Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR

Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

Lurgee


Korczak


arfm14


Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2015, 22:20
"Tivemos uma noite europeia à Benfica. Benfica de há muitos anos"

Jesus, ouviste?

AndreGon



Lurgee

Citação de: LR em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

O Júlio César, deu os parabéns ao RV da forma como preparam o jogo.

Phuket

Não é preciso jogar em 4-3-3 para se ganhar na Champions.

Muito bem por ter mantido a equipa e a mesma estrutura após aquele jogo contra o Belenenses. Em equipa que ganha não se mexe.

SevenStars

Citação de: LR em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

Comparado com o antecessor é um verdadeiro poeta e não complica na conversa nem nos faz de otários.

sagan1976

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:17
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

Eu cá não sou desse tempo.

Se continuar... ui ui que até me arrepio
Agora ele vai ter um jogo lixado em Istambul, aquilo é lixado. Tendo em conta que aparentemente o Gala marcou os golos todos, agora vêm cheios de tusa para emendar a mão. E vai ser um jogo muito físico, mas vamos ver. Carros de combate também nós temos.

Ainda por cima aqueles gajos têm uma relva merdosa no estádio.
E a sarrafada que os bichos dão?

Confere.
Vai ser um daqueles jogos que devia dar direito a levar a navalha na meia.
Vai ser jogo para duros. Mas nesses jogos por vezes os artistas elevam-se mais. Vamos ver, um passo de cada vez. Vamos mas é curtir este primeiro lugar no grupo, está mesmo bem.


stanley

#60221
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2015, 22:21
O que sei é que o Benfica nos últimos 6 anos estoirou dinheiro em muita porcaria e desprezou muito bom jogador da casa, podíamos e devíamos ter tido sempre jogadores da casa em vez de de entulho.

Ainda hoje li no record um qualquer jesuíta desta vida dizer que o que interessa é qualidade e não ser da formação, dando a entender que o problema do Benfica actualmente era a aposta na formação, ignorando a falta de qualidade nas contratações.

o que esta gente não consegue ver é que apostar num Matic é uma coisa, mas apostar num Emerson é outra.

o jorge mamou muito em comissões e esse é que era o verdadeiro problema

Bela Guttmann

Parabéns Vitória! Continua o bom trabalho.

GiiB_10

Fantástico resultado.

Com 2 miúdos, um deles a dar o golo da vitória, que devia era estar na B...

ElMago_S.L.B.

Citação de: arfm14 em 30 de Setembro de 2015, 22:23

Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2015, 22:20
"Tivemos uma noite europeia à Benfica. Benfica de há muitos anos"

Jesus, ouviste?

Deixem de associar esse cabrão ao Benfica.
À que dar os parabéns ao, RUI VITÓRIA.