Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2015, 09:54
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 09:53
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 09:45
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 08:45
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 08:26
Se nâo começar a ganhar de forma continuada os jogos da Liga, em casa e fora, tem sair. Há limites para tudo...
Concordo . Neste momento jà deve ter saido de casa em direçao ao Seixal . Espero que nao fique 2 horas parado no transito . Hà limites para tudo .

Cada um sabe a ambição que tem para o Benfica. Muitos merecem ter o presidente a rir depois de uma derrota no campo do maior rival.

E podes crer que ou arrepia caminho e mostra consistencia, ganhando jogos nesta Liga de merda ou será corrido...
A tua ambição é marrar nas merdas até bateres com a cabeça na parede, dasse.

O ano passado e o anterior não te chegaram para mudares o discurso.

3 jogos fora, 3 derrotas, zero golos...vamos continuar neste registo?
3 jogos fora?! Eu conto 2, 1 deles no Dragão.

Está a contar com a supertaça, é uma competição oficial. É campo neutro, mas é fora da Luz.
Jogar fora ou em casa, é para o campeonato. E nem em Arouca jogamos propriamente fora, esse jogo é que é inadmissível, mas jogos desses e derrotas pontuais dessas todos os colossos têm: desde o Barcelona, ao Bayern com passagem pelo Chelsea...

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 09:57
é pá... mas eu não acho assim tão normal perder com o porto...

terei defeito?
Perder no Dragão?!

Eu também me tinha desabituado, é verdade.....Este presidente desabituou-nos!

Mas o historial do Benfica no Dragão não é de hoje. Tem décadas!
pssst... estamos no tópico do treinador...
Eu sei disso, mas o RV só fez 1 jogo contra o Porto. Logo não se pode falar em hábito ou falta dele.

bruno cardoso

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:05
Penso que com este treinador conseguiremos adivinhar os desfechos tds antes dos jogos...nao haverá surpresas  :disgust:
No do Dragao ja tiveste uma supresa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 10:04

terei defeito?
Perder no Dragão?!

Eu também me tinha desabituado, é verdade.....Este presidente desabituou-nos!

Mas o historial do Benfica no Dragão não é de hoje. Tem décadas!
pssst... estamos no tópico do treinador...
Eu sei disso, mas o RV só fez 1 jogo contra o Porto. Logo não se pode falar em hábito ou falta dele.
então podias ter falado no roupeiro, ou no rui costa...

o presidente, quando quer sacudir a água do capote diz que não dá chutos na bola, por isso em boa verdade, ele nunca ganhou no dragão.

Benfanatic

Citação de: bruno cardoso em 22 de Setembro de 2015, 10:08
Penso que com este treinador conseguiremos adivinhar os desfechos tds antes dos jogos...nao haverá surpresas  :disgust:

Para mim nao foi.

GoloDeLetra

Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 10:01
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 09:59
A diferença é assim muita entre perder em Arouca e empatar na Madeira ou empatar em casa com o Paços ?

o facto de nos comparares com o sporting é muito triste
na madeira o porto faz sempre maus resultados. Não acho que ir á madeira ou a arouca a jogar em campo neutro quase em casa seja a mesma coisa
Vocês é que estao com complexos de estarmos com 4 pontos de atraso e termos perdido uma supertaça para o sporting (uma taça que vale tanto que até o campeao europeu enfardou 4 do Bilbao)

A diferença entre o jogo do porto na Madeira (ainda ontem levaram 5) e do jogo com o Arouca é de apenas 1 pontos , o resto é conversa .

Adepto10

Desde a paragem do campeonato q noto uma boa evolução da equipa, 1º no jogo com o belem, depois no jogo da champions e por fim no dragao. Temos vindo a crescer de jogo para jogo e é fundamental continuar a evoluir.

Julgo q para alem dos resultados desportivos, pq neste momento na temos margem para perder mais pontos, e ptt estamos obrigados a vencer jogo apos jogo no tugao, é igualmente importante retocar a equipa em Janeiro (por incompetência da direcção não foi feito qd devia ter sido feito), e encurtar o plantel pq qto a Djuricic e aos marroquinos, ou se conta com eles ou é para despachar, agora não podemos é ter um gasto nc inferior a 6M€ por ano com este trio.

Qto à champions, tem claramente q ser um objectivo passar a fase de grupos para fazer um encaixe q possibilite retocar a equipa.

Chambel

Isso já é falar de cor. Mas adiante.

GoloDeLetra

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 10:04

terei defeito?
Perdemos là tantas vezes nos nossos melhores anos onde tinhamos a hegemonia do futebol Português , quanto mais perder agora que o porto vem de 30 anos de completo dominio
sim, tá bem... isso quer dizer que EU tenha de achar isso normal?
Tens .  :boxing:

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 10:11
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 10:04

terei defeito?
Perdemos là tantas vezes nos nossos melhores anos onde tinhamos a hegemonia do futebol Português , quanto mais perder agora que o porto vem de 30 anos de completo dominio
sim, tá bem... isso quer dizer que EU tenha de achar isso normal?
Tens .  :boxing:
logo vi... temos de ser como aquelas gajas que vivem muito tempo juntas... passado uns tempos dizem que o benfica joga em casa todas ao mesmo tempo...

bruno cardoso

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:09

Para mim nao foi.
Nao.Entao quer dizer que estavas a espera que o AA joga-se este jogo.E que o Benfica ia entrar no jogo como entrou a ir para cima do Porto com tudo.Olha que eu nao estava a espera.

10Baggio

Qual foi?

blog benficaatemorrer

Citação de: bruno cardoso em 22 de Setembro de 2015, 10:12

Para mim nao foi.
Nao.Entao quer dizer que estavas a espera que o AA joga-se este jogo.E que o Benfica ia entrar no jogo como entrou a ir para cima do Porto com tudo.Olha que eu nao estava a espera.
estavas à espera de perder?

blog benficaatemorrer

Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 10:12

Qual foi?
está num museu, chama-se momento K!

Benfanatic

Citação de: bruno cardoso em 22 de Setembro de 2015, 10:12

Para mim nao foi.

Falei em adivinhar resultados, nao titulares ou exibiçoes.