Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 20:43
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2015, 20:30
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2015, 20:14
O próximo jogo fora é em Madrid......e o mais certo é sofrermos nova derrota.

Depois é a saída à Madeira para jogar com o União....e aí Rui......ou ganhas......ou.......

Ninguém espera outro resultado do jogo com o Atlético. A pressão para nós é 0 aí.

De vez em quando vejo o Atlético, não é que esteja à espera de grande coisa mas sair de lá de goleada ou com um banho de bola... Teria que haver responsabilidades.
Se nem quando apanhámos 3 dum Hapoel houve, quanto mais se apanharmos 3 do Atlético.

magoslb

Depois é a saída à Madeira para jogar com o União....e aí Rui......ou ganhas......ou.......

Oh, como se o presi despedisse treinador a meio do ano, aliás com uma jornadas. Foi a escolha dele quase contra tudo e todos, agora vai bater o pé, para dar mais uma prova que é como ele quer.

Mas já que falas nisso, o Klopp teve em Portugal e foi aliviar-se no campo grande, à atenção... ::)

Slb04Sempre

Ninguém espera outro resultado do jogo com o Atlético. A pressão para nós é 0 aí.

já a depressão... vai rebentar com a escala

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2015, 20:57
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Setembro de 2015, 20:19
Para quem dizia que devíamos jogar com 2 avançados no Dragão, vejam o jogo do Bayern Munique agora contra o Wolfsburgo. O Bayern a jogar em casa deixa o seu melhor avançado no banco: o Levandowski. Coloca na segunda parte e pumba vira o jogo e neste momento já está a dar 4... desculpem-me 5!!!  :coolsmiley:

Ninguém tira-me da cabeça que se o Jonas tivesse começado no banco, teria feito algo do género na segunda parte no Dragão... era só isto! Por isso é que considero que não soubemos preparar este jogo com inteligência.
entrava em campo qd o resto da equipa já estava podre e depois diziam que não veio acrescentar nada...

Quem iria estar podre era a equipa do Porto, pois estaríamos mais equilibrados e por isso mesmo o desgaste energético dos jogadores seria muito menor. Por outro lado, o Porto estaria mais desequilibrado e teria que correr muito mais. Haveria mais perdas de bola no nosso meio-campo que poderiam resultar em boas oportunidades de contra-ataque, desgastando ainda mais os jogadores do Porto.

Para se atacar em posse muitas vezes tem-se de desposicionar-se. As grandes equipas fazem isso e conseguem defender bem, porque defendem bem em cima e têm jogadores de qualidade na defesa. Maicon e Marcano por muito bom que sejam, não são jogadores muito dotados tecnicamente e cometem muitos erros defensivos se subirem muito no terreno. Mini e Layun sobem muito... Depois era explorar as costas de toda a defesa deles... Gaitán, Guedes, Mitroglou e Pizzi chamariam a isso um mimo.

Chuck

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2015, 21:10

De vez em quando vejo o Atlético, não é que esteja à espera de grande coisa mas sair de lá de goleada ou com um banho de bola... Teria que haver responsabilidades.
Se nem quando apanhámos 3 dum Hapoel houve, quanto mais se apanharmos 3 do Atlético.

Esse treinador era o campeão em título, estava claro desde aquele início que o voto de confiança teria a validade que teve. Mas quando falei em haver responsabilidades foi assumir-se que se falhou, e não falar em equipas personalizadas e que estivemos melhor do que outros esperariam. Começo a ficar farto dos panos quentes e da confiança para o próximo jogo.

magoslb

Citação de: Chuck em 22 de Setembro de 2015, 21:24

Esse treinador era o campeão em título, estava claro desde aquele início que o voto de confiança teria a validade que teve. Mas quando falei em haver responsabilidades foi assumir-se que se falhou, e não falar em equipas personalizadas e que estivemos melhor do que outros esperariam. Começo a ficar farto dos panos quentes e da confiança para o próximo jogo.

É melhor habituares-te, vai ser esse o Benfica daqui para a frente. Mesmo que as coisas não corressem bem, era raro o jogo onde não houvesse aquela confiança de que íamos ganhar, agora, um gajo fica em agonia a pensar no 1X2. Se até o moreirense vem à luz marcar os únicos golos que tem em 5 temporadas, e quase no lixava, basta isto para ver um prenúncio de anos 90 a pairar no ar.

Red Eyes

Pressão zero só existe no espaço sideral.

trucatruca

Citação de: melanda72 em 22 de Setembro de 2015, 20:56

Então devo ser o único que acredita que podemos ir vencer a Madrid.
O meu Benfica já me supreendeu tantas vezes porque não mais uma.
Também acho.  O0

andre_diogo

De facto! Que decisão tão vergonha e insensata como se veio a verificar, mesmo humilhante para aquilo que são os pergaminhos do Benfica.

trucatruca

A mim só me preocupa o facto da paragem no campeonato ter melhorado a forma de jogar mas pelos visto fisicamente para nada serviu.

Almeida92

Citação de: andre_diogo em 22 de Setembro de 2015, 21:44

De facto! Que decisão tão vergonha e insensata como se veio a verificar, mesmo humilhante para aquilo que são os pergaminhos do Benfica.
Nesse ano foram vários resultados humilhantes até.

andre_diogo

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2015, 21:48

Já viste. Se até com o treinador dos resultados desse ano conseguimos fazer depois um triplete histórico, imagina com outro qualquer. Éramos campeões do mundo de clubes.

Almeida92

Citação de: andre_diogo em 22 de Setembro de 2015, 21:49
Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2015, 21:48

Já viste. Se até com o treinador dos resultados desse ano conseguimos fazer depois um triplete histórico, imagina com outro qualquer. Éramos campeões do mundo de clubes.
Não estou a perceber o teu problema. Estavam a falar de responsabilidades se acontecesse uma goleada contra o Atlético e eu disse que se contra o Hapoel não aconteceu nada (nem no resto da época toda), também não ia ser nesse caso que ia acontecer.

Mas se no final dessa época estavas satisfeito, ainda bem para ti.

stanley

Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 19:50
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2015, 19:40
Citação de: Despertar em 22 de Setembro de 2015, 19:26
Citação de: nikas em 22 de Setembro de 2015, 19:20
Citação de: crowseye em 22 de Setembro de 2015, 18:27
Treinador mais patetico que ja vi no Benfica, faz uma alteracao para mudar a tactica inicial e minutos depois volta a fazer uma outra substitiuicao para restaurar a tactica inicial.

LOL

Secalhar o porto marcou entretanto não?

parte do que se passou deveu-se a so querer segurar o pontinho. Agora o judas fez bem pior em muitos jogos.

Normal acho eu, o porto estava melhor no jogo, motivado, apoiado pelo publico a jogar em casa, o Benfica estava nas lonas fisicamente, tentou refrescar os mais rotos...
Deu merda porque quem entrou esqueceu-se que era para correr com as pernas e não com os olhos.
cada vez que vamos la segurar o pontinho perdemos, eu estava a ver o jogo e a pensar isto vai dar em mais um balde de agua fria.
Se calhar sentado no banco com a responsabilidade fazia o mesmo. Em casa sentado em frente á tv nao gostei e so me apetecia gritar pra nao o fazerem.

o querido Jorge também foi lá sempre jogar para o pontinho mas na época passada teve sorte porque levou 2 bolas no poste

andre_diogo

Citação de: Almeida92 em 22 de Setembro de 2015, 21:52

Não estou a perceber o teu problema. Estavam a falar de responsabilidades se acontecesse uma goleada contra o Atlético e eu disse que se contra o Hapoel não aconteceu nada (nem no resto da época toda), também não ia ser nesse caso que ia acontecer.

Mas se no final dessa época estavas satisfeito, ainda bem para ti.
E não quiseste deixar nada subentendido com aquele comentário. Sou eu que sou parvo então.