Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Como eu disse aqui há uns dias, a equipa tem personalidade.
Vai à luta.
Ainda por cima hoje teve muita vontade e cabeça.

Mas continuo a dizer, ainda há muito que melhorar. Muito mesmo.

diamonds

Vitória incrível num terreno tão complicado. Jesus só em sonhos conseguia isto. Confesso que não esperava ver o RV a fazer uma destas. O plantel é muito limitado, inclusive o onze base, mas as melhorias têm-se notado. É esperar que tenha continuidade e que o presidente não estrague isto em Janeiro.

stanley

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:40
espero que tenha terminado de uma vez por todas a lenga lenga do plantel.


que dobradela vertebral  :D

misticaslb

Um gajo que perde na pré-época com equipas que não lembram ao diabo, mas que depois vai enfiar o pau no cu do atlético no vicente calderón, não é um gajo normal. Mas é um gajo que me deu um sorriso de parolo para o resto da semana ;D

LR1904

Citação de: Thrain em 30 de Setembro de 2015, 21:58
Hoje o fantasma do Jesus foi definitivamente enterrado.

Faz a tua história, Rui.

Quem ganha assim a uma das melhores equipas do mundo pode limpar este campeonato.

100% de acordo.

blackslb83

Citação de: blackslb83 em 29 de Setembro de 2015, 23:27
Tenho um feeling de que vamos ganhar no Calderón.  :cool2:

E não é que ganhámos.  :cool2:

nogueira


sbremoved_28408

A grande qualidade dele é a forma como lê o jogo. Na 2ª parte corrigimos os erros da 1ª e estivemos fabulosos defensivamente.

SLBffg

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.

AleKx

Descomplexado, sereno e sem substituições trazidas de casa.

Revigorante.

Rodman

Não te queria, preferia o Marco..e estás-me a enganar! continua a mostrar que eu estava errado. Tenho o maior prazer nisso...

Avante pelo BENFICA!

FreddyAduFan

é impressao minha ou parece haver uma boa relação do Rui com os jogadores? ha sempre grandes cumprimentos quando saiem numa sub e outros detalhes

Mão de Vata

Num jogo deu-nos o que o urso do Jesus não conseguiu dar em 6 anos. A verdade é essa. Queiram as jesuítas ou não.

Slb04Sempre


rppc

Tivéssemos tido pedalada para manter este ritmo no Dragão e não tínhamos saído de lá com uma derrota.

Noto uma clara evolução no fio de jogo da equipa.