Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 22 de Setembro de 2015, 01:01
O Rui Vitória está a provar que não é tão 'oco' de ideias como muita gente pensava. Mas ainda tem de melhorar, naturalmente. É a primeira vez que treina um grande clube, que joga sempre para ganhar.

Ontem esteve muito bem na abordagem ao jogo, depois falhou na leitura do jogo. Podia ter trocado o Nico, podia ter lançado o Talisca e/ou o Pizzi mais cedo. Faz parte do seu processo de aprendizagem. Não pode é errar muito, se não vamos pagar caro.
Eu noto melhorias em algumas coisas e sinceramente já estou farto de o criticar.

As condições em que começou não foram as melhores e tem naturalmente que cometer erros para aprender. Vou esperar para ver se aprende com eles e pelo fim da época para o julgar.

Independentemente de tudo é bom que fique claro quem é o principal culpado do desastre de época que se avizinha. A esse sim é que se deve apontar o dedo sem hesitações. Acho que não é preciso dizer quem é.

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Setembro de 2015, 01:04
O Rui Vitória está a provar que não é tão 'oco' de ideias como muita gente pensava. Mas ainda tem de melhorar, naturalmente. É a primeira vez que treina um grande clube, que joga sempre para ganhar.

Ontem esteve muito bem na abordagem ao jogo, depois falhou na leitura do jogo. Podia ter trocado o Nico, podia ter lançado o Talisca e/ou o Pizzi mais cedo. Faz parte do seu processo de aprendizagem. Não pode é errar muito, se não vamos pagar caro.
Eu noto melhorias em algumas coisas e sinceramente já estou farto de o criticar.

As condições em que começou não foram as melhores e tem naturalmente que cometer erros para aprender. Vou esperar para ver se aprende com eles e pelo fim da época para o julgar.

Independentemente de tudo é bom que fique claro quem é o principal culpado do desastre de época que se avizinha. A esse sim é que se deve apontar o dedo sem hesitações. Acho que não é preciso dizer quem é.

É muito cedo para falar em desastre. Mas a acontecer, o único responsável é o presidente. Mas como disse, ainda é muito cedo para falar nisso.

20Nico Gaitan20

A pré epoca a meu ver é o real problema deste Benfica....o RV não teve uma pré época como queria...e só agora ´e que se vê algumas melhorias.

e aqui culpa total para o homem da maça.

Aguiavareira

Citação de: MTrigueiros em 22 de Setembro de 2015, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Setembro de 2015, 01:04

É muito cedo para falar em desastre. Mas a acontecer, o único responsável é o presidente. Mas como disse, ainda é muito cedo para falar nisso.

A mim tambem me parece que já a melhorias agora e preciso não se deitar tudo a perder por causa desta derrota, esta não e 1 derrota escandalosa era jogo de tripla como são todos entre equipas que jogam pelos mesmos objectivos caiu para o lado dos porkos como poderia ter caido para o nosso a meu ver fizemos 1 jogo bem melhor que a epoca passada só que o resultado foi bem pior.
Preocupante foi a derrota com o Arouca isso e que não devia ter acontecido. :confused:

blackslb83

Não o quero desculpar, mas o chefe gabarolas da tão afamada estrutura, que condições lhe deu?  :confused:

Aguiavareira

Citação de: blackslb83 em 22 de Setembro de 2015, 01:18
Não o quero desculpar, mas o chefe gabarolas da tão afamada estrutura, que condições lhe deu?  :confused:

Deu-lhe 2 Marroquinos que o treinador ainda esta a tentar fazer deles jogadores :confused:

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2015, 01:08
A pré epoca a meu ver é o real problema deste Benfica....o RV não teve uma pré época como queria...e só agora ´e que se vê algumas melhorias.

Não, o pior é mesmo jogar com Pizzi ou Talisca a 8. Isso sim, mata todo e qualquer jogo

Luisão_Rei

O Rui Vitória fez as substituições que na teoria devia fazer. O Jonas estava esgotado depois de andar o jogo todo a correr para vir atrás buscar a bola e pressionar o adversário na fase de construção. Fazia todo o sentido meter um jogador como Talisca, a jogar na posição onde rende mais que é atrás do ponta de lança e supostamente fresco para pressionar ainda mais a saída do Porto. O Guedes andou o jogo todo a ajudar o Nelsinho e estava tudo roto. Fazia sentido meter um jogador como o Pizzi para ajudar a fechar aquele lado. O Rui Vitória fez o que qualquer treinador faria. Agora não tem culpa de o Pizzi e o Talisca entrarem com uma atitude de merda em que só atrapalhavam, não tem culpa de o Fejsa ser de cristal e se ter lesionado logo quando a equipa mais precisava, não tem culpa do Senhor de Bigode não ter cumprido a sua promessa e não tem culpa de o porco do arbitro ter perdoado a expulsão a outros dois porcos como é o caso do Maxi e do Maicon. O Rui é talvez o menos culpado pela derrota. Agora resta trabalhar porque vejo melhorias e acredito que ainda vamos lutar até ao fim pelo Tri.

hdanyel

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2015, 01:20

Não, o pior é mesmo jogar com Pizzi ou Talisca a 8. Isso sim, mata todo e qualquer jogo

jesus foi campeao com ora pizzi ora talisca....... e o que rendeu pizzi  na epoca passada..... saber ser treinador nao é so meter 11 em campo, é tirar dos 20 e tais o sumo que os que sabem tiram os que nao sabem nao tiram.jesus soube, vitoria nao est a saber tirar.factos. o benfica foi bi campeao com puzzi e talisca isso é um facto.

Dudek

Até parece que o Pizzi jogou muito bem o ano passado..

E o Talisca não jogou um crl, teve uma sequência (fundamental para o Benfica) em que saía-lhe um golito por jogo e nada mais. Por alguma razão o Benfica jogou 0 na maioria da época, mas foi um ano que fomos sendo felizes, defendemos bem e aproveitamos melhor as oportunidades que os rivais.

Mas era evidente que fosse com quem fosse, o que aconteceu o ano passado ou era trabalhado e melhorado, ou daria para o torto. E no meio-campo não se mexeu, gostava de saber eu porquê.

20Nico Gaitan20

Citação de: hdanyel em 22 de Setembro de 2015, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2015, 01:20

jesus foi campeao com ora pizzi ora talisca....... e o que rendeu pizzi  na epoca passada..... saber ser treinador nao é so meter 11 em campo, é tirar dos 20 e tais o sumo que os que sabem tiram os que nao sabem nao tiram.jesus soube, vitoria nao est a saber tirar.factos. o benfica foi bi campeao com puzzi e talisca isso é um facto.
Ai é que voces se enganam....JJ foi campeão porque teve o Enzo durante 14 jornadas do campeonato passado, se não o tem, ia ser o real crl.

Gostava de entender porque caralho o Benfica no espaço de 1 ano não comprou um numero 8....palhaçada total.

pinheiro3

O Pizzi é fraco. É apenas um razoável suplente do Benfica. E aqui o burro ainda queria que ele fosse fechar o lado direito, jogando a interior. Nunca mais. É um caso perdido.

andereberna

É preciso não ficar NUNCA a mais de 6 pontos dos nosso rivais.

Bom, bom era não perder mais pontos para eles, ou mesmo ganhar, até Janeiro e aí atacarmos o mercado e garantirmos um bom 8 (Isto porque já vem o Cervi para as alas). Ficava confiante no tri se o fizéssemos... mas parece-me que o mais provável é ainda perdermos alguém no mercado de inverno.

bruno_slb_

O Benfica e o Rui têm um problema na zona central do terreno, não tem um 8 digno disso. Pizzi e Talisca são adaptações, vão desenrascando mas nos jogos grandes, nos jogos mais dificeis com mais intensidade não podem jogar ali. O Samaris é uma opção mas quanto a mim não é um transportador de jogo, o João Teixeira é um caso a rever, transporta bem a bola mas precisa de minutos e precisa de crescer e saber solta-la no momento certo. Outra opção é o Renato Sanches, tem muita dinamica e penso que é um dos pontos que falta a este meio campo, não tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde ira ser lançado.

SousaLB

A equipa tem mostrado melhorias evidentes, depois de um início pior que péssimo.

Começo a acreditar que o homem afinal até pode perceber umas coisas do assunto. Estou curioso para ver os próximos jogos.