Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

desculpem lá aos que se sentirem atingidos com o que vou dizer. mas porra: voces parecem aqueles gajos que arranjam namorada nova, e teem que estar sempre a gritar em plenos pulmoes que a nova namorada é bestial na cama e a antiga uma badalhoca nojenta com bigode.

Caraças ganha se em Madrid e só se le "com o anterior nunca se fez isto, com o anterior nunca se fez aqueloutro"

Dois pontos: com o outro, especialmente nos ultimos dois anos. tivémos sucessos do melhor que houve nos ultimos 30 anos, se o vitoria superar esses sucessos, feliz e encantado
segundo e mais importante: perante cada sucesso do vitória voces porem se a falar do Jesus só diminuem o treinador que pretendem elogiar porque é dele que se devia falar.


a ironia suprema de andar aqui a ler constantemente que os "jesuitas nao esquecem o seu amor", quando sao sempre os mesmos a puxarem a baila o mesmo assunto.

E que no exemplo inicial que eu dei do gajo com namorada nova, toda a gente sabe que a verdade é que a gaja largou o gajo e ele ficou todo fodido e nao a esquece. A ironia do destino é que nao sao os "jesuitas" que nao o esquecem, sao mesmo voces, a virem puxar sempre e sempre e sempre a mesma conversa-


Em Resumo: Calem se com o Jesus fodasse. Especialmente no tópico do treinador que acabou de ganhar no estádio do clube que ha dois anos foi vice campeao europeu

Pedro84

Seja como for, eu estava-me a referir à champions.

Na europa, o nosso melhor jogo na era Jesus foi em Marselha. Foi inolvidável.

jase25

Olhem bem para aquela foto. O homem está radiante como qualquer um de nós. Porque sabe que podia perfeitamente estar ali na bancada. Que coisa linda de ver.

DC1989

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2015, 01:36
Em Resumo: Calem se com o Jesus fodasse. Especialmente no tópico do treinador que acabou de ganhar no estádio do clube que ha dois anos foi vice campeao europeu

Subscrevo!

E já agora fica algo que penso que não deve passar ao lado, a parte motivacional que este treinador considero que tem e que será uma grande vantagem no futuro!
Pois basta ver o que ele fez no SLB-Guimarães da final.

Júlio César: «Rui Vitória fez-nos acreditar que podíamos ganhar»

nikas

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2015, 01:36
desculpem lá aos que se sentirem atingidos com o que vou dizer. mas porra: voces parecem aqueles gajos que arranjam namorada nova, e teem que estar sempre a gritar em plenos pulmoes que a nova namorada é bestial na cama e a antiga uma badalhoca nojenta com bigode.

Caraças ganha se em Madrid e só se le "com o anterior nunca se fez isto, com o anterior nunca se fez aqueloutro"

Dois pontos: com o outro, especialmente nos ultimos dois anos. tivémos sucessos do melhor que houve nos ultimos 30 anos, se o vitoria superar esses sucessos, feliz e encantado
segundo e mais importante: perante cada sucesso do vitória voces porem se a falar do Jesus só diminuem o treinador que pretendem elogiar porque é dele que se devia falar.


a ironia suprema de andar aqui a ler constantemente que os "jesuitas nao esquecem o seu amor", quando sao sempre os mesmos a puxarem a baila o mesmo assunto.

E que no exemplo inicial que eu dei do gajo com namorada nova, toda a gente sabe que a verdade é que a gaja largou o gajo e ele ficou todo fodido e nao a esquece. A ironia do destino é que nao sao os "jesuitas" que nao o esquecem, sao mesmo voces, a virem puxar sempre e sempre e sempre a mesma conversa-


Em Resumo: Calem se com o Jesus fodasse. Especialmente no tópico do treinador que acabou de ganhar no estádio do clube que ha dois anos foi vice campeao europeu

E é isto.
Meter na Homepage do Fórum, já enerva JJ para aqui, JJ para ali...

Theroux

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:20
Fomos "amassados" pelo Olympiacos?

Menos.
Pronto, pegaste no jogo que te deu jeito. Podias adereçar, por exemplo, o jogo em Leverkusen onde dificilmente verás mais alguma vez na tua vida um Benfica reduzido a uma insignificância extrema, isto contra equipas ela por ela, claro.

Pá...isso é chão que já deu uvas. Fizemos jogos maus fora e alguns bons, não foram só 3 ou 4. Encostámos o Chelsea (futuro campeão europeu) às cordas com 10 jogadores em Stamford Bridge. Em Leverkusen estivemos mal mas até fomos bem roubadinhos. Chegámos a ganhar lá com categoria no ano anterior. Em Paris foi muito pior. Há muita coisa para a qual o antigo treinador não tinha desculpa, outras nem tanto. Acho que já chega este "tirar de esforço" ridículo e constante em relação ao Jorge Jesus, um treinador que marcou toda uma era no nosso clube com um impacto só comparável ao Eriksson.

Quanto a dificilmente alguma vez mais ver na vida o Benfica "reduzido a uma insignificância extrema" fora de casa, não sou tão optimista quanto tu.

2009 já foi há muuuuuuuuuuito tempo atrás, em idade de futebol.

Quem conhece bem o Benfica do século XXI sabe perfeitamente o que era o pré-Jesus, não é algo que se esqueça facilmente, infelizmente. Enterrou muito mas ganhou não 1, não 2, mas 3 campeonatos, e esta época, sejamos honestos, era praticamente certo que o faria de novo, já com o plantel estabilizado (foi ele que integrou Samaris, Eliseu, Jonas, Talisca, Pizzi, e lançou o Guedes).

Quando se discutia o "grande Benfica" as contas que um user que muito respeito fazia eram: o "grande Benfica" ganhava 50% dos campeonatos, até 1994. Facto.

Ora, o Jesus venceu precisamente 50% dos seus campeonatos. Podiam ser mais, óbvio que podiam, até podia ter ganho a Champions, mas ele só pode ser comparado aos melhores. Da minha parte nunca defecarei no prato onde comi.

Godescalco

Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:34
E isto não é "tirar de esforço". É a pura das verdades, da matemática à estatística pura e dura.

:rir:

Cá nada. Deve ter sido a matemática pura e dura que te levou à conclusão que éramos sempre "amassados" fora de casa na Europa. Até as vitórias que tivemos foram sem querer.

Não é tirar de esforço, claro. É matemática.

Pedro84

Se há coisa que eu falo é do Jesus... é irem lá ver ao tópico dele quando é que foi a minha última participação por lá.

hest

Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2015, 01:32
Citação de: PudimDanone em 01 de Outubro de 2015, 01:30

Este é O sorriso de qualquer benfiquista depois de um jogo destes.

Mesmo......ele bem tenta-se conter  ;D.....e coloca á frente a qualidade da equipa e dos jogadores....mas ele deve ser daqueles que a meio do dia pensa momentaneamente na felicidade deste dia com uma vontade de festejar daquelas  :D.......depois volta á terra e lembra-se que a responsabilidade é enorme e a próxima etapa é sempre o próximo jogo!  :metal: :flagglorioso:

HJDK

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: HJDK em 01 de Outubro de 2015, 01:34
E isto não é "tirar de esforço". É a pura das verdades, da matemática à estatística pura e dura.

:rir:

Cá nada. Deve ter sido a matemática pura e dura que te levou à conclusão que éramos sempre "amassados" fora de casa na Europa. Até as vitórias que tivemos foram sem querer.

Não é tirar de esforço, claro. É matemática.
No legado jesuíta? É que só podes estar a brincar.

Godescalco

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:37
Seja como for, eu estava-me a referir à champions.

Na europa, o nosso melhor jogo na era Jesus foi em Marselha. Foi inolvidável.

Marselha
Eindhoven
Old Trafford
Basileia
Stamford Bridge
Newcastle
White Harte Lane
Leverkusen
Turim

Etc.

ZICKLER

Bom jogo para ganhar confiança.

Estas vitórias são importantes para solidificar o nome do treinador junto dos adeptos e so mesmo tempo, os jogadores começarem a acreditar no treinador

Parabéns.


miniMilk

És o maior

Obrigado


O 35 será nosso

Juan Mata

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:37
Seja como for, eu estava-me a referir à champions.

Na europa, o nosso melhor jogo na era Jesus foi em Marselha. Foi inolvidável.
Benfica 3-1 Fenerbahçe foi um jogo que me marcou muito. Ver o Benfica qualificar-se para uma final europeia foi um sonho tornado realidade.

Essa temporada, a de 2012\2013, em termos europeus teve uns contornos que influenciaram tudo. Fomos a única equipa do grupo a não perder na Escócia com o Celtic \\ Fomos a única equipa a perder na Rússia \\ Fomos a única equipa a não perder em Camp Nou
Oito pontos não chegaram para passar de grupo, infelizmente.

Na Liga Europa fazemos aquele jogo emocionante na Alemanha, goleamos o Fener e vamos novamente perder com aqueles rançosos do Chelsea. Que sina.

Hanzo

é curioso que pessoal que por tudo e por nada compara o Rui Vitória com o Jesus agora se esteja a fazer de virgem ofendida quando se compara esta vitória com a participação do Benfica na Liga dos Campeões no legado... do Jesus.