Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

segundo dizem no domingo jogamos bem...mas 0 pontos, a epoca passada segundo dizem jogamos mal e tivemos sorte  com o porto a falahr golos "feitos...3 pontos, depois segundo dizem o porto e esportiva andam a jogar mal....mas tem 4 pontos de vantagem sobre nós que já perdemos 2 jogos entre eles contra o poderoso arouca que segundo dizem só não ganhamos pq fomos roubados...até quando vai ser isto?

Fernando Ferreira

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:31
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:22
Citação de: 10Baggio em 22 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:19
Para o bem e para o mal, o serbenfiquista tem, finalmente, o treinador pelo qual muito ansiava.

Tem? :huh:

Parece-me evidente que cumpre os requisitos pedidos pela maioria aqui do fórum desde que cá estou, pelo menos.

Menos o requisito de ser um treinador ganhador. Peaners, cm diz o outro.

Isso não existe, caríssimo.

Aí é q te enganas. Saber ganhar é uma capacidade q nem tds possuem.

Lamento. Todos ganham e todos perdem, competentes e incompetentes.

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:33
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:30
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:28
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:24
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:23
Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2015, 10:22
Fez no Dragão o que o Benfica lá costuma fazer. Grave foi Arouca e a Supertaça. 9 pontos à 5ª jornada, mesmo que com um clássico pelo meio, é preocupante.
Sim porque perdeu com o Sporting é um resultado muito raro na nossa história.

Recentemente era muito raro, sim.
Recentemente apanhamos um Sporting que lutava pela Europa é bom não esquecer isso...

Já nas 2 épocas anteriores onde melhoraram os jogos foram equilibrados, em Alvalade na época passada levamos um banho de bola, aliás nem jogamos à bola.

Por opção própria. Má opção, como é evidente e com a qual não concordo em situação alguma, mas por opção. E nunca vi uma equipa levar um banho de bola consentindo apenas uma oportunidade de golo ao adversário.
Aquilo teve pouco de opção, estávamos limitados e pronto fomos jogar para o pontinho.

Claro que teve opção. É como tu dizes, fomos jogar para o pontinho. Logo, foi opcional. A inclusão do Almeida foi opcional. Dar bola ao Sporting para eles fazerem 50 cruzamentos sem sentido foi opcional.
Discordo, para mim opção era ter capacidade para jogar o jogo pelo jogo e ir defender, o Benfica (JJ) sabia que não tinha essa capacidade. Se o fizesse ia levar 3 ou 4.

magoslb

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:30
Citação de: andereberna em 22 de Setembro de 2015, 10:29
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2015, 10:24
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:22
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:19
Para o bem e para o mal, o serbenfiquista tem, finalmente, o treinador pelo qual muito ansiava.

A sério? E porquê, porque tem jogado com os putos?

E não só. Basta leres o que é escrito no fórum.

Leio de tudo um pouco para chegar a uma conclusão do género "o serbenfiquista tem o treinador pelo qual ansiava". E acima de tudo, vi muito poucas pessoas a ansiar pelo Rui Vitória, numa estatística à ROC diria que 1/20 defendia a vinda dele para treinador.

A opinião geral é bastante favorável. Sobre o facto de ter dito o serbenfiquista, pensei em termos democráticos e na sua maioria.

A maior parte do fórum queria o Marco Silva.
Acho que até o Vitor Pereira teve mais "seguidores" do que o Rui Vitória na altura em que ainda não tínhamos treinador ;D

A grande maioria do fórum queria correr com ele depois de Arouca e durante a maioria do jogo contra o Moreirense.

Não disse o contrário. Disse que, regra geral, o fórum está bastante satisfeito com o Vitória e ele preenche maioria dos requisitos exigidos.

A mim parece-me o contrário. É meterem ai uma votação.

Bleach

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 10:03
Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2015, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 09:57
é pá... mas eu não acho assim tão normal perder com o porto...

terei defeito?
Poe ai os ultimos 20 jogos que fizemos no dragão , soma as vitórias,empates e derrotas.
sim, tá bem... isso quer dizer que EU tenha de achar isso normal?
Sim o benfica devia ganhar sempre em todos os campos do mundo , é anormal perder as vezes , é anormal chover mais no inverno que no verão.

Slb23

O perfil do Rui Vitória era o que se defendia por aqui sim, quem disser o oposto mente.

O que não agrada é o nome dele.

trainmaniac

O nome até me agrada. Já os resultados..

Fernando Ferreira

Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:34
Fez no Dragão o que o Benfica lá costuma fazer. Grave foi Arouca e a Supertaça. 9 pontos à 5ª jornada, mesmo que com um clássico pelo meio, é preocupante.

Recentemente apanhamos um Sporting que lutava pela Europa é bom não esquecer isso...

Já nas 2 épocas anteriores onde melhoraram os jogos foram equilibrados, em Alvalade na época passada levamos um banho de bola, aliás nem jogamos à bola.

Por opção própria. Má opção, como é evidente e com a qual não concordo em situação alguma, mas por opção. E nunca vi uma equipa levar um banho de bola consentindo apenas uma oportunidade de golo ao adversário.
Aquilo teve pouco de opção, estávamos limitados e pronto fomos jogar para o pontinho.

Claro que teve opção. É como tu dizes, fomos jogar para o pontinho. Logo, foi opcional. A inclusão do Almeida foi opcional. Dar bola ao Sporting para eles fazerem 50 cruzamentos sem sentido foi opcional.
Discordo, para mim opção era ter capacidade para jogar o jogo pelo jogo e ir defender, o Benfica (JJ) sabia que não tinha essa capacidade. Se o fizesse ia levar 3 ou 4.

Anh? Então, ele podia ter ido discutir o jogo pelo jogo. Decidiu não o fazer, ao contrário do que fazia nos outros jogos todos. Isso é uma opção ou não?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2015, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 10:03
Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2015, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 09:57
é pá... mas eu não acho assim tão normal perder com o porto...

terei defeito?
Poe ai os ultimos 20 jogos que fizemos no dragão , soma as vitórias,empates e derrotas.
sim, tá bem... isso quer dizer que EU tenha de achar isso normal?
Sim o benfica devia ganhar sempre em todos os campos do mundo , é anormal perder as vezes , é anormal chover mais no inverno que no verão.
não, é anormal chover mais no verão que no inverno...

e sim, eu acho que o benfica devia ganhar sempre no dragão, mas só porque acho... e não é um fórum ou a assembleia da república que vai decidir o contrário.

Almareado

Referir, que nos últimos 2 campeonatos ou seja no bicampeonato, defrontamos 4 vezes o Sporting e apenas ganhamos um jogo.

Há mais 5 clássicos por disputar. 15 pontos em disputa nesses 5 clássicos.

O que importa mesmo é a equipa continuar a mostrar solidez, continuar a crescer como vinha fazendo e não tropeçar no campeonato dos pequenos.

Slb23

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:36

Anh? Então, ele podia ter ido discutir o jogo pelo jogo. Decidiu não o fazer, ao contrário do que fazia nos outros jogos todos. Isso é uma opção ou não?
O JJ sabia que se fosse jogar o jogo pelo jogo perdia.

Ele não tinha outra opção se queria pontuar, se chamas a isso opção tudo bem aceito.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:35
O perfil do Rui Vitória era o que se defendia por aqui sim, quem disser o oposto mente.

e aquele ar de relações públicas de uma disco da moda?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:35

e aquele ar de relações públicas de uma disco da moda?
;D

Fernando Ferreira

Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2015, 10:37
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Setembro de 2015, 10:36

O JJ sabia que se fosse jogar o jogo pelo jogo perdia.

Ele não tinha outra opção se queria pontuar, se chamas a isso opção tudo bem aceito.

Porque é que sabia? Eu acho que se tivéssemos ido para cima deles ganhávamos. Fácil, até. A melhor oportunidade do jogo até foi nossa.

A opção foi mudar aquilo que era habitual: ter domínio em posse e atacar mais que o adversário. Abdicámos da nossa identidade para dar bola ao Sporting e dominar sem bola.

Paparuk1904

O Rui Vitória não tem estaleca para treinar um clube como o BENFICA