Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc


Armani

Citação de: subLiminar em 25 de Setembro de 2015, 21:10
Nunca consigo tirar um pouco de "sumo" das CIs do Vitória, o discurso dele assenta em trivialidades...

É uma mão cheia de nada. Espero que não seja ele o responsável pela motivação do plantel.

Faz como eu que já não vejo conferências de antevisão e de final de jogos há mais de 4 anos. Obrigado joelhos.

hertz

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório
Não é aleatório. É tudo uma questão de entropia. O0

Pois, que é como tem sido o rendimento da nossa equipa

hertz

Citação de: stanley em 25 de Setembro de 2015, 22:11
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório

o efeito jorge faz parecer isso

Já estava a tardar...


hertz

Vê lá se desperdiças a oportunidade de recuperar pontos aos rivais (a um deles pelo menos) outra vez

BBpT

Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 21:39
Vi a convocatória e enfim, não há como não partir umas janelas com isto.

Lindelof, Sílvio e André Almeida? Não bastava um ou dois?

De resto, tudo normal. Vítor Andrade premiado pelo show de individualismo pela equipa B.

o Lindelof é para central porque não tá convocado o Lisandro, e um dos outros 2 deve ir para a bancada

Çula


rohff

Não tenho fé em ti  :disgust:.. Dou sempre uma chance mas contigo não dá, espero amanhã os três pontos.

Despertar

o Benfica e o porto estao tao mal servidos de treinadores fdx

piwo

Quando mandas o Pizzi para a bancada e das uma oportunidade ao Renato ?
Ainda nao bastou a merda que fez no Dragao ? :tomates:

insatisfeito

Seria interessante rever a forma como se vê a dupla de medios do Benfica.... e tendo em conta que as equipas adversarias jogam tão recuadas e o nosso trinco acaba por estar ali á entrada do meio campo a organizar jogo e tendo em conta as limitações tecnicas dos centrais..... era interessante pensar numa perspectiva diferente... o trinco com tecnica (neste caso o cristante ganhava relevo) e o 8 destruidor subindo o samaris para fazer uma especie de parede de protecção ao organizador recuado...


Só naquela.... parecia-me interessante.

10Baggio

Citação de: rohff em 25 de Setembro de 2015, 22:49
Não tenho fé em ti  :disgust:.. Dou sempre uma chance mas contigo não dá, espero amanhã os três pontos.

Rei


TMMSLB