Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Çula em 22 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 00:57

Assustador.

Era uma destas que devíamos ter todos os anos.

Uma verdadeira equipa à Benfica.

Entre ser mediano e ter alguns peseteros mas qualidade a rodos... prefiro a 2ª versão. São os tempos modernos do futebol, difíceis de digerir.

Jonny-Venezuela

Citação de: Enzo90 em 22 de Outubro de 2015, 00:59

Assustador.

Isto é mesmo surreal. É inacreditável mesmo.
Esta equipa é capaz de fazer com a equipa actual o que os nossos juniores fizeram hoje. Pelo menos a diferença é muito maior que nos putos.
Acho que deve ser caso unico no mundo numa equipa top 20 europeu, haver uma descida tão drástica de qualidade em menos de 2 anos.

Nao.

Stojanovic, Marovic, Najdoski, Sabanadzovic, Belodedici, Mihajlovic, Prosinecki, Jugovic,  Pancev, Savicevic, Binic, Jovanovic, Momcilovic, Tosic, Stosic, Lukic...

Vendeu Tudo!

Festivus

Assustador.

Esta equipa é capaz de fazer com a equipa actual o que os nossos juniores fizeram hoje. Pelo menos a diferença é muito maior que nos putos.
Acho que deve ser caso unico no mundo numa equipa top 20 europeu, haver uma descida tão drástica de qualidade em menos de 2 anos.
Bem o Nottingham Forrest após ser bi-campeão Europeu nunca mais ganhou nada na vida. Ou pelo menso nada de relevante.

Shoky

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 01:17

Assustador.

É assustador mesmo. A qualidade foi pelo ralo.

Sobram DOIS. E apenas dois deles substituídos à altura (Lima e Oblak), de forma categórica. Daqueles negócios que, felizmente, tudo correu bem.

Gestão em piloto automático tem destas coisas.

abar85

Jonny-Venezuela

Assustador.

Pena que isto foi dado a um treinador burro.
Esta equipa tinha que ter ganho muito mais

Çula

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2015, 01:21

Assustador.

Pena que isto foi dado a um treinador burro.
Esta equipa tinha que ter ganho muito mais

Esta equipa só não ganhou a CL, e mesmo assim por pouco que não conquistou a LE.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 01:20

Assustador.

Sobram DOIS. E apenas dois deles substituídos à altura (Lima e Oblak), de forma categórica. Daqueles negócios que, felizmente, tudo correu bem.

E Jonas é melhor que Rodrigo.

De resto:

Oblak > Júlio César (embora tenha sido uma grande substituição)
Maxi < Nelsinho
Luisão > Luisão + 2anos em cima
Garay > Jardel
Siqueira >>>> Eliseu
Matic >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> André Almeida
Enzo > Samaris
Markovic >>>> Gonçalo Guedes
Nico Gaitán = Nico Gaitán
Rodrigo < Jonas
Lima = Mitroglou

Nenhuma equipa aguenta.

guzzo

Nuno Santos a def esq e Renato entram de caras aqui , e Teixeira tambem devia ter oportunidades , o AA tem que ser DEF DIR ele é aplicado mas atacar tá quieto

P∑T∑7

Pois. Não há cu que aguente, como dizia o outro.

Diria apenas que na comparação com Matic, poderias colocar Fejsa que, para mim, em forma, não tendo a categoria do Matic, é um óptimo trinco e numa equipa de dois pontas, faz uma falta dos diabos.

Shoky

Eu vejo o Samaris a ser o nosso meio campo inteiro e dá-me pena imaginá-lo uma época inteira com um Enzo, um Ramires, um Witsel ao lado...

O Vieira estava delirante de febre este mercado de verão? Inacreditável simplesmente não contratar qualquer 8.

XTRAN

Na minha humilde opinião acho que o Rui Vitória esta a começar a surpreender..

Admito que depois da pré época nao estava nada confiante mas depois destes meses começa a ver-se bastante trabalho feito.

Alias em comparação com o Benfica de Jesus em que fazíamos jogos espetaculares  na luz e normalmente jogos mediocres fora..

E é nisso que começo a gostar de Rui Vitória ..A qualquer campo que vamos,jogamos para ganhar. .foi assim no dragao ,contra o atlético ou na turquia e isso dá - me bastante orgulho como benfiquista..lembro-me de alguns jogos miseráveis de Jesus quando apanhávamos um adversario de maior renome jogando fora..eram 11 sempre atrás da linha da bola..

Ve-se uma equipa mais compacta (gosto bastante da dupla samaris - Almeida )mais coesa, que se movimenta em campo mais em bloco e não se parte completamente como quando acontecia com Jesus. .

Por tudo isso acredito que com tempo ainda seremos campeoes..e iremos com certeza passar aos oitavos da champions pelo menos

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 01:20

Assustador.

Vejo aí uma descida clara de qualidade em 3 jogadores, se contarmos com o Salvio a 100% (não foi vendido), mas claro que basta só passares de um Matic/Enzo para um Samaris/AA para existir uma diferença brutal no rendimento da equipa.

Depois juntando o resto do plantel a diferença torna-se brutal, mas também foi cara comó caraças, daí exigir mais vendas que o normal.

Cloughie

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2015, 01:16

Assustador.

Bem o Nottingham Forrest após ser bi-campeão Europeu nunca mais ganhou nada na vida. Ou pelo menso nada de relevante.

First Division:
1977–78

FA Cup:
1897–98, 1958–59

Football League Cup:
1977–78, 1978–79, 1988–89, 1989–90

FA Charity/Community Shield:
1978

European Cup:
1978–79, 1979–80

European Super Cup:
1979

PS: Falta uma Taça UEFA/Liga Europa roubada em 1984 por um acto (comprovado) de corrupção por parte do Anderlecht.