Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

Eu cá não sou desse tempo.

Se continuar... ui ui que até me arrepio
Agora ele vai ter um jogo lixado em Istambul, aquilo é lixado. Tendo em conta que aparentemente o Gala marcou os golos todos, agora vêm cheios de tusa para emendar a mão. E vai ser um jogo muito físico, mas vamos ver. Carros de combate também nós temos.

Roy Kent

Curiosamente toda a gente dizia , eu incluído que a  LC ia ser uma vergonha, e para já está muito bem.



Juan Mata

O que torna tudo tão mais delicioso é que o Rui Vitória parece mesmo o sujeito que chegando a casa depois de dar um pau monumental no cu dos espanhóis, puxa atrás na box e revê o seu episódio de Jardins Proibidos.

Parabéns, mister. Assim sim.

nfgl

Já agora, jogamos de camisola branca.
Parecendo que não, dá outra mística à coisa.

Schweisen Tiger

O caminho é o processo e o processo é o caminho.

SaviAimar

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2015, 19:34
Não concordo com os dois avançados.

acho um erro, dado os nossos problemas no miolo e em termos de intensidade e rotatividade.

Que tudo corra pelo melhor.
Eu citei este comentário, como podia citar o do Shoky, ou o meu se escrevesse. Porque também achava que era um risco.
Mas agora digo:

Sensacional BENFICA hoje!



Festivus

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2015, 22:13
Já agora, jogamos de camisola branca.
Parecendo que não, dá outra mística à coisa.
Meh pormenores.

Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Setembro de 2015, 22:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:02
A grande qualidade dele é a forma como lê o jogo. Na 2ª parte corrigimos os erros da 1ª e estivemos fabulosos defensivamente.

O que mais gostei foi a troca Mitroglou/Jimenez. Foi importante manter a defesa deles em sentido, quando a tendência seria recuar.
Essa nem resultou bem porque o Mitro recuou muito e deixou os defesas do Atleti construir com facilidade.

O melhor foi como corrigiu os posicionamentos dos centrais e dos médios centro. Eu tinha falado desse problema ao intervalo e na 2ª parte estiveram muito melhor.

Certo, mas foi de treinador. O jogador é que não cumpriu com o que lhe pediram.
Nisso tens razão, na primeira parte eles entravam nas linhas do Benfica demasiado facilmente. Os médios subiam demasiado e a defesa ficava lá atrás. A segunda parte é quase irrepreensível a nível defensivo.
Tivemos estrelinha, mas no Calderon só assim poderíamos ganhar.

BenficaFan

A melhor coisinha que saiu da Sporco Tv hoje...


Zlatan


nfgl

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

Eu cá não sou desse tempo.

Se continuar... ui ui que até me arrepio
Agora ele vai ter um jogo lixado em Istambul, aquilo é lixado. Tendo em conta que aparentemente o Gala marcou os golos todos, agora vêm cheios de tusa para emendar a mão. E vai ser um jogo muito físico, mas vamos ver. Carros de combate também nós temos.

Ainda por cima aqueles gajos têm uma relva merdosa no estádio.


Zetuga


Hylian

Cada vez se joga melhor.

Melhor Champions do que qualquer ano do Jesus.

Rui Vitória a dar-me chapadas de luva branca sem dó nem piedade. gosto