Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GrandeGlória

Skjaer

Está a saber tomar o pulso ao clube, vem aprendendo e isso é notório até na forma como fala hoje com a imprensa.

Aprender é sinal de inteligência e humildade (no bom sentido e não no sentido do coitadinho), esperemos que continue a subir esta escada.

Eu confesso que ainda tenho enormes dúvidas quanto à sua capacidade, mas cá estou para ajuda-lo a conseguir.

magoslb

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 22:32

E realmente deve ser assim, mas em 15 anos de Benfica, o presidente acertou em cheio por uma vez, o resto é o que se sabe. Ora, isto para o presidente é um negócio, manda a prudência de quem anda no mundo dos negócios que, qd se acha finalmente a galinha dos ovos de ouro, embora possam não ser todos de classe A, que não se mate a galinha por se pensar que se vai encontrar outra ao virar da esquina.

O que ele fez foi acabar por prejudicar o negócio. Começou logo que RV não era nem de longe, o preferido de uma larga franja de adeptos, se estes resultados negativos se começam a avolumar é certinho que haverá menos bilheteira, menos dinheiro das competições e em última instância, acredito que prejudique a btv.

Quando é que ele acertou em cheio?
Foram 10 anos de políticas despisistas e contratações macabras, por atacado, que levaram o Benfica ao estado a que chegámos. O pessoal ainda não se mentalizou que depois do estoiro do BES ficámos agarrados, temos que reduzir passivo e esta época é o principio da estabilização.

Quem me conhece por aqui sabe que nunca apoiei o Luis, mas nisto tenho que lhe dar razão, é necessária contenção. Quanto às criticas do RV, esta época arriscado-nos a fazer mais dinheiro na europa que na época passada, e enquanto estivermos na corrida para o titulo e a taça de Portugal há que acreditar. Ou nas ultimas 6 épocas só tivemos sucessos?

Parece-me a mim, que o Judas foi a única aposta ganha, ou tou errado?

Dizes que o caminho que ele aponta agora é o correcto, temos agora de seguir o caminho dos pobres e remediados, mas onde andam aquelas declarações que tudo estava bem, o Benfica estava pujante, já não ia ser preciso vender, não fui eu que as fiz de certeza. Comprar por atacado que nem loucos, dizes muito bem, mas quem foi que comprou camiões de entulho, e ainda este verão o voltou a fazer, em vez de canalizar o dinheiro para alvos concretos e estritamente necessários à equipa?

E volto a repetir, isto, sobretudo para a direcção, é um negócio, comprar bons jogadores para vencer desportivamente e ter bons proveitos financeiramente, é o que tem sido a maior fonte de rendimento da sad, se começa a não haver bons jogadores, ganhamos menos vezes, menos vendas milionárias, menos prémios das competições e menos adeptos no estádio.

Por isso, com a estrutura montada e com uma boa base de sucesso, a continuidade em tempos de dificuldade, é uma boa solução e não transformações radicais.

Ramiro Lopes

Numa jornada em que o Benfica perde 3 pontos para os 2 adversários, estranhamente estou mais confiante no tri do que estava antes.

Os lagartos não jogam puto e o espanhol está sempre disponível para ajudar o Maior. Temos é de fazer o nosso trabalho, nomeadamente vencer os próximos 3 jogos e recuperar a desvantagem pelo menos para 1 deles.

Rumo ao tri!

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 22:31
Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 22:30
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 21:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2015, 21:54
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2015, 21:50
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 21:36
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 20:10
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 20:08
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 20:03
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2015, 19:57
ano passado havia Enzo(fez meio campeonato),Salvio e Maxi.

este ano não existe Enzo nem Maxi nem Salvio.

Mercado patetico a todos os niveis.

eu bem sei que o RV é fraco, mas se lhe têm dado um 8 e um Extremo direito de qualidade talvez a  musica fosse outra a esta altura.... e j´nem falo do planeamento da pré época, que matou por completo o nosso inicio de campeonato.

Um treinador fraco não faz aquela primeira parte com tantos buracos na equipa.
Eu também acho que o RV não é assim tão fraco, mas tem culpa no plantel que temos, porque é muito manso! Um treinador exigente não se calava e de certeza que o plantel seria melhor.

Sabes lá se não pediu. Não é a mandar bocas nas flashs que se pedem reforços à direção.

Olha, o Judas foi. Na flash mandou a boca de que quase só faltava ele sair.
O Jesus não treinava este plantel, tinha ido embora. Quem quer ganhar títulos é exigente...!

Foi o que ele fez. Acobardou-se e deu à sola para o Sporting.
Foi o que ele fez foi....então não foi  :2funny:

Se preferes continuar a ter a imagem de santinho dele não sou eu que a vou destruir  :)
Não estou a dizer que ele é santinho....mas daí a dizer que ele saiu por responsabilidade  dele........

Amigo, ele é um filho da puta. Que nunca sequer duvides disso! As qualidades como treinador isso é outra história...

Mesmo como treinador nunca foi o que fazem dele e o tempo vai demonstrá-lo. Vale-lhe uma grande imprensa.

eu nao o quero defender porque sempre o odiei, mas convem recordar tambem que a tal imprensa construiu ele a pulso na 1ª epoca. Antes da mesma começar ele nao valia nada.
Agora melhores que ele ha aos pontapes, mas a probabilidade do presidente voltar aos quiques era alta demais, o resto é historia.
E goste-se ou nao dele, ele impunha-se ao vieira como vimos o ano passado. O Rui se for preciso começa a jogar com os iniciados se o vieira decidir que é esse "o rumo"

E bem. O presidente é que decide qual é o rumo, não é o treinador. O treinador está lá para treinar.

yes man portanto. Deixa andar. Safoda

Obviamente que nao concordo nada com isso.

Então o treinador é que deve decidir qual é a política desportiva do clube? Isso acontece em quantos clubes do mundo? O TREINAdor está lá para TREINAR.

o treinador nao tem é de concordar com tudo. A politica oficial era "dar-lhe as mesmas condicoes". De resto o mal é so dele como treinador e nosso como adeptos, senao nos revoltarmos os fazedores de politica estao-se a cagar. No desporto como na vida em geral.

10Baggio

A 4 pontos dos lagartos. Começa a atinar ou vais para a rua...

stanley

Citação de: 10Baggio em 21 de Setembro de 2015, 23:03
A 4 pontos dos lagartos. Começa a atinar ou vais para a rua...

um jogador do nacional é expulso sem fazer faltas

com arbitragens destas o RV nunca teria perdido pontos com o arouca

Diavolo Rosso

Vamos ser Campeões.

Depois venho buscar este post.

Juan Mata

Espero que desenvolva um modelo de jogo que nos permita terminar no pódio sem percalços e dê para disputar o campeonato da próxima temporada.

Janecas

Estamos 4 pontos atrás do Sporting. Esta merda dá direito a suicídio coletivo.

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 23:09
Espero que desenvolva um modelo de jogo que nos permita terminar no pódio sem percalços e dê para disputar o campeonato da próxima temporada.

::bater::

iS4vi0r

Temos de ser unidos , estamos a 4 pontos , mas como nós perdemos pontos o Porto e o Sporting também iram perder , a diferença vai se ver é de quem conseguir lidar melhor com essa perda de pontos , não podemos deitar já a toalha ao chão só por estarmos á 4 jornada a 4 pontos.
Rumo ao tri !!
Força benfica , te amo  :slb2:

JoaoPedroLopes

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2015, 22:58
Numa jornada em que o Benfica perde 3 pontos para os 2 adversários, estranhamente estou mais confiante no tri do que estava antes.

Os lagartos não jogam puto e o espanhol está sempre disponível para ajudar o Maior. Temos é de fazer o nosso trabalho, nomeadamente vencer os próximos 3 jogos e recuperar a desvantagem pelo menos para 1 deles.

Rumo ao tri!

Tenho a vaga ideia que já tivemos num campeonato a 5 pontos, na altura o Guilherme Aguiar até mandou umas piadas no Dia Seguinte, e o Luisão depois disse que, nessa altura, o balneário se uniu e foi buscar o campeonato.

Rumo ao Tri. Carrega Benfica.!

iS4vi0r

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2015, 22:58

Rumo ao tri!

Tenho a vaga ideia que já tivemos num campeonato a 5 pontos, na altura o Guilherme Aguiar até mandou umas piadas no Dia Seguinte, e o Luisão depois disse que, nessa altura, o balneário se uniu e foi buscar o campeonato.

Rumo ao Tri. Carrega Benfica.!
É isso mesmo , nestes momentos é preciso é união.

magoslb

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 23:12
Estamos 4 pontos atrás do Sporting. Esta merda dá direito a suicídio coletivo.

https://vine.co/v/ePibxFtm1vm

edit. Não fui eu que fiz, é de um user daqui, apenas guardei, mas não me lembro de quem. As manhãs desculpas pela usurpação, mas achei que condizia.