Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: krak em 28 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 17:01
fdx...

fazer embarcar no mesmo navio um gajo que esteve cá 6 anos e outro que nem ainda 6 meses fez...

é de heroi.

Nem mesmo o facto de a fraude estar a ser desmascarada no tortem os faz duvidar um bocadinho do sentimento. É bonito  :smitten:

Sentimento esse que era exactamente o oposto quando cá estava...

Entender isto não é fácil.

Dasse, amigo Krak.
Se há coisa de que não podes acusar o PA é de ter mudado de opinião em relação ao JJ.
Sempre foi de estátua para cima...eheh

Não falo cá de PA's nem de "enxadas" ...
Falo de muita malta que quando o judas estava cá era um jebo do pior... Agora mudou se para o lumiar e passou a ser a ultima coca cola do deserto.

Eu como defendo a sua saída desde o 2º ano tou me bem a cagar... Feliz da vida de vê-lo a fazer as mesmas merdas noutro sitio. Tem muito mais piada...

Vieri

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 17:01
fdx...

fazer embarcar no mesmo navio um gajo que esteve cá 6 anos e outro que nem ainda 6 meses fez...

é de heroi.

Eu, se agora quisesse ser mauzinho, diria que o que esteve cá 6 anos, nem 6 meses de sporte tem e já meteu uma no museu... :-X :tomates:



Estava me bem a cagar se não fosse contra nós.
O que a mim me anima é que provavelmente se passar + 6 anos lá pouco mais deve meter na prateleira...
A não ser melões.

Se ele lá ficasse 6 anos seria mau sinal.
Acredito e espero que só fique este e que saia à chapada com o barbelas...

Phuket

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:11
Citação de: krak em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 17:01
fdx...

fazer embarcar no mesmo navio um gajo que esteve cá 6 anos e outro que nem ainda 6 meses fez...

é de heroi.

Eu, se agora quisesse ser mauzinho, diria que o que esteve cá 6 anos, nem 6 meses de sporte tem e já meteu uma no museu... :-X :tomates:



Estava me bem a cagar se não fosse contra nós.
O que a mim me anima é que provavelmente se passar + 6 anos lá pouco mais deve meter na prateleira...
A não ser melões.

Se ele lá ficasse 6 anos seria mau sinal.
Acredito e espero que só fique este e que saia à chapada com o barbelas...
Se ficasse lá 6 épocas, era porque teria ganho muitos títulos.
Que fique lá apenas esta época.

|OnE|

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:06
Ganhou mais troféus, mas também esteve mais anos e disputou mais provas que a maioria dos treinadores.
Por isso mesmo é que é importante falar em percentagens.
Percentagens não faz sentido nenhum.
50% dos troféus ganhos pelo Jorge são Taças da Liga.
75% dos troféus ganhos pelo Jimmy Hagan são campeonatos. E não havia taças da liga nem supertaças.

Despertar

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2015, 16:32
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 16:29
Vocês falam como se o Benfica fosse uma equipa incapaz de se impor fora de casa.



neste momento dados os FACTOS, é! 3 jogos, 3 derrotas, zero golos

agora o teu racional pra justificar o contrario nao me leves a mal mas por mais que tente nao consigo perceber nada de onde queres chegar.  :-X


pra que nos entendamos, ainda so pontuamos e so marcamos golos no estadio da Luz, acho que assim ja nao ha duvidas
Mas achas relação nexo causalidade entre o jogar fora e esses resultados? É isso?

sim, claramente temos muito mais dificuldades fora do nosso estadio.
esteja o estadio onde jogamos, que nao seja o nosso, cheio de Benfiquistas ou nao  O0

Vieri

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: krak em 28 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 17:01
fdx...

fazer embarcar no mesmo navio um gajo que esteve cá 6 anos e outro que nem ainda 6 meses fez...

é de heroi.

Nem mesmo o facto de a fraude estar a ser desmascarada no tortem os faz duvidar um bocadinho do sentimento. É bonito  :smitten:

Sentimento esse que era exactamente o oposto quando cá estava...

Entender isto não é fácil.

Dasse, amigo Krak.
Se há coisa de que não podes acusar o PA é de ter mudado de opinião em relação ao JJ.
Sempre foi de estátua para cima...eheh

Não falo cá de PA's nem de "enxadas" ...
Falo de muita malta que quando o judas estava cá era um jebo do pior... Agora mudou se para o lumiar e passou a ser a ultima coca cola do deserto.

Eu como defendo a sua saída desde o 2º ano tou me bem a cagar... Feliz da vida de vê-lo a fazer as mesmas merdas noutro sitio. Tem muito mais piada...


Estas guerrinhas entre users dizem-me pouco.
O que eu digo do JJ hoje, dizia do JJ aqui, quando muitos tentavam branquear o seu mau carácter, porque ganhávamos.
Agora que está no sporte já nem se pode falar aqui nele.
Eu não tenho qualquer complexo.
Quero que o JJ se lixe, que acabe no Amora, mas não vou deixar de falar nele, porque agora todos descobriram que não presta.
Como não vou deixar de falar do Lopetegui ou do Manuel Machado ou outro qualquer.
É deixar de lado os ressentimentos e avançar!

|OnE|

Por exemplo.
O Rui fazia 6 épocas.
Ganhava 6 troféus. 5 campeonatos.

O Jorge nas 6 épocas ganhou 10 troféus. 3 campeonatos.

Não tenho grandes dúvidas do que escolhia.

Despertar

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:06
Ganhou mais troféus, mas também esteve mais anos e disputou mais provas que a maioria dos treinadores.
Por isso mesmo é que é importante falar em percentagens.
Percentagens não faz sentido nenhum.
50% dos troféus ganhos pelo Jorge são Taças da Liga.
75% dos troféus ganhos pelo Jimmy Hagan são campeonatos. E não havia taças da liga nem supertaças.

quantos % foram com uma das melhores equipa do clube?

quanto % jogaram os antecessores do judas contra o mourinho, um dos melhores treinadores que ja passou pelo tugao?

quanto % das vitorias do judas foram contra o lopetegui ou um dos piores treinadores e plantel que o porto teve com o pinto da costa?

quanto % dos antecessores do JJ jugou pre apito dourado?

tanta coisa pra contabilizar fdx, esquecam isso


Phuket

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:06
Ganhou mais troféus, mas também esteve mais anos e disputou mais provas que a maioria dos treinadores.
Por isso mesmo é que é importante falar em percentagens.
Percentagens não faz sentido nenhum.
50% dos troféus ganhos pelo Jorge são Taças da Liga.
75% dos troféus ganhos pelo Jimmy Hagan são campeonatos. E não havia taças da liga nem supertaças.
O futebol mudou muito com a globalização e com a chegada do Pintinho ao poder.

J_PN

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 17:18
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 17:08
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2015, 17:06
Ganhou mais troféus, mas também esteve mais anos e disputou mais provas que a maioria dos treinadores.
Por isso mesmo é que é importante falar em percentagens.
Percentagens não faz sentido nenhum.
50% dos troféus ganhos pelo Jorge são Taças da Liga.
75% dos troféus ganhos pelo Jimmy Hagan são campeonatos. E não havia taças da liga nem supertaças.
O futebol mudou muito com a globalização e com a chegada do Pintinho ao poder.

:2funny:

med06053

Tenho que dar mérito ao Rui Vitória de estar a aguentar a pressão de um mau início e de a equipa estar a aumentar a qualidade do seu futebol debaixo dessa pressão.

E depois não comparem com o jj. Bom treinador, mas esse tinha os jogadores que o Rui tem e depois tinha mais isto:

https://twitter.com/turkishgoals/status/648169571661258752

Claro que o o jj sente falta da qualidade individual...

Çula

Muito mais importante que o que ganhou ou deixar de ganhar, o que importa é que fê-lo em nome do Benfica.

Caguei bem para o resto, só sei que finalmente voltei a ter o Benfica que me lembro de ter quando era puto, esse é o maior legado que ele deixa.

Se ele levasse os canecos para o sporting é que seria grave, como eles não saem do museu............

É como diz o Vieri. Se me garantissem outros 6 anos assim (com todos os sucessos e insucessos) assinava na hora.
Acho o RV curto para o Benfica, mas se conseguisse fazer igual.......

|OnE|

Evidente que o Jorge Nuno só chegou ao futebol português em 2009.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2015, 17:01
fdx...

fazer embarcar no mesmo navio um gajo que esteve cá 6 anos e outro que nem ainda 6 meses fez...

é de heroi.

Eu, se agora quisesse ser mauzinho, diria que o que esteve cá 6 anos, nem 6 meses de sporte tem e já meteu uma no museu... :-X :tomates:


quem fez like a este post festejou esse título conquistado frente ao Benfica, que por acaso é só a razão de existência deste fórum...