Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thrain

Hoje o fantasma do Jesus foi definitivamente enterrado.

Faz a tua história, Rui.

Quem ganha assim a uma das melhores equipas do mundo pode limpar este campeonato.

Toalhete

Estás a acertar o passo, Ruizito. Agora é jogar todos os jogos do campeonato para ganhar desde o início, e não a fogachos.

stanley

Citação de: Abreu-jp em 30 de Setembro de 2015, 21:55
Hoje excelente nas substituições.

Tirou o Jimenez o Mitroglou.

Tirou o Samaris (já tinha amarelo) e meteu o Fejsa para dar lenha de fosse fosse preciso (nem foi).

Tirou o Jonas que estava estafado e meteu o Pizzi, meio campo mais reforçado.

EXCELENTE MISTER  :bow2:

almeida a titular e pizzi no banco. merecia uma medalha

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:46
A alheira compressora está aí para as curvas. Cum caralho...

Nunca pensei. Pode dar muita coisa no futuro, mas uma coisa é certa, quem arma a equipa para jogar assim no Vicente Calderón não pode ser um total nabo.

Deu-me gosto ver o Benfica na primeira parte do Dragão. E deu-me tusa ver o Benfica hoje.
Os bons sinais estavam lá...mas nunca pensei. Estou estupefacto.

Espero que o Rui Vitória faça a muitos mais o mesmo que te fez a ti, mudares de opinião aos poucos.

Era muito bom para o Benfica.

Bedsy


Abreu-jp

Citação de: stanley em 30 de Setembro de 2015, 21:58
Citação de: Abreu-jp em 30 de Setembro de 2015, 21:55
Hoje excelente nas substituições.

Tirou o Jimenez o Mitroglou.

Tirou o Samaris (já tinha amarelo) e meteu o Fejsa para dar lenha de fosse fosse preciso (nem foi).

Tirou o Jonas que estava estafado e meteu o Pizzi, meio campo mais reforçado.

EXCELENTE MISTER  :bow2:

almeida a titular e pizzi no banco. merecia uma medalha
Isso tem-se repetido nos últimos 3 jogos.

Espero que continue. Pizzi é um bom suplente.

arfm14


Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Setembro de 2015, 21:57
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2015, 21:55
Hoje foi muito defensivo....


-------------------Julio Cesar-------------------
------------------------------------------------
-----------Luisão---Jackson----Jardel------------
------------------------------------------------
Nelson-------------------------------------Eliseu
------------------------------------------------
-------------Samaris------A.Almeida-------------
------------------------------------------------
Guedes-----------------------------------Gaitan
------------------------------------------------
---------------Raul---------Jonas---------------

5-4-2...demasiado defensivo. Isto não é o Benfica.
centralão esse jackson , com cada corte

Nota se uma clara falta física. Talvez o que falte sejam os suplementos vitaminicos.

quinjeajero

Parabéns Rui! Onde é que andam os jesuítas? O medíocre continua a ser desmascarado dia após dia! 5 milhões... é só rir.

stanley

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Vitória simplesmente FANTÁSTICA, 1000% mérito do RV.

Falta acrescentar que não quero ser campeão dos oitavos quero ser campeão nacional e espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel. Incompetente contra o Sporting, incompetente contra o Arouca e MUITO competente hoje.

Se mantiver a equipa próxima deste nível DE CERTEZA que entrará para a história juntamente com o 35. E claro, espero que se se apurar para os oitavos receba 1/2 reforços "a sério".

A nossa pré temporada foi má, e isso refletiu-se no inicio de temporada, mas tenho visto o Benfica a melhor e a crescer. É deixarem as pessoas trabalhar e no final fazer o balanço

x2

insatisfeito

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Theroux,



Ganha vergonha na cara quando falares de Rui Vitória.

Deves estar a confundir-me com quem o tratava por "Rui Derrota" e afins. Já tenho grande respeito pelo RV desde que entrou no Vitória.

E sempre fui contra a sua contratação, acho que é um treinador MUITO fraco para o Benfica, e depois? Hoje fez um resultado fantástico... e elogio o seu trabalho. Que continue assim, qual é a dúvida?

Portanto antes de começares a dizer porcaria usa o cérebro que não estou para aturar trollanço após uma grande vitória.

Para ti fantástico só há um mas acho que toda a gente sabe quem é....

Podes continuar á vontade....

SigaPaVinho

Ganhar ao União agora é importantíssimo!!!

tanktobank

Está a brilhar onde as pessoas disseram que iria falhar e a ter alguns problemas em desafios mais acessíveis. Com a vantagem que o segundo problema se resolve com muito mais facilidade.

É continuar a trabalhar!

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Theroux,



Ganha vergonha na cara quando falares de Rui Vitória.

Deves estar a confundir-me com quem o tratava por "Rui Derrota" e afins. Já tenho grande respeito pelo RV desde que entrou no Vitória.

E sempre fui contra a sua contratação, acho que é um treinador MUITO fraco para o Benfica, e depois? Hoje fez um resultado fantástico... e elogio o seu trabalho. Que continue assim, qual é a dúvida?

Portanto antes de começares a dizer porcaria usa o cérebro que não estou para aturar trollanço após uma grande vitória.

Quando ele estava no Vitória até inventavas que o VSC tinha o 5º maior orçamento da Liga para rebaixares o trabalho dele.

Ganha vergonha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Como isto não é só dar na cabeça...começo por dizer que Rui Vitória esteve bem e só posso estar agradecido por ganhar num país onde se não estou em erro só ganhámos uma vez em 82-83 ao Bétis por 2-1...anseio para que o Rui Vitória me mostre o quão disparatado tenho sido e sou quando julgo a capacidade dele para treinar o Benfica.

Parker