é que ele está em campo para nos fazer um favor.
a bancada é uma equipa da premier league?