Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Há qtos anos não estávamos a 4 pontos da lagartada?

És grande prof. Vitória

Janecas

Afina-me esta merda que vamos come-los todos já, caralho.

Eu rebentava as fuças de qualquer um agora caralho.

;D

Manowar

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 23:12
Estamos 4 pontos atrás do Sporting. Esta merda dá direito a suicídio coletivo.

Realmente....  Ca Nojo :buck2: :buck2:

Viciado no Benfica

Continuo a ter dificuldades em perceber porque é que ninguém ainda percebeu que ele tem a mentalidade de treinador de equipa pequena.

Aliás isso tornou-se óbvio para mim na 2a parte do jogo contra o Porto quando ele vê a equipa a perder as segundas bolas e o controlo do meio-campo e só quase na altura do golo deles é que mexe na equipa.

Nesse aspecto lembrei-me logo da teimosia do JJ em não mexer na equipa até ao fim.

VivaoBenfica

Ainda não tinha conseguido vir até aqui desde o jogo de ontem.

A estratégia inicial mostra que os tem no sítio. Tanto assim é que fizemos os melhores 45 minutos de que me lembro no dragão, isto falando nos últimos anos. Com o mestre seria impensável jogarmos assim.

Na segunda parte poderia ter sido mais inteligente, sim.

Em suma, 'bora lá comê-los de cebolada que há muito campeonato pela frente.

SLBCARLOS

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 23:51

És grande prof. Vitória

agora o importante vai ser nos gabar que temos jogador a b ou c na seleção. 

titulos.................. isso nao importa

viva a sportinguizacao do Benfica.

ruisamuel

pessoal digam-me com sinceridade ...aqui mais alguém acredita que vamos ser campeões?? epah só para sentir aquilo que vos vai na alma... é que eu axo que só seremos campeões se acontecer um milagre....

Mr. Spawn

Citação de: ruisamuel em 21 de Setembro de 2015, 23:59
pessoal digam-me com sinceridade ...aqui mais alguém acredita que vamos ser campeões?? epah só para sentir aquilo que vos vai na alma... é que eu axo que só seremos campeões se acontecer um milagre....

Garotao.  >:(

ruisamuel

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Setembro de 2015, 00:01

ai eu ainda por cima é que  sou?? fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

andereberna

Agora é obrigatório vencer o Sporting em casa. Não me fodas!

Mr. Spawn

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2015, 23:58
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 23:51

És grande prof. Vitória

agora o importante vai ser nos gabar que temos jogador a b ou c na seleção. 

titulos.................. isso nao importa

viva a sportinguizacao do Benfica.

E o argumento é "senão o seixal não faz sentido ". Fodasse se é para isto, que se puxe já fogo àquela merda e se cubra a terra com as cinzas para nunca mais lá crescer nada!

O.Guerreiro.Da.Luz

Quem me dera que ele tivesse mentalidade de equipa pequena. Tenho a certeza que em contra-ataque e fechadinhos lá atrás iriamos aproveitar bem os espaços nas costas da defesa do Porto...

alienado

Incrivel como neste forum os argumentos e as opiniões mudam tão radicalmente. Mas ok, afinal este forum de discussão serve para isso mesmo. Não sou defensor do Vitória, também não era a minha escolha como treinador, mas passarem-lhe a certidão de óbito desde o primeiro que chegou e por em causa tudo sem lhe dar o beneficio da dúvida é incompreensivel. Existem muitos problemas neste inicio de época e o treinador faz parte desse problema, agora estar constantemente a passar-lhe as culpas é o discurso mais fácil.

Muitos dos que agora o vêm como besta, eram os mesmos que o víam como bestial ao intervalo no jogo do porco....

magoslb

Citação de: ruisamuel em 22 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: Mr. Spawn em 22 de Setembro de 2015, 00:01

ai eu ainda por cima é que  sou?? fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Escapou-te, acho que ele concorda contigo. :angel:

Mestre

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 22:57
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 22:41
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 22:32

E realmente deve ser assim, mas em 15 anos de Benfica, o presidente acertou em cheio por uma vez, o resto é o que se sabe. Ora, isto para o presidente é um negócio, manda a prudência de quem anda no mundo dos negócios que, qd se acha finalmente a galinha dos ovos de ouro, embora possam não ser todos de classe A, que não se mate a galinha por se pensar que se vai encontrar outra ao virar da esquina.

O que ele fez foi acabar por prejudicar o negócio. Começou logo que RV não era nem de longe, o preferido de uma larga franja de adeptos, se estes resultados negativos se começam a avolumar é certinho que haverá menos bilheteira, menos dinheiro das competições e em última instância, acredito que prejudique a btv.

Quando é que ele acertou em cheio?
Foram 10 anos de políticas despisistas e contratações macabras, por atacado, que levaram o Benfica ao estado a que chegámos. O pessoal ainda não se mentalizou que depois do estoiro do BES ficámos agarrados, temos que reduzir passivo e esta época é o principio da estabilização.

Quem me conhece por aqui sabe que nunca apoiei o Luis, mas nisto tenho que lhe dar razão, é necessária contenção. Quanto às criticas do RV, esta época arriscado-nos a fazer mais dinheiro na europa que na época passada, e enquanto estivermos na corrida para o titulo e a taça de Portugal há que acreditar. Ou nas ultimas 6 épocas só tivemos sucessos?

Parece-me a mim, que o Judas foi a única aposta ganha, ou tou errado?

Dizes que o caminho que ele aponta agora é o correcto, temos agora de seguir o caminho dos pobres e remediados, mas onde andam aquelas declarações que tudo estava bem, o Benfica estava pujante, já não ia ser preciso vender, não fui eu que as fiz de certeza. Comprar por atacado que nem loucos, dizes muito bem, mas quem foi que comprou camiões de entulho, e ainda este verão o voltou a fazer, em vez de canalizar o dinheiro para alvos concretos e estritamente necessários à equipa?

E volto a repetir, isto, sobretudo para a direcção, é um negócio, comprar bons jogadores para vencer desportivamente e ter bons proveitos financeiramente, é o que tem sido a maior fonte de rendimento da sad, se começa a não haver bons jogadores, ganhamos menos vezes, menos vendas milionárias, menos prémios das competições e menos adeptos no estádio.

Por isso, com a estrutura montada e com uma boa base de sucesso, a continuidade em tempos de dificuldade, é uma boa solução e não transformações radicais.

Olha que as más línguas dizem que o Jasus também comia da mesma gamela das transferências, viu-se pelas dezenas de jogadores que passaram por cá nos últimos anos.

Quanto à aposta ganha, ao custo a que ficou só o Carlos Azenha não era campeão, Jasus teve ao dispor o que nenhum treinador antes conseguiu ter. O Fernando Santos tinha Betos, Manducas, Paulos Jorges, Manus e Joao Coimbra no banco? só coisas boas :)