Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FreddydeFátima

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2015, 09:14
Citação de: Perth em 27 de Setembro de 2015, 08:54
A equipa parece jogar com mais liberdade e alegria no ataque do que com o JJ, que tinha que ser tudo processado da mesma maneira. Continuamos a marcar golos bonitos, a jogar bom futebol e a desenvolver bons talentos. Que continue o bom trabalho e mostre a toda gente que o JJ foi uma farsa durante 6 anos (nao por ser mau treinador, mas por nao ser tudo aquilo que se fez dele).

Não acho que o ataque jogue com mais alegria, o que está a fazer sobretudo a diferença é haver um Gaitan e um Jonas. O jogo estava muito amorfo, estávamos a ter dificuldades em construir jogo e entrar no último 1/3 do terreno, o golo do Jonas desbloqueou. Temos de conseguir jogar mais compactos e mais subidos, caso contrário veremos inúmeras vezes o Luisão a ser comido.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

https://www.youtube.com/watch?v=m1kvbcsBXM0


Pouca letra!

nuno666

Citação de: insatisfeito em 27 de Setembro de 2015, 08:47
Fica fácil perceber quem aqui anda para defender apenas o sr. presidente.... Quem acha que temos um grande plantel e que passa a responsabilidade para RV.

É o treinador que nos está a salvar porque a organização da pré época e a construção do plantel é vergonhosa.

Pequeno comentário, mas grande em conteúdo...assino por baixo :) temos um grande treinador...agora gostava que aqueles que diziam e foram muitos que so cruzávamos bolas para área e que não sabiam jogar a bola, que viessem aqui fazer meia culpa e pedir desculpa por tao grandes atrocidades ...VIVA O BENFICA

FreddydeFátima

Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2015, 09:21
Citação de: insatisfeito em 27 de Setembro de 2015, 08:47
Fica fácil perceber quem aqui anda para defender apenas o sr. presidente.... Quem acha que temos um grande plantel e que passa a responsabilidade para RV.

É o treinador que nos está a salvar porque a organização da pré época e a construção do plantel é vergonhosa.

Pequeno comentário, mas grande em conteúdo...assino por baixo :) temos um grande treinador...agora gostava que aqueles que diziam e foram muitos que so cruzávamos bolas para área e que não sabiam jogar a bola, que viessem aqui fazer meia culpa e pedir desculpa por tao grandes atrocidades ...VIVA O BENFICA

Viva o Benfica!!!!

Manowar

O Benfica esta a melhorar a olhos vistos!!! Mas sim faltam jogadores no plantel. Em Janeiro tem de vir um medio de grande qualidade e jogue com muita intensidade , um nº 8, do nivel de um Ramirez ou Enzo Perez. O Samaris está a melhorar muito mas só ele não chega.... Mas acredito neste Benfica. Se não fosse o desaire com o Arouca estavamos em 1º lugar.  :slb2:

Kyoto

vamos la ver como vai correr daqui para a frente. nota-se que ainda n conhece bem o plantel e tem estado privado de jogadores que seriam claras mais valias (salvio por lesao, taraabt e carcela alegadamente por mau profissionalismo). será dificilimo ser campeao pq o incio de epoca foi para la de mau, mas é esperar para ver, com lotopegui sem maos para o plantel que dispoe e com o sporting comedy show tudo pode acontecer

melanda72

Com esta pré época e com este plantel o RV está a fazer milagres, podemos ter bons jogadores mas temos um plantel super deseliquilibrado assim não e fácil.
Agora aqueles que por aqui andam a dizer que o RV não é treinador para o Benfica ou não percebem um boi de bola ou andam por aqui a trolhar com o pessoal.
Por mim dentro das condicionantes o RV está a fazer o trabalho meritório.
Não sei se vou ser campeão mas a aposta nos jovens é de valor, que continue o reconhecimento mais tarde virá.
Mas acima de tudo viva o  :slb2:

FreddydeFátima

Bem o que me parece, pela ausência de comentários daquele teor dominante que se liam por aqui aidna na passada Sexta Feira, é que (e continuando com a minha), há muitos Benfiquistas que no seu subsconsciente desejavam que o Benfica perdesse só para alimentar o ego (eu é que tinha razão)... Isto não são adeptos do Benfica, são adeptos de si próprios. E este clima constante de desconfiança que queiram ou não acaba por pesar sobre o plantel já custou mais pontos ao Benfica do que o Roberto. Tenho dito

FreddydeFátima

Citação de: FreddydeFátima em 27 de Setembro de 2015, 10:13
Bem o que me parece, pela ausência de comentários daquele teor dominante que se liam por aqui aidna na passada Sexta Feira, é que (e continuando com a minha), há muitos Benfiquistas que no seu subsconsciente desejavam que o Benfica perdesse só para alimentar o ego (eu é que tinha razão)... Isto não são adeptos do Benfica, são adeptos de si próprios. E este clima constante de desconfiança que queiram ou não acaba por pesar sobre o plantel já custou mais pontos ao Benfica do que o Roberto. Tenho dito

e o pior é que não vamos buscar uns milhóeszitos de € por os irmos encavar a outro clube...

Ruud

De ontem, só o critico pela gestão da equipa. Podia muito bem ter tirado o Jonas e o Nico quando o jogo já estava 3-0.

FreddydeFátima

Citação de: Ruud em 27 de Setembro de 2015, 10:21
De ontem, só o critico pela gestão da equipa. Podia muito bem ter tirado o Jonas e o Nico quando o jogo já estava 3-0.

Pois mas parece que há malta que acha que o Benfica marca poucos golos, e estavam a ver se ainda marcavam mais dois ou três...

piwo

Vamos ter que perder mais um jogo para fazer mais uma adaptacao a 8. Isto ate decidir por finalmente o Renato ou Joao Teixeira a 8.
Ate la vamos pensar que o Almeida é 8 e enquanto ganharmos vamos "todos" dizer que cumpre e tal...
Os defensores do Almeida devem ser os mesmos do Pizzi que ate chegaram a escrever que era melhor que o Enzo. Entretanto ja se puseram todos na toca quando eu ja escrevia que este era jogador de bancada e nao tinha qualidade para jogar no Benfica.
O Almeida nunca vai ser 8 na vida tal como o Pizzi !
Parem de inventar.
Vai acabar é por queimar mais um jogador, basta um jogo fora mal conseguido...

AnotherDoom

Citação de: insatisfeito em 27 de Setembro de 2015, 08:47
Fica fácil perceber quem aqui anda para defender apenas o sr. presidente.... Quem acha que temos um grande plantel e que passa a responsabilidade para RV.

É o treinador que nos está a salvar porque a organização da pré época e a construção do plantel é vergonhosa.

Topam-se a léguas.... Muitos anos sempre no mesmo registo.

Kyoto

Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2015, 10:22
Vamos ter que perder mais um jogo para fazer mais uma adaptacao a 8. Isto ate decidir por finalmente o Renato ou Joao Teixeira a 8.
Ate la vamos pensar que o Almeida é 8 e enquanto ganharmos vamos "todos" dizer que cumpre e tal...
Os defensores do Almeida devem ser os mesmos do Pizzi que ate chegaram a escrever que era melhor que o Enzo. Entretanto ja se puseram todos na toca quando eu ja escrevia que este era jogador de bancada e nao tinha qualidade para jogar no Benfica.
O Almeida nunca vai ser 8 na vida tal como o Pizzi !
Parem de inventar.
Vai acabar é por queimar mais um jogador, basta um jogo fora mal conseguido...
resumindo, a proxima vez que perdermos pontos a culpa é do almeida

FreddydeFátima

Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2015, 10:22
Vamos ter que perder mais um jogo para fazer mais uma adaptacao a 8. Isto ate decidir por finalmente o Renato ou Joao Teixeira a 8.
Ate la vamos pensar que o Almeida é 8 e enquanto ganharmos vamos "todos" dizer que cumpre e tal...
Os defensores do Almeida devem ser os mesmos do Pizzi que ate chegaram a escrever que era melhor que o Enzo. Entretanto ja se puseram todos na toca quando eu ja escrevia que este era jogador de bancada e nao tinha qualidade para jogar no Benfica.
O Almeida nunca vai ser 8 na vida tal como o Pizzi !
Parem de inventar.
Vai acabar é por queimar mais um jogador, basta um jogo fora mal conseguido...

Era destas libertações de dopamina que eu falava... e já agora olhem o comentário que encontrei no Facebook sobre o jogo do todo poderoso Smerding com o Boavista:

"Foi um bom jogo entre duas equipas que no último milénio ganharam o mesmo número de campeonatos ... Só podia ser equilibrado ..."

https://www.youtube.com/watch?v=bSrW7mZnSkk

piwo

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2015, 10:25
Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2015, 10:22
Vamos ter que perder mais um jogo para fazer mais uma adaptacao a 8. Isto ate decidir por finalmente o Renato ou Joao Teixeira a 8.
Ate la vamos pensar que o Almeida é 8 e enquanto ganharmos vamos "todos" dizer que cumpre e tal...
Os defensores do Almeida devem ser os mesmos do Pizzi que ate chegaram a escrever que era melhor que o Enzo. Entretanto ja se puseram todos na toca quando eu ja escrevia que este era jogador de bancada e nao tinha qualidade para jogar no Benfica.
O Almeida nunca vai ser 8 na vida tal como o Pizzi !
Parem de inventar.
Vai acabar é por queimar mais um jogador, basta um jogo fora mal conseguido...
resumindo, a proxima vez que perdermos pontos a culpa é do almeida
nao,´do treinador que montou mais uma vez mal a equipa inventando no numero 8.