Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:41
Os 5-0 do porto ao Benfica, ainda hoje me esta entalado.



E a eliminação da taça na Luz depois de termos ganho 2-0 lá... Para além do festejo do campeonato na Luz.

Os 6 anos de JJ no Glorioso tiveram muitos momentos maus, felizmente nos últimos dois anos deu para compensar um pouco
verdade....mas fdx os 5-0 foi traumatico, era levar com os grunhos todos durante quase 1 mês a falarem dessa merda....é doloroso viver no norte quando esses merdas ganham.

o Kelvin doeu igualmente... e ver o outro de joelhos...

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2015, 15:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:41
Os 5-0 do porto ao Benfica, ainda hoje me esta entalado.



E a eliminação da taça na Luz depois de termos ganho 2-0 lá... Para além do festejo do campeonato na Luz.

Os 6 anos de JJ no Glorioso tiveram muitos momentos maus, felizmente nos últimos dois anos deu para compensar um pouco
verdade....mas fdx os 5-0 foi traumatico, era levar com os grunhos todos durante quase 1 mês a falarem dessa merda....é doloroso viver no norte quando esses merdas ganham.

o Kelvin doeu igualmente... e ver o outro de joelhos...
após esse golo a minha família só soube que eu estava vivo porque a altura de depositarem a urna na terra coincidiu exactamente com o momento em que descongelei e comecei a gritar:

NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO... FILHODUMAGANDAPUT@...

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:41
Os 5-0 do porto ao Benfica, ainda hoje me esta entalado.



E a eliminação da taça na Luz depois de termos ganho 2-0 lá... Para além do festejo do campeonato na Luz.

Os 6 anos de JJ no Glorioso tiveram muitos momentos maus, felizmente nos últimos dois anos deu para compensar um pouco
verdade....mas fdx os 5-0 foi traumatico, era levar com os grunhos todos durante quase 1 mês a falarem dessa merda....é doloroso viver no norte quando esses merdas ganham.
uma das maiores humilhações desportivas de que tenho memória... o meu cérebro apagou definitivamente a dor física que senti no final desse jogo, mas a dor psicológica...

e a ressaca??

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Setembro de 2015, 14:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:46
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Setembro de 2015, 14:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 14:41
Os 5-0 do porto ao Benfica, ainda hoje me esta entalado.



E a eliminação da taça na Luz depois de termos ganho 2-0 lá... Para além do festejo do campeonato na Luz.

Os 6 anos de JJ no Glorioso tiveram muitos momentos maus, felizmente nos últimos dois anos deu para compensar um pouco
verdade....mas fdx os 5-0 foi traumatico, era levar com os grunhos todos durante quase 1 mês a falarem dessa merda....é doloroso viver no norte quando esses merdas ganham.
uma das maiores humilhações desportivas de que tenho memória... o meu cérebro apagou definitivamente a dor física que senti no final desse jogo, mas a dor psicológica...

e a ressaca??
fui para a cama, nem água bebi...

Benfiquista_87

quem mora no norte/minho sabe o quão difícil para nos é perder com os porcos. Pelo menos para mim não há coisa pior...

Almareado

Utiliza o Jimenez hoje Rui.

Permite-te algumas variantes, mais capacidade de pressão, e desviar mais vezes Gaitan para meio para fazer de 3º homem de meio campo.

Phuket

Alguns já não se lembram das vitórias, só se lembram das derrotas!

Phuket

Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2015, 15:51
Utiliza o Jimenez hoje Rui.

Permite-te algumas variantes, mais capacidade de pressão, e desviar mais vezes Gaitan para meio para fazer de 3º homem de meio campo.
Hoje não é jogo de inventar, que coloque a mesma equipa que utilizou nos últimos 2 jogos.

O jogo já vai ser complicado o suficiente para não inventar!

Phuket

Citação de: Benfiquista_87 em 30 de Setembro de 2015, 15:49
quem mora no norte/minho sabe o quão difícil para nos é perder com os porcos. Pelo menos para mim não há coisa pior...
Para mim o mesmo!

Eu conheço muito poucos adeptos lagartos, e são daqueles que não chateiam ninguém quando o Benfica perde pontos.

Almareado

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2015, 15:51
Utiliza o Jimenez hoje Rui.

Permite-te algumas variantes, mais capacidade de pressão, e desviar mais vezes Gaitan para meio para fazer de 3º homem de meio campo.
Hoje não é jogo de inventar, que coloque a mesma equipa que utilizou nos últimos 2 jogos.

O jogo já vai ser complicado o suficiente para não inventar!
Não é inventar, é adaptar a equipa às características do jogo.

Cloughie

10/11 e 12/13 foram épocas demasiado traumáticas. :(

Benfiquista_87

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: Benfiquista_87 em 30 de Setembro de 2015, 15:49
quem mora no norte/minho sabe o quão difícil para nos é perder com os porcos. Pelo menos para mim não há coisa pior...
Para mim o mesmo!

Eu conheço muito poucos adeptos lagartos, e são daqueles que não chateiam ninguém quando o Benfica perde pontos.
Não é so por chatearem, é principalmente porque não gosto dos porcos, são corruptos, são anti-benfiquistas primários e ainda se gabam de serem assim. Ah e porque cresci a vê-los ganhar! Aquele Enorme Benfica dos anos 60 e ate 70 ainda não era nascido...nasci em 87, ou seja, de la pra ca ganharam quase tudo em Portugal, varias coisas na europa e ate internacionais. São o nosso grande rival, assim sendo, quando perdemos com eles é terrivelmente fodido e quando ganhamos é uma festa do caralho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2015, 15:52
Alguns já não se lembram das vitórias, só se lembram das derrotas!
Alguns já não se lembram das derrotas, só se lembram das vitórias!

Red Eyes

#59848
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Setembro de 2015, 16:20
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2015, 15:52
Alguns já não se lembram das vitórias, só se lembram das derrotas!
Alguns já não se lembram das derrotas, só se lembram das vitórias!
Alguns estão tão bêbados que nem sabem se ganharam ou perderam! :whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 30 de Setembro de 2015, 16:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Setembro de 2015, 16:20
Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2015, 15:52
Alguns já não se lembram das vitórias, só se lembram das derrotas!
Alguns já não se lembram das derrotas, só se lembram das vitórias!
Alguns estão tão bêbados que nem sabem se ganharam ou perderam! :whistle2:
já vi um primo meu lagarto a festejar golo da naval frente ao seu sporting...