Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Companheiros até pode ser da minha vista, mas encontro demasiados paralelismos entre este treinador e o Fernando Santinho...
o FS é um bom treinador, tivesse ele na altura um plantel semelhante a este... ou aos que o cavalo branco teve.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

O problema é andares a apostar em Gonçalos Guedes a titular num jogo destes, e depois não chamares um Renato Sanches.

Temos ali um problema grave para resolver, porque Talisca e Pizzi não são para jogar ali, mas não vão simplesmente desaparecer, estão ali o quê, 16M€? Pois...

Trezeguet


Benfanatic

#57513
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: Benfanatic em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Companheiros até pode ser da minha vista, mas encontro demasiados paralelismos entre este treinador e o Fernando Santinho...
o FS é um bom treinador, tivesse ele na altura um plantel semelhante a este... ou aos que o cavalo branco teve.

é porreiraço cm este, fala bem, tem bom discurso, a equipa ate dá uns toques mas dps falha sempre nos jogos decisivos e das duas uma: ou perde ou goleia...

Shoky

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

O problema é andares a apostar em Gonçalos Guedes a titular num jogo destes, e depois não chamares um Renato Sanches.

Temos ali um problema grave para resolver, porque Talisca e Pizzi não são para jogar ali, mas não vão simplesmente desaparecer, estão ali o quê, 16M€? Pois...

É um pouco por aqui também.
Mal o Pizzi entra, a equipa desfragmenta-se toda. E com o Talisca...pum.

blog benficaatemorrer


sagan1976


Trezeguet


Chuck

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

Isso é fácil de dizer quando se tem que meter um Pizzi e por acaso ele fez a cagada que fez, agora não se pode delinear uma estratégia de constante pressão alta, ajudas do centro para as alas, ainda para mais no Dragão e depois de semana europeia, e ficar à espera que o jogo acabe, fazendo a primeira substituição aos '77 quando desde o início da 2ª parte a equipa mostrava sinais de se estar a ir abaixo.

É uma crítica que lhe aponto em relação ao jogo. E das grandes. Nem estou a dizer que foi por causa disso que perdemos, ou que não ganhámos, mas é fácil de fazer esse juízo ao ver o golo.

van33


Shoky

Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

Isso é fácil de dizer quando se tem que meter um Pizzi e por acaso ele fez a cagada que fez, agora não se pode delinear uma estratégia de constante pressão alta, ajudas do centro para as alas, ainda para mais no Dragão e depois de semana europeia, e ficar à espera que o jogo acabe, fazendo a primeira substituição aos '77 quando desde o início da 2ª parte a equipa mostrava sinais de se estar a ir abaixo.

É uma crítica que lhe aponto em relação ao jogo. E das grandes. Nem estou a dizer que foi por causa disso que perdemos, ou que não ganhamos, mas é fácil de fazer esse juízo ao ver o golo.

Golo que surge precisamente porque o Pizzi está em campo...a ser o Pizzi.

O banco do Benfica era miserável para o que o jogo exigia. E foi fatal.
Entendo perfeitamente que ele tenha retardado ao máximo as mexidas. Uma coisa é teres Fejsa para colocar, outra é teres Pizzis...

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.
No ano passado no jogo do titulo , o judas para segurar o 0-0 fez entrar o Fejsa e o A.A , talvez tenha faltado entrar um Fejsa na vez de andar a brincar aos Pizzi's e Talisca's

blog benficaatemorrer

é melhor fecharem o browser ou a inveja vai fugir toda pelo monitor...

Chuck

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Estou aqui a falar do Rui Vitória, mas o que dizer do grande Lottopegui?

Um gajo que tira o Aboubakar de campo quando era provavelmente o melhor jogador deles?

Um gajo que está por cima no jogo e faz trocas por trocas, só pode ser parvo ou estar borrado.

Até nisso estiveram os dois iguais, ganhou um deles, sem saber ler nem escrever. Acontece.

Numa discussão de facebook, um gajo que creio ter ido ver o jogo ao vivo disse que ele virou-se para o banco a pedir substituição. Não sei se é verdade se não.

Trezeguet

o nosso banco devia ser Teixeira, Sanches, Carvalho, Carcela, Lisandro, Ederson e Jimenez