Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: VodkaBoy em 28 de Setembro de 2015, 14:29
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 14:26
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:16
"até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo."




Pior arranque defensivo dos ultimos 15 anos  ;D
onde?

No atual clube dele

20Nico Gaitan20

sporting é a equipa dos 3 grandes que a meu ver pior tem defendido....basicamente sofre golos em todos os jogos...e na Europa então tem sido um fartote.

3 jogos europeus 7 golos sofridos,4 deles em casa. :estrelas:

Benfanatic

Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 14:26
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:16
"até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo."




Pior arranque defensivo dos ultimos 15 anos  ;D

"JJ tornou-se num dos melhores treinadores do mundo a nível defensivo".

... mas assim de repente, em 6 anos de JJ no Benfica, apenas 2 épocas Benfica teve a melhor defesa.
... mas assim de repente, lembro-me do Benfica perder um campeonato ao 92 minutos
... mas assim de repente, lembro-me do Benfica perder vários jogos nos descontos (Paços, Chelsea)

Pode não ser mau a nível defensivo. Mas dos melhores do mundo???

nfgl

Eu diria que a equipa do Benfica actualmente faz muitas coisas que não fazia por exemplo nas alturas do jogo com o Arouca.

Também é normal que assim seja.

Não nos podemos é armar em Zandingas e dizer que esse jogo com o Arouca foi a morte do artista ou que não significou nada.

No final veremos os seu peso.

Uma coisa é certa, a equipa está confiante. E entende que tem de trabalhar.
Nem sempre tem é vontade, como se viu na 1ª parte com o Paços.

E sim, há muito que trabalhar porque a ideia colectiva de controlo do jogo em todos os seus momentos está muito longe de estar afinada.

nfgl

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

Benfanatic

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

o Vitória do Guimas

nfgl

Nem vejo bem que valor acrescentado pode trazer o jesus para a conversa do momento actual do Benfica.
Há coisas que me ultrapassam.

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:32
Eu diria que a equipa do Benfica actualmente faz muitas coisas que não fazia por exemplo nas alturas do jogo com o Arouca.

Também é normal que assim seja.

Não nos podemos é armar em Zandingas e dizer que esse jogo com o Arouca foi a morte do artista ou que não significou nada.

No final veremos os seu peso.

Uma coisa é certa, a equipa está confiante. E entende que tem de trabalhar.
Nem sempre tem é vontade, como se viu na 1ª parte com o Paços.

E sim, há muito que trabalhar porque a ideia colectiva de controlo do jogo em todos os seus momentos está muito longe de estar afinada.
o Benfica a meu ver passou do jogo vertiginoso do JJ para um jogo bem mais cerebral do RV....neste momento acho que a equipa sabe quando acelerar e pausar o jogo com bola....antes não se fazia isso.

e essa ideia de ser mais cerebral agrada-me muito, porque na champions por exemplo faz toda a diferença.

nfgl

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

o Vitória do Guimas

Defesa do CNS????
Acho que essa história do saco de amendoins que o guimarães usava para contratar jogadores é assim para modos que uma fábula.

blog benficaatemorrer

Citação de: pjmorce em 28 de Setembro de 2015, 14:32
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 14:26
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:16
"até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo."




Pior arranque defensivo dos ultimos 15 anos  ;D

"JJ tornou-se num dos melhores treinadores do mundo a nível defensivo".

... mas assim de repente, em 6 anos de JJ no Benfica, apenas 2 épocas Benfica teve a melhor defesa.
... mas assim de repente, lembro-me do Benfica perder um campeonato ao 92 minutos
... mas assim de repente, lembro-me do Benfica perder vários jogos nos descontos (Paços, Chelsea)

Pode não ser mau a nível defensivo. Mas dos melhores do mundo???
é dos melhores do mundo, no mundo dos jesuítas, onde o sol tem o cabelo branco e diz todas as manhãs:

b´dia!

aliás, nesse mesmo mundo ele é o melhor do mundo em tudo, até no vocabulário porque lá todos falam como ele mas pior, e fazem-no de livre vontade para ele poder ser o melhor do mundo... do mundo deles lá está.

ele até estando no sporting, é o melhor do mundo, porque no mundo deles o sporting equipa de vermelho e branco, chama-se quase Benfica e não tem 14 nem 6 milhões de adeptos, tem ainda mais... 3,5 milhões para ser exacto...

é um mundo lindo, onde não há poluição e os peixes do mar do mundo deles não têm mercúrio.

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Nem vejo bem que valor acrescentado pode trazer o jesus para a conversa do momento actual do Benfica.
Há coisas que me ultrapassam.
é a luz que os guia...

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:32
Eu diria que a equipa do Benfica actualmente faz muitas coisas que não fazia por exemplo nas alturas do jogo com o Arouca.

Também é normal que assim seja.

Não nos podemos é armar em Zandingas e dizer que esse jogo com o Arouca foi a morte do artista ou que não significou nada.

No final veremos os seu peso.

Uma coisa é certa, a equipa está confiante. E entende que tem de trabalhar.
Nem sempre tem é vontade, como se viu na 1ª parte com o Paços.

E sim, há muito que trabalhar porque a ideia colectiva de controlo do jogo em todos os seus momentos está muito longe de estar afinada.
o Benfica a meu ver passou do jogo vertiginoso do JJ para um jogo bem mais cerebral do RV....neste momento acho que a equipa sabe quando acelerar e pausar o jogo com bola....antes não se fazia isso.

e essa ideia de ser mais cerebral agrada-me muito, porque na champions por exemplo faz toda a diferença.

O que eu vejo é que falta muitas vezes movimentação. Principalmente sem bola.
Isto não tem nada a ver com ser cerebral. Tem a ver com falta de vontade.
E outras vezes tem a ver com falta de entendimento do papel do jogador no colectivo.

Mas isto há-de chegar ao ponto certo, sem qualquer dúvida.
Isto porque o Benfica tem demasiados craques no plantel para jogar de forma tão desgarrada como volta e meia acontece.

Benfanatic

Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:35
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:33
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 14:31
Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:10
O Rui Vitória é menos bom no capítulo defensivo. É que nem custa nada admitir isto, até porque é o capítulo onde o Jorge Jesus se tornou num dos melhores treinadores do mundo.

Com q entao um treinador q consegue erguer uma fortaleza com defesas do CNS é menos bom defensivamente?  :confused: E essa opiniao sobre o JJ é no minimo discutivel

Quem é esse treinador que tem uma defesa do CNS?

o Vitória do Guimas

Defesa do CNS????
Acho que essa história do saco de amendoins que o guimarães usava para contratar jogadores é assim para modos que uma fábula.

Josué, J.Afonso, etc vieram de onde?

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 14:36
Citação de: nfgl em 28 de Setembro de 2015, 14:34
Nem vejo bem que valor acrescentado pode trazer o jesus para a conversa do momento actual do Benfica.
Há coisas que me ultrapassam.
é a luz que os guia...

Só pode.
Mas isso é fácil de resolver.