Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 16:44
A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

A única diferença:

É que no ano passado tiveste o Talisca que chegou com outro andamento e salvou-nos em vários jogos e o Lopetegui resolveu inventar  e perdeu pontos no inicio.

Se dependesse do Jesus, estavas bem fodido.

Chama-lhe sorte, chama-lhe o que quiseres, mas o Talisca, no ano passado, pelo menos foi aproveitado enquanto esteve em forma...
Já o Rui Vitória tem feito uma gestão do plantel no mínimo duvidosa... ninguém percebe se acredita nos jogadores ou não. O que aconteceu ao Victor Andrade? O Pizzi, é aposta, não é? O André Almeida a titular no meio campo contra o Porto, com que fundamento? O Fejsa, tá de férias?

Se tivesse tido uma pré-época em condições teria tido tempo para ver isso tudo.

Mas não, passamos mais tempo em aeroportos e viagens que no campo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 16:26
Melhores 45 minutos que vi o Benfica fazer no Dragão. Sem borrar a cueca.

Facto.

Porra, à media que os tempo vai evoluindo as apreciações positivas vão mudando p'ra caraças.

Antigamente recordavam-se os jogos épicos ou as vitórias marcantes, hoje recordam-se boas meias partes. Daqui por uns tempos ainda vamos ouvir falar daqueles fantásticos 25 minutos não sei onde, que já há muitos anos não fazíamos 25 minutos daquela qualidade.

Porra, e isto quando temos como exemplo mais recente uma das pouquíssimas vitórias da nossa história em casa deles.

Estou a ficar velho..........

Estás tu e eu Caniggia! ;) O0

BenficaCAMPEAO

Facto.

Porra, à media que os tempo vai evoluindo as apreciações positivas vão mudando p'ra caraças.

Antigamente recordavam-se os jogos épicos ou as vitórias marcantes, hoje recordam-se boas meias partes. Daqui por uns tempos ainda vamos ouvir falar daqueles fantásticos 25 minutos não sei onde, que já há muitos anos não fazíamos 25 minutos daquela qualidade.

Porra, e isto quando temos como exemplo mais recente uma das pouquíssimas vitórias da nossa história em casa deles.

As expectativas eram tão baixas que uma primeira parte sem sermos enxovalhados foi como se tivéssemos jogado a grande nível.

Despertar

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 17:00
este Porto vai perder muitos pontos ao longo da época, sobretudo nos jogos fora.

a minha unica razão para não estar confiante é que acho que o Benfica vai perder ainda mais.

agora imagina so isto. O presidente renovar com maxi, jj e nao deixar sair o lima. Trazer coentrao e markovic emprestados.

IMAGINA SO ISTO  :estrelas:

sera que era pedir muito crl

arl

Tá na hora de começar a puxar pelo Carcela, Taarabt, Teixeira, Cristante... se estes conseguirem demonstrar metade do potencial que têm, já não estamos nada mal. Temos de aproveitar o talento que temos no plantel. Já chega de Talisca e Pizzi. Já não há pachorra!!

Phuket

Isso do Benfica ter feito uma boa primeira parte é um vitória moral.

Eu não quero que o Benfica ganhe vitórias morais, o que quero é que vença títulos. Com este plantel tenho muitas dúvidas que vençamos algum. Alguém vai ter de assumir responsabilidades.

minimix

Facto.

Eu então achei este porto bem mediano, daí a nossa primeira parte menos má.
Na 2ª desaparecemos fisicamente (não consigo entender porquê nesta fase da época) e eles apenas precisaram de apertar um pouco.

Nem nos 2-0 do César Brito nem na final com o golo do Carlos Manuel me lembro de termos passado o jogo encostando o porto às cordas, na Luz sim, lembro-me de vários jogos a sufocá-los.

Por fim, não jogámos pior que o ano passado, o resultado esse sim foi pior, mas marcar golos de lançamentos no dragão deve ser irrepetivel.

Ramiro Lopes

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:06

Facto.

As expectativas eram tão baixas que uma primeira parte sem sermos enxovalhados foi como se tivéssemos jogado a grande nível.
O Benfica não concedeu espaço ao Porto no último terço, teve duas boas oportunidades e apareceu com qualidade na frente em mais situações. A mais flagrante é aquela em que o Benfica aparece num 4x4 (creio eu) e que o Jonas, totalmente desinspirado, passou demasiado largo para a direita. Em condições normais aquele lance daria golo ou pelo menos uma oportunidade muito perigosa. Foi apenas falta de inspiração individual, não há erro do treinador ali, pelo contrário. Nos últimos largos anos, quantas vezes conseguimos fazer isso no Ladrão por 45 minutos?

Infelizmente tudo isso desapareceu na segunda parte (onde o treinador é igualmente responsável) e a derrota aparece naturalmente. Se na segunda parte tivéssemos repetido a dose da primeira teríamos saído de lá com a vitória.

Posto isto, não há vitórias morais nem 3 pontos ganhos ao intervalo. Mas, da mesma forma que a crítica à má segunda parte é mais do que justa, não é menos correcto dizer que o Benfica na primeira esteve a um nível que raramente se tem visto no Ladrão.

HoMiCiDaL

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 17:07
este Porto vai perder muitos pontos ao longo da época, sobretudo nos jogos fora.

a minha unica razão para não estar confiante é que acho que o Benfica vai perder ainda mais.

agora imagina so isto. O presidente renovar com maxi, jj e nao deixar sair o lima. Trazer coentrao e markovic emprestados.

como disse no tópico do Vieira ontem, já nem digo Coentrão, mas bastava termos contratado o Siqueira e Markovic por empréstimo para ganharmos o tri sem grande dificuldade face a este Porto tão fraquinho.

entretanto lixaram-se mais 5.4 milhões no Cervi e 9? no Jimenez.

com estas decisões,, não há como que enganar que existem coisas neste Benfica mais importantes que o sucesso desportivo.

ricmarkes

Citação de: SLB37 em 21 de Setembro de 2015, 16:14
tanto treinador que por aqui anda... o Vitoria e a Academica estao sem treinador, candidatem-se aos lugares

Para dizeres essa merda, mais valia estares calado, sempre te poupavas ao ridículo.

Schuldiner

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 16:44
A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

A única diferença:

É que no ano passado tiveste o Talisca que chegou com outro andamento e salvou-nos em vários jogos e o Lopetegui resolveu inventar  e perdeu pontos no inicio.

Se dependesse do Jesus, estavas bem fodido.

Chama-lhe sorte, chama-lhe o que quiseres, mas o Talisca, no ano passado, pelo menos foi aproveitado enquanto esteve em forma...
Já o Rui Vitória tem feito uma gestão do plantel no mínimo duvidosa... ninguém percebe se acredita nos jogadores ou não. O que aconteceu ao Victor Andrade? O Pizzi, é aposta, não é? O André Almeida a titular no meio campo contra o Porto, com que fundamento? O Fejsa, tá de férias?

O Fejsa estava tocado.

Se calhar agora os treinos contam para alguma coisa ao ponto de não haver lugares cativos.

RREGGA

Citação de: hertz em 21 de Setembro de 2015, 03:39
Para além do futebol e resultados de merda, também não me agrada a gestão dele do plantel.
O Vítor Andrade nem faz pre-época com o plantel principal e é logo convocado na 1ª jornada. Entra nesse jogo e é titular no seguinte. Depois desaparece e volta para a B. O Gonçalo, que era suplente dele, passa a titular.
Depois temos o Carcela que mal regressa de lesão e entra logo num jogo... a LE. Nunca mais é convocado até o clássico de hoje (onde não jogou). O Cristante umas vezes é convocado, outras não é e nunca joga. O João Teixeira a mesma coisa até agora onde regressou à B. O Fejsa começa a época a titular mas sai da equipa. O Pizzi também começou a titular mas saiu do 11, pra jogar o Talisca que no jogo anterior a esse nem suplente utilizado foi. O AA nunca tinha jogado e aparece hoje titular no clássico. Já jogamos com Fejsa+Samaris, Samaris+Pizzi, Samaris+Talisca e AA+Samaris.

Isto tudo em meia dúzia de jogos. Fdx, parece que está a jogar FM ou o crl. Parece que os treinos não contam. Um dia o gajo que nem convocado é pode aparecer a titular e o titular ir parar à bancada ou equipa B. Que merda é esta?

Isto na minha humilde opinião é a pré-época que devia ter sido feita, mas que na verdade não foi.
Nos ultimos jogos já se começa a conseguir definir um onze base, baseado nesses mesmos testes, com a excepção talvez de uma posição.
Ao menos não se insiste no erro, como estavamos habituados.

Mestre

Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:18
Ontem revi o jogo antes de adormecer, e retirei 4 conclusões:

- Temos treinador.

- Tem que haver alguma clausula de % de jogos a jogar no contrato do Talisca.

- Não temos um plantel para um clube como o Benfica, que luta para ser campeão e passar a fase de grupos da Champions.

- Eliseu e Talisca não podem, nunca, ser jogadores para o Benfica.

Concordo com quase tudo, só não acho que o Eliseu tenha sido assim tão mau ontem.

Hoje falei com um colega, tripeiro convicto, que acho que entrámos bem, com muita segurança na defesa e que podíamos ter resolvido na 1a parte.  O tipo ficou surpreendido com a ala direita, e de facto em campo quer o Talisca quer o Pizzi foram sombras dos jogadores substituídos. E para ele o empate era um resultado justo, pelo que caad equipa fez.

Despertar

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 17:07

como disse no tópico do Vieira ontem, já nem digo Coentrão, mas bastava termos contratado o Siqueira e Markovic por empréstimo para ganharmos o tri sem grande dificuldade face a este Porto tão fraquinho.

entretanto lixaram-se mais 5.4 milhões no Cervi e 9? no Jimenez.

com estas decisões,, não há como que enganar que existem coisas neste Benfica mais importantes que o sucesso desportivo.

e o pack 10 nao esquecer o pack 10  :disgust:

Han

Há que trabalhar mais e elevar a capacidade de recuperar a bola e controlar o jogo.

O equilíbrio dado por Samaris e A.Almeida à equipa foi muito interessante faltando apenas mais pulmão e mais chegadas à area adversária.

Talvez daqui a algum tempo,  com Fejsa e Talisca em pleno nas manobras dos meio-campo teremos a capacidade de dominar o meio-campo e libertar a criatividade do nosso ataque.

Força Rui Vitória!