Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

se é para insistir em Pizzis, Almeidas e Taliscas, no miolo, que se dê oportunidades ao Cristante e ao Djuricic

piwo

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 00:13
Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:04
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 23:01
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Só vi a 2ª parte. Pareceu-me um jogo completamente ao nosso alcance. Até quando se vai insistir no Pizzi? Depois do grande jogo na 6ª, é logo o primeiro a "entrar".

No Pizzi?
No Almeida. No Eliseu. No Silvio. No Victor Andrade. É todo um pack de mediocridade confrangedor.

Algumas desses jogadores e posições, não tens por onde escolher. Tens de os meter e tens.

Isso sei eu.
Não é no entanto o caso do André Almeida. Ou do Victor Andrade.

O Victor Andrade concordo. O Almeida tinha estado a resultar, não fazia sentido o tirar da equipa. E eu nem o acho um jogador com nível para ser titular no Benfica.

Resultou em Madrid. Num jogo de defender e bater no bombo.

A sério que não entra pelos olhos dentro a mediocridade do rapaz? Não consigo entender.

Resultou ate melhor no Dragao...Foi uma boa surpresa ate entrar o ....Pizzi e ter dado a bola ao Brahimi.

O Andre é um jogador banal que pode ser uma soluçao pontualmente. Nunca pode ser titular indiscutivel no Benfica.

E existem varias solucoes no meio. Um melhor treinador ja tinha explorado outros jogadores disponiveis no plantel.

Quantos treinadores tinham ido à equipa B buscar 3 reforços? E ainda lhe pedem mais?

Certo, mas depois não o critiquem por isso...

Enquanto andarem a ser Pizis e companhia convocados e outros andam  pela B com muito mais potencial...mostra a falta de coragem e de risco que tem este treinador.

Em relacao ao Nelson Semedo nao tinha muitas alternativas dai ter apostado nele. O Guedes agarrou o lugar apos a lesao de Salvio e de uns quantos jogos de insistencia no Ola Joao a titular.

komytis

percebi o que fizeste
falta-te jogadores
pela primeira vez nada a apontar

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: delduin em 22 de Outubro de 2015, 00:09
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:01
o plantel é curto.
É. Mas vejamos quem saiu.

Maxi - fomos buscar o Semedo, que eu considero que tem estado ao nível.
Lima - fomos buscar dois belos avançados.
Salvio - Carcela não está ao nível, Guedes também não (embora eu esteja a gostar imenso do Guedes). Aceito.
Enzo - aqui reside a grande questão. O Jesus só conseguiu um Pizzi para ali. O RV tem mais opções.

Não vejo assim tanta diferença. Penso que a grande questão é o 8. Mas já disse antes, há Cristante, Sanches e Teixeira a espreitar pela janela. Sabemos que o Pizzi não dá. Sabemos que o Talisca não quer.

numero 8?nao existe  nenhum jogador de bom nivel pelo menos para jogar na champions.

o banco está muito mau.
a falta de um 8 de qualidade no 442, é suicidio.

o Jotacão ano passado ainda teve o Enzo meio ano no Benfica.

o RV tem de jogar com suplentes do suplente.

puta que pariu isto.

stanley

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:18
Só vi a 2ª parte. Pareceu-me um jogo completamente ao nosso alcance. Até quando se vai insistir no Pizzi? Depois do grande jogo na 6ª, é logo o primeiro a "entrar".

No Pizzi?
No Almeida. No Eliseu. No Silvio. No Victor Andrade. É todo um pack de mediocridade confrangedor.

Algumas desses jogadores e posições, não tens por onde escolher. Tens de os meter e tens.

Isso sei eu.

O Victor Andrade concordo. O Almeida tinha estado a resultar, não fazia sentido o tirar da equipa. E eu nem o acho um jogador com nível para ser titular no Benfica.

A sério que não entra pelos olhos dentro a mediocridade do rapaz? Não consigo entender.

Resultou ate melhor no Dragao...Foi uma boa surpresa ate entrar o ....Pizzi e ter dado a bola ao Brahimi.

O Andre é um jogador banal que pode ser uma soluçao pontualmente. Nunca pode ser titular indiscutivel no Benfica.

E existem varias solucoes no meio. Um melhor treinador ja tinha explorado outros jogadores disponiveis no plantel.

Quantos treinadores tinham ido à equipa B buscar 3 reforços? E ainda lhe pedem mais?

Enquanto andarem a ser Pizis e companhia convocados e outros andam  pela B com muito mais potencial...mostra a falta de coragem e de risco que tem este treinador.

Em relacao ao Nelson Semedo nao tinha muitas alternativas dai ter apostado nele. O Guedes agarrou o lugar apos a lesao de Salvio e de uns quantos jogos de insistencia no Ola Joao a titular.

mas ele já no próximo jogo pode ir buscar esse e mais 5 se quiser.

mas depois se correr mal o culpado também é ele

dfernandes

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 00:18
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2015, 00:17

No Pizzi?

Isso sei eu.

Que remédio teve ele em ir buscar os jogadores à B. Mas não contava propriamente com eles para titulares. Na pré época foram muito pouco utilizados, e isso diz muito.

esta pre-época serviu para fazer dinheiro e vender ola johns, não tapemos os olhos

Vender o Ola John. Tiveram um belo sucesso então.

E o Nélson Semedo. Não jogou mais porquê? Se era assim uma aposta tão declarada...

Não tiro o mérito que o treinador teve em apostar nesses jogadores, mas não me venham dizer que esse foi o plano desde o início.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:15
Citação de: delduin em 22 de Outubro de 2015, 00:09
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2015, 00:01
o plantel é curto.
É. Mas vejamos quem saiu.

Maxi - fomos buscar o Semedo, que eu considero que tem estado ao nível.
Lima - fomos buscar dois belos avançados.
Salvio - Carcela não está ao nível, Guedes também não (embora eu esteja a gostar imenso do Guedes). Aceito.
Enzo - aqui reside a grande questão. O Jesus só conseguiu um Pizzi para ali. O RV tem mais opções.

Não vejo assim tanta diferença. Penso que a grande questão é o 8. Mas já disse antes, há Cristante, Sanches e Teixeira a espreitar pela janela. Sabemos que o Pizzi não dá. Sabemos que o Talisca não quer.

numero 8?nao existe  nenhum jogador de bom nivel pelo menos para jogar na champions.

o banco está muito mau.
a falta de um 8 de qualidade no 442, é suicidio.

o Jotacão ano passado ainda teve o Enzo meio ano no Benfica.

o RV tem de jogar com suplentes do suplente.

puta que pariu isto.

O Pizzi foi um desenrasque arranjado pelo Jesus para aguentar meio ano. Não era suposto ficar no Benfica como opção de referência para a posição. Deixou o plantel completamente descalço.

10Baggio

Tecnicamente Cristante e Djuricic dao 10 a zero a Pizzi e Talisca.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:15
ano passado por esta altura o Benfica tinha 1 ponto na Champions.

hoje estamos com 6 e com um calendário bem mais favorável que o nosso concorrente directo.

se na altura do sorteio  me fossem dizer que no final da 3ª jornada o Benfica estaria hoje em 1º lugar do grupo eu não acreditava....essa é que é essa, muito menos com este plantel.

Achas que o Benfica nao ganhava ao Astana em casa ?
A unica diferenca é ja termos perdido com Aroucas e ter feito outos jogos miseraveis.

A unica coisa que saltou da cartola foi um brilharete em Madrid.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 00:18

hoje estamos com 6 e com um calendário bem mais favorável que o nosso concorrente directo.

se na altura do sorteio  me fossem dizer que no final da 3ª jornada o Benfica estaria hoje em 1º lugar do grupo eu não acreditava....essa é que é essa, muito menos com este plantel.

Sim. Mas este é o pior cenário possível de há 3 horas atrás.
eu sei....só referi aquilo que eu achava no dia do sorteio.

a realidade é que a vitoria no Calderon nos deu praticamente o apuramento....independentemente de o Benfica ter perdido hoje.

stanley

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:22

A unica diferenca é ja termos perdido com Aroucas e ter feito outos jogos miseraveis.

Há Aroucas e Paços, é só escolher o pior

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2015, 00:22
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 00:18

Sim. Mas este é o pior cenário possível de há 3 horas atrás.
eu sei....só referi aquilo que eu achava no dia do sorteio.

a realidade é que a vitoria no Calderon nos deu praticamente o apuramento....independentemente de o Benfica ter perdido hoje.

Temos que ganhar ao Galatasaray na Luz para isso ser mesmo uma realidade.

blackslb83

Aos críticos digo que, podem continuar a malhar no homem como o fizeram desde os primeiros resultados fracassados da pré-época, mas o que é certo é que não se fazem ovos sem omeletes.

O homem perde jogadores importantes no decorrer da época para lhe darem Taarabts, Carcelas e afins, e depois querem o quê? Milagres? E graças a Deus que não perdeu Nico, senão seria o fim do Mundo neste Benfica. É óbvio que o homem só poderia recorrer há prata da casa e alguns resultados já estão há vista. Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, e Victor Andrade ainda a evoluir.

Isto é o que dá querer equilibrar as contas, e pré épocas mal planeadas, com viagens para o outro lado do Mundo a jogar a 1000 mts de altitude.... No Benfica não há tempo nem paciência para esperar, mas o homem aos poucos vai lá, e ainda vai calar muito boa gentinha por aqui, assim o espero.

Apesar do resultado de hoje acredito que podemos passar há fase seguinte, e ainda fazer uma gracinha no campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2015, 00:22

coisa pouca.....como se isso fosse uma coisa facil de acontecer, é só ir ver o historico deles no Calderon...só o Barça ganhou lá no ultimo ano.

a realidade é que essa vitoria praticamente nos deu o apuramento....tendo em conta ao nosso calendario.

Pikes

Carcela, Cristante, djuricic, ate o próprio taraabt... Fdx gajos de qualidade tem k pelo menos calçar de vez enquando. Sempre houve e sempre haverá jogadores que dao zero nos treinos, e nos jogos explodem tudo...da-lhes uma hipótese pelo menos...