Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer


Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.
No ano passado no jogo do titulo , o judas para segurar o 0-0 fez entrar o Fejsa e o A.A , talvez tenha faltado entrar um Fejsa na vez de andar a brincar aos Pizzi's e Talisca's

Mesmo assim mamamos o golo na mesma.
Foi um daqueles piços épicos que nunca temos que depois nos salvou.

Mas claro que sim, o Fejsa neste jogo era fundamental.

Gnr. Keenan

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:19
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Setembro de 2015, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:00
Citação de: Almareado em 22 de Setembro de 2015, 11:20
Que é de rir ver os mesmos que desancavam o JJ a desancar o RV, é....

Está para nascer um treinador como deve de ser para certos adeptos....

O que diriam do Mourinho com um começo de época destes?!! Ou do Van Gaal no United??!!!! Já sei, também lhes desmantelaram equipas coitados....

Pá...eu também desanquei o Rui Vitória quando o futebol apresentado era aquilo.
Agora está evidente para quem quis ver contra Belenenses e Porto que a equipa subiu claramente o nível.
Se é para manter? Espero que sim. Os resultados não ajudam...o cenário não está bom.

Mas não vejo qualquer diferença entre estas 3 últimas exibições e tudo o que foi feito na época passada, por exemplo, com Jesus.

Eu até me poderia sentir tentado a dizer que com Jesus estaríamos muito melhor. Mas depois vejo jogar o Sporting e dá-me vontade de rir de tão mau que aquilo é.

Ninguém dos 3 está a topo, nem para lá caminha...mas somos provavelmente que menos mal joga neste momento. A classificação é uma brincadeira autêntica. Quanto muito estariam todos com 10 pontos, por aí. Mas o futebol é mesmo assim.
ó shoky...

na segunda parte do jogo nas antas viste algum tipo de futebol praticado com cabeça, tronco e membros?

O Porto também joga.
Quantos clássicos no Dragão já viste com o Benfica 90 minutos por cima?
Tivemos 45 minutos por cima completamente...depois 25 minutos relativamente controlados. E depois acabaram-se as pernas, não fizemos golo e tentamos segurar. Não havendo banco e eles tendo bom banco...fodeu.

Com Jesus só vi 1 ou 2 jogos melhores que este do Benfica.
Provavelmente o do Kelvin e o 2-0 para a Taça.
O 2-2 de 2011/12 tivemos a felicidade de marcar golos quando estávamos claramente por baixo do Porto. Na época passada foi mais felicidade que outra coisa.
para mim os de JJ são provávelmente os piores... mas há muito que não via a equipa tão dependente da actuação de 1 ou 2 jogadores. e isso para mim é preocupante...

Mas isso seria igual com qualquer outro treinador. Neste momento há uma clara distinção de qualidade no 11. É esperar que gajos como o Nelsinho, o Guedes, os marroquinos e o Nuno Santos dêem um passo qualitativo em frente. Há que acender umas velinhas por aí.
ou seja:

este ano é para a pré da champs?

É para ser campeão, como sempre.
Só estava a olhar para as coisas de forma racional. Se o Benfica conseguir replicar o que fez no Dragão, durante a primeira parte, de forma consistente, estará sempre mais próximo dos títulos. Vi o que nunca pensei ver numa equipa de Rui Vitória, agora ele precisa de ter estofo mental para continuar na direção certa.
Para mim o verdadeiro culpado disto tudo é o sorriso 32.
o que me parece é que essa primeira parte foi aquela explosão de adrenalina da possível vitória e que os jogadores deram um pouco mais, o que escondeu a ausência do resto. como aconteceu na goleada ao belenenses e assim, mas sem golos...

Só o tempo o dirá.

minimix

O Pizzi é quase tão útil como o Tiago Bebé.
Não entendo (ou aliás entendo) como torrámos uns quantos milhões neste jogador, e continuo a tentar entender o bate boca do jj com o jm do dartagnan e o diabo, é que o rendimento do Talisca tem sido desde Janeiro abaixo de mediocre.


Delirium Tremens

O não-trabalho do Vieira vê-se nas alturas em que temos em campo Eliseu, André Almeida, Pizzi e Talisca em vez de Siqueira, Matic, Enzo Pérez e André Gomes (jogadores de qualidade, não necessariamente estes. REPITO: JOGADORES DE QUALIDADE, NÃO NECESSARIAMENTE ESTES.

Deu nozes ao jotacão, ao RV deve ter dado mensagens de esperança.

Ainda assim, tirando o Eliseu, há Renato Sanches, Cristante, João Teixeira, João Carvalho, Carcela, Guedes, e Nuno Santos

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.
No ano passado no jogo do titulo , o judas para segurar o 0-0 fez entrar o Fejsa e o A.A , talvez tenha faltado entrar um Fejsa na vez de andar a brincar aos Pizzi's e Talisca's

Mesmo assim mamamos o golo na mesma.
Foi um daqueles piços épicos que nunca temos que depois nos salvou.

Mas claro que sim, o Fejsa neste jogo era fundamental.
Estava a falar do Benfica 0 - porto 0


Livrinhos

Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Setembro de 2015, 15:25
Estou aqui a falar do Rui Vitória, mas o que dizer do grande Lottopegui?

Um gajo que tira o Aboubakar de campo quando era provavelmente o melhor jogador deles?

Um gajo que está por cima no jogo e faz trocas por trocas, só pode ser parvo ou estar borrado.

Até nisso estiveram os dois iguais, ganhou um deles, sem saber ler nem escrever. Acontece.

Numa discussão de facebook, um gajo que creio ter ido ver o jogo ao vivo disse que ele virou-se para o banco a pedir substituição. Não sei se é verdade se não.

Se foi, não aparentou.

Ele estava no banco sem qualquer "ajuda médica", e ainda foi festejar o golo, mas pode ter sido.

O público não gostou e o lotto foi assobiado.

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.
No ano passado no jogo do titulo , o judas para segurar o 0-0 fez entrar o Fejsa e o A.A , talvez tenha faltado entrar um Fejsa na vez de andar a brincar aos Pizzi's e Talisca's

Mesmo assim mamamos o golo na mesma.
Foi um daqueles piços épicos que nunca temos que depois nos salvou.

Mas claro que sim, o Fejsa neste jogo era fundamental.
Estava a falar do Benfica 0 - porto 0


Tens razão. Tenho de largar a droga.
O Fejsa nesse jogo foi fundamental. Matou o Porto.

Foi o que nos faltou agora, um Fejsa para estancar jogo em vez dum Talisca para fazer de 3º médio a marcar com os olhos.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2015, 15:27
o blog é estupido
Mas isto é para discutir bola ou falar no óbvio?
quanto levam pelo bico?
Vá, fica saudável.
deu-te para a timidez?
É o novo "é lidar". Foi o Ronaldo que inventou. Tu sabes o Ronaldo, aquele roto como tu. Andam ambos a tomar produtos dos Laboratórios Boiron.

Chuck

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:33
Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Eu só tenho pena que tenham sido feitas substituições com aquele banco ranhoso.
Quanto muito entrava só o Jimenez.

De resto mais valia manter os 11 até ao fim.

Isso é fácil de dizer quando se tem que meter um Pizzi e por acaso ele fez a cagada que fez, agora não se pode delinear uma estratégia de constante pressão alta, ajudas do centro para as alas, ainda para mais no Dragão e depois de semana europeia, e ficar à espera que o jogo acabe, fazendo a primeira substituição aos '77 quando desde o início da 2ª parte a equipa mostrava sinais de se estar a ir abaixo.

É uma crítica que lhe aponto em relação ao jogo. E das grandes. Nem estou a dizer que foi por causa disso que perdemos, ou que não ganhamos, mas é fácil de fazer esse juízo ao ver o golo.

Golo que surge precisamente porque o Pizzi está em campo...a ser o Pizzi.

O banco do Benfica era miserável para o que o jogo exigia. E foi fatal.
Entendo perfeitamente que ele tenha retardado ao máximo as mexidas. Uma coisa é teres Fejsa para colocar, outra é teres Pizzis...

Shoky eu não posso com o Pizzi mas aconteceu com ele como poderia ter acontecido com qualquer um, analisando friamente as coisas. A ele tem acontecido muito mais, é um facto mas havia Carcela no banco.

Calhou ser um gajo que tinha acabado de entrar mas o golo também se deve a questões físicas de alguns dos envolvidos, para além de más abordagens ao lance.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2015, 15:27
o blog é estupido
Mas isto é para discutir bola ou falar no óbvio?
quanto levam pelo bico?
Vá, fica saudável.
deu-te para a timidez?
É o novo "é lidar". Foi o Ronaldo que inventou. Tu sabes o Ronaldo, aquele roto como tu. Andam ambos a tomar produtos dos Laboratórios Boiron.
partilhamos tudo...

iSLBenfica

Chega de brincar aos Taliscas e Pizzis. Com esses dois no meio-campo é um buraco autêntico. Seja contra o Porto, seja contra o Carcavelinhos.



             Samaris        Cristante
               Fejsa            Almeida

Guedes                                       N. Gaitan
Carcela                      Jonas       N. Santos
                               Taarabt

                 Mitroglou
                  Jimenez

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:42
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Setembro de 2015, 15:34
Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2015, 15:31
Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2015, 15:27
o blog é estupido
Mas isto é para discutir bola ou falar no óbvio?
quanto levam pelo bico?
Vá, fica saudável.
deu-te para a timidez?
É o novo "é lidar". Foi o Ronaldo que inventou. Tu sabes o Ronaldo, aquele roto como tu. Andam ambos a tomar produtos dos Laboratórios Boiron.
partilhamos tudo...
Seu Regufe. Fico com ciúmes, sabes?